Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Rocmar
ZPH
Liam Kurosaki
Shack
LucasAntonio50
x0exe
SparkTFS
White Dragon
Bardock
Garo Master
Snyffer
Bruce889
NLover
Red Nocturne
18 participantes

    [Discussão] Megaman ZX3

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 29 Ago 2012, 16:36

    Red Nocturne escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:Tenho o cartucho de DS aki em casa do megaman ZX,e tem varios comentarios na net que o ZX 3 vai sair lá pra março de 2013,mas acho que a capcom irá fazer o megaman legends 3 primeiro por ter sido começado,cancelado e começado de novo.
    Não foi começado de novo...


    Sim,ele recomeçou e parou 2 vezes,mas não acredito que tenha mais jogos da serie megaman,o mais provevel que venha é o legends 3 e o ZX 3,veja porque:


    MM Classic: Terminou em Megaman 10,o jogo já ta cansativo de enfrentar o Willy todas as vezes.


    MM X:Sigma morreu,escaf*deu,não sei que vilão a capcom criaria já que lumine ficou mem pedaços,tudo em megaman x 8

    MM Zero:Zero morreu com a explosão de ragnarok

    MM ZX / A: Talvez venha

    MM EXE: Depois de matar os cybeasts,os ''deuses da net'',não consigo pensar em nada mais forte que eles.

    MM Star Force: Quase não fez sucesso,pode até continuar se a Capcom não tiver ideias.

    MM Legends: Foi anunciado,cancelado,volto em anuncio e no momento permanece cancelado,pode ser que velha com certeza.


    Entendeu o porque? Megaman legends está na fila já e o apoio das pessoas da net,ele comcerteza será lançado em 2013,e o MM ZXA deixou uma história em aberto,comcerteza irá ser feito,mas lá pra 2015.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por Convidad Qua 29 Ago 2012, 16:55

    lucas.antonio.50 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:Tenho o cartucho de DS aki em casa do megaman ZX,e tem varios comentarios na net que o ZX 3 vai sair lá pra março de 2013,mas acho que a capcom irá fazer o megaman legends 3 primeiro por ter sido começado,cancelado e começado de novo.
    Não foi começado de novo...


    Sim,ele recomeçou e parou 2 vezes,mas não acredito que tenha mais jogos da serie megaman,o mais provevel que venha é o legends 3 e o ZX 3,veja porque:


    MM Classic: Terminou em Megaman 10,o jogo já ta cansativo de enfrentar o Willy todas as vezes.


    MM X:Sigma morreu,escaf*deu,não sei que vilão a capcom criaria já que lumine ficou mem pedaços,tudo em megaman x 8

    MM Zero:Zero morreu com a explosão de ragnarok

    MM ZX / A: Talvez venha

    MM EXE: Depois de matar os cybeasts,os ''deuses da net'',não consigo pensar em nada mais forte que eles.

    MM Star Force: Quase não fez sucesso,pode até continuar se a Capcom não tiver ideias.

    MM Legends: Foi anunciado,cancelado,volto em anuncio e no momento permanece cancelado,pode ser que velha com certeza.


    Entendeu o porque? Megaman legends está na fila já e o apoio das pessoas da net,ele comcerteza será lançado em 2013,e o MM ZXA deixou uma história em aberto,comcerteza irá ser feito,mas lá pra 2015.


    Desculpe me intrometer: o jogo foi cancelado pela Capcom. Ou seja, não terá nenhum Megaman Legends 3.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 29 Ago 2012, 17:14

    Sissel escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:Tenho o cartucho de DS aki em casa do megaman ZX,e tem varios comentarios na net que o ZX 3 vai sair lá pra março de 2013,mas acho que a capcom irá fazer o megaman legends 3 primeiro por ter sido começado,cancelado e começado de novo.
    Não foi começado de novo...


    Sim,ele recomeçou e parou 2 vezes,mas não acredito que tenha mais jogos da serie megaman,o mais provevel que venha é o legends 3 e o ZX 3,veja porque:


    MM Classic: Terminou em Megaman 10,o jogo já ta cansativo de enfrentar o Willy todas as vezes.



    MM X:Sigma morreu,escaf*deu,não sei que vilão a capcom criaria já que lumine ficou mem pedaços,tudo em megaman x 8

    MM Zero:Zero morreu com a explosão de ragnarok

    MM ZX / A: Talvez venha

    MM EXE: Depois de matar os cybeasts,os ''deuses da net'',não consigo pensar em nada mais forte que eles.

    MM Star Force: Quase não fez sucesso,pode até continuar se a Capcom não tiver ideias.

    MM Legends: Foi anunciado,cancelado,volto em anuncio e no momento permanece cancelado,pode ser que velha com certeza.


    Entendeu o porque? Megaman legends está na fila já e o apoio das pessoas da net,ele comcerteza será lançado em 2013,e o MM ZXA deixou uma história em aberto,comcerteza irá ser feito,mas lá pra 2015.


    Desculpe me intrometer: o jogo foi cancelado pela Capcom. Ou seja, não terá nenhum Megaman Legends 3.

    O jogo pode voltar a ser feito,muita gente está pedindo e a Capcom irá ceder uma hora ou outra.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por ZPH Qua 29 Ago 2012, 17:25

    Nunca joguei o ZX Advance, mas o ZX foi muito bom. E seria legal uma continuação. Mas nem a Capcom sabe direito o que será de megaman.... que dirá fazer uma continuação dessa série. Tá mais fácil sair continuação da clássica ou da série X.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 29 Ago 2012, 17:27

    ZPH escreveu:Nunca joguei o ZX Advance, mas o ZX foi muito bom. E seria legal uma continuação. Mas nem a Capcom sabe direito o que será de megaman.... que dirá fazer uma continuação dessa série. Tá mais fácil sair continuação da clássica ou da série X.

    Não creio,sigma morreu e ninguem mais quer derrotar o Willy
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por ZPH Qua 29 Ago 2012, 17:41

    lucas.antonio.50 escreveu:
    ZPH escreveu:Nunca joguei o ZX Advance, mas o ZX foi muito bom. E seria legal uma continuação. Mas nem a Capcom sabe direito o que será de megaman.... que dirá fazer uma continuação dessa série. Tá mais fácil sair continuação da clássica ou da série X.

    Não creio,sigma morreu e ninguem mais quer derrotar o Willy

    Não duvide da vontade da Capcom de querer ganhar dinheiro. A série X deveria ter acabado no X5 e mesmo assim fizeram mais 3 jogos forçadíssimos só pra fazer grana com a franquia.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 29 Ago 2012, 17:45

    ZPH escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:
    ZPH escreveu:Nunca joguei o ZX Advance, mas o ZX foi muito bom. E seria legal uma continuação. Mas nem a Capcom sabe direito o que será de megaman.... que dirá fazer uma continuação dessa série. Tá mais fácil sair continuação da clássica ou da série X.

    Não creio,sigma morreu e ninguem mais quer derrotar o Willy

    Não duvide da vontade da Capcom de querer ganhar dinheiro. A série X deveria ter acabado no X5 e mesmo assim fizeram mais 3 jogos forçadíssimos só pra fazer grana com a franquia.

    QUE m*** eles iriam inventar?
    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por Rocmar Qua 29 Ago 2012, 17:56

    Eu sinto dizer que a existência ou não de um gancho para continuação em Advent não é motivo suficiente para acreditar que possa existir um ZX3 algum dia.

    Cabe apenas a capcom decidir se haverá ou não uma continuação. E como Megaman ZX não é tão popular quanto as outras séries, isso será bem difícil. Uma sequência para Megaman Legends teria muito mais apelo. Pena que a Capcom de hoje já não se importa mais com Megaman (o que causa um aperto no coração, sendo que esse ano completa 25 anos de existência). Crying or Very sad

    lucas.antonio.50 escreveu:Tenho o cartucho de DS aki em casa do megaman ZX,e tem varios comentarios na net que o ZX 3 vai sair lá pra março de 2013,mas acho que a capcom irá fazer o megaman legends 3 primeiro por ter sido começado,cancelado e começado de novo.

    Março de 2013? De onde você tirou essa história, rapaz???????
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por ZPH Qua 29 Ago 2012, 18:01

    lucas.antonio.50 escreveu:
    ZPH escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:
    ZPH escreveu:Nunca joguei o ZX Advance, mas o ZX foi muito bom. E seria legal uma continuação. Mas nem a Capcom sabe direito o que será de megaman.... que dirá fazer uma continuação dessa série. Tá mais fácil sair continuação da clássica ou da série X.

    Não creio,sigma morreu e ninguem mais quer derrotar o Willy

    Não duvide da vontade da Capcom de querer ganhar dinheiro. A série X deveria ter acabado no X5 e mesmo assim fizeram mais 3 jogos forçadíssimos só pra fazer grana com a franquia.

    QUE m*** eles iriam inventar?

    Sei lá.. um novo inimigo, a volta do Sigma (acho que ninguém aguenta mais xD). Podiam fazer um jogo contando melhor sobre as Elf Wars. A imaginação é o limite. Ainda tem todo o período de lutas entre a série X e Zero pra contar. Se eles quizerem fazer jogos novos, conteúdo é o que não falta :p
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 29 Ago 2012, 18:11

    Rocmar escreveu:Eu sinto dizer que a existência ou não de um gancho para continuação em Advent não é motivo suficiente para acreditar que possa existir um ZX3 algum dia.

    Cabe apenas a capcom decidir se haverá ou não uma continuação. E como Megaman ZX não é tão popular quanto as outras séries, isso será bem difícil. Uma sequência para Megaman Legends teria muito mais apelo. Pena que a Capcom de hoje já não se importa mais com Megaman (o que causa um aperto no coração, sendo que esse ano completa 25 anos de existência). Crying or Very sad

    lucas.antonio.50 escreveu:Tenho o cartucho de DS aki em casa do megaman ZX,e tem varios comentarios na net que o ZX 3 vai sair lá pra março de 2013,mas acho que a capcom irá fazer o megaman legends 3 primeiro por ter sido começado,cancelado e começado de novo.

    Março de 2013? De onde você tirou essa história, rapaz???????


    Não tirei de lugar nenhum,eu acho que será anunciado nessa época,é a minha opnião,alem de sites americanos falando que vai ser anunciado em 2013,eu não tenco certeza,mas acho que se o rumor for verdade vai ser anunciado lá para março ou abril.


    Última edição por lucas.antonio.50 em Qua 29 Ago 2012, 18:15, editado 1 vez(es)
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 29 Ago 2012, 18:14

    ZPH escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:
    ZPH escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:
    ZPH escreveu:Nunca joguei o ZX Advance, mas o ZX foi muito bom. E seria legal uma continuação. Mas nem a Capcom sabe direito o que será de megaman.... que dirá fazer uma continuação dessa série. Tá mais fácil sair continuação da clássica ou da série X.

    Não creio,sigma morreu e ninguem mais quer derrotar o Willy

    Não duvide da vontade da Capcom de querer ganhar dinheiro. A série X deveria ter acabado no X5 e mesmo assim fizeram mais 3 jogos forçadíssimos só pra fazer grana com a franquia.

    QUE m*** eles iriam inventar?

    Sei lá.. um novo inimigo, a volta do Sigma (acho que ninguém aguenta mais xD). Podiam fazer um jogo contando melhor sobre as Elf Wars. A imaginação é o limite. Ainda tem todo o período de lutas entre a série X e Zero pra contar. Se eles quizerem fazer jogos novos, conteúdo é o que não falta :p

    Lançar uma nova serie de megaman...não aprece ruim,certo vai se chamar Megaman Elfs Wars,amanhã mesmo mandamos para a nintendo XD #zuando

    Agora serio,não seria uma má ideia,já que no megaman X eu não vi nenhum elfo,eles apareceram do nada em megaman zero.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por x0exe Qua 29 Ago 2012, 19:21

    Remaks também seriam ótimo, ou Megaman deveria ser vendido para a Nintendo, ela faria ótimos jogos e a casa de Megaman sempre foi a Nintendo...
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 31 Ago 2012, 20:18

    Luiz escreveu:Remaks também seriam ótimo, ou Megaman deveria ser vendido para a Nintendo, ela faria ótimos jogos e a casa de Megaman sempre foi a Nintendo...

    Serio,os poucos megamans que foram lançados para a sony a maioria foi uma *****,com isso a prova do X7,X8 e Command mission(Esse atte q foi legalzinho)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por x0exe Sex 31 Ago 2012, 21:12

    lucas.antonio.50 escreveu:
    Luiz escreveu:Remaks também seriam ótimo, ou Megaman deveria ser vendido para a Nintendo, ela faria ótimos jogos e a casa de Megaman sempre foi a Nintendo...

    Serio,os poucos megamans que foram lançados para a sony a maioria foi uma *****,com isso a prova do X7,X8 e Command mission(Esse atte q foi legalzinho)
    Megaman 1 ao 10 foi da Nintendo (menos o 8)
    Megaman X1 ao 3 também da Nintendo
    Série Zero e ZX toda
    Megaman 64
    e Command Mission para mim foi excelente, ele era exclusivo para GameCube mas também migrou para o PS2
    X6, X7 e X8 foram muito bons mas não fizeram sucesso, no máximo o X4 e X5 que mereciam um Remak no estilo Megaman Maverick Hunter X no 3DS com o 3D ficaria incrível *-*
    Megaman 8 também não fez sucesso, todos os Megaman's lançados nos consoles Nintendo fizeram sucesso e por isso acho que deveriam continuar ou ser vendidos para a Nintendo, e ela sabe cuidar de bem de seus jogos :3
    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por Rocmar Sex 31 Ago 2012, 21:45

    Luiz escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:
    Luiz escreveu:Remaks também seriam ótimo, ou Megaman deveria ser vendido para a Nintendo, ela faria ótimos jogos e a casa de Megaman sempre foi a Nintendo...

    Serio,os poucos megamans que foram lançados para a sony a maioria foi uma *****,com isso a prova do X7,X8 e Command mission(Esse atte q foi legalzinho)
    Megaman 1 ao 10 foi da Nintendo (menos o 8)
    Megaman 9 e 10 foram exclusivos para Wiiware por apenas alguns dias. O lançamento foi praticamente simultâneo para todas as plataformas.

    Luiz escreveu:Megaman 64
    Megaman 64 nada mais é do que um nome diferente para Megaman Legends, que foi lançado TRÊS anos antes para PlayStation. Inclusive, Megaman Legends 2 é exclusivo para o console da sony. Nintendo 64 nunca nem viu a sombra dessa sequência.

    Luiz escreveu:e Command Mission para mim foi excelente, ele era exclusivo para GameCube mas também migrou para o PS2
    Command Mission foi lançado simultaneamente para os dois consoles.

    Luiz escreveu:X6, X7 e X8 foram muito bons mas não fizeram sucesso, no máximo o X4 e X5 que mereciam um Remak no estilo Megaman Maverick Hunter X no 3DS com o 3D ficaria incrível *-*
    Concordo que seria maravilhoso ver qualquer Megaman X até o quarto refeito para o 3DS. Mas isso é bastante improvável, infelizmente Crying or Very sad

    Luiz escreveu:Megaman 8 também não fez sucesso, todos os Megaman's lançados nos consoles Nintendo fizeram sucesso e por isso acho que deveriam continuar ou ser vendidos para a Nintendo, e ela sabe cuidar de bem de seus jogos :3
    Existem ovelhas negras lançadas até mesmo para consoles Nintendo. Wily and Light no Rock Board(conhece esse?) e Mega Man Network Transmission não foram tão bem recebidos assim...

    Claro que estou apenas implicando Smile
    É óbvio realmente que todos os jogos principais tiveram suas boas vendas =P

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 3 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:42