Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
rvieira
fernandoterto
Snyffer
Zero
Rafael Freitas
konji~*
gumetal
Hamburger
PedroNS
Red Nocturne
Mario Bros
NLover
MadMax77
17 participantes

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por MadMax77 Ter 31 maio 2011, 19:25

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Project-cafe1

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! 43141

    Ao longo desta semana, uma imagem supostamente retirada de um documento interno da Nintendo caiu na internet. Nela, vemos o que seriam as especificações do Project Cafe, o sucessor do Nintendo Wii, que será oficialmente revelado durante a Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano.

    Pelos dados da tabela, o hardware é poderoso. O chip IBM de seis núcleos e o chipset gráfico — com 1 GB de memória RAM voltados exclusivamente ao processamento gráfico — colocariam o console da Nintendo muito adiante dos concorrentes, possibilitando que jogos já lançados nas plataformas da Sony e da Microsoft ressurjam no mercado, mas rodando com qualidade superior e em resoluções Full HD.

    Outro destaque é a presença de um leitor de mídia Blu-ray, o qual garantiria mais espaço para os jogos e compatibilidade com filmes, assim como visto no PlayStation 3.

    Confira a lista das especificações abaixo, mas lembre-se de que até este ponto tudo deve ser classificado como rumor:

    - CPU: IBM Power Chip personalizado 6 (Codename Fox) de 3,5 GHz — Quad Core;

    - Gráficos:Custom AMD RV770 (Wolf Codename) 766Mhz;

    - Mémoria: 512 MB de DRAM XDR2 (Principal), 1024 GDDR5 VRAM (Vídeo), 16MB eDRAM;

    - Armazenamento: 2.5 "SATA 250/320GB e armazenamento expansível via cartão SD/SDHC de até 64GB;

    - Mídia: Blu ray personalizado e compatível com GameCube e Wii;

    - Exibição: Composto – 480i, S Video – 480i, Componente – 480/720/1080, HDMI – 480/720/1080.

    Tecmundo


    Última edição por Madmax77 em Ter 31 maio 2011, 19:28, editado 1 vez(es)
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por NLover Ter 31 maio 2011, 19:27

    Tomara q seja vdd G.G N-Blast é a Big N!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Mario Bros Ter 31 maio 2011, 19:37

    Nintendo, I LOVE! escreveu:Tomara q seja vdd G.G N-Blast é a Big N!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Red Nocturne Ter 31 maio 2011, 19:37

    Tomara que não seja caro (vai ser, e muito)
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por PedroNS Ter 31 maio 2011, 19:40

    Nah, especificações finais vazam desde o ano passado...

    WOLF?
    Não é um bom sinal D:
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por NLover Ter 31 maio 2011, 19:55

    tb QUERO /queria que naum seja caro

    muitos sites tem a img de cima ... /puro rumor ou vdd , no na e3 meus amigos


    Última edição por Madmax77 em Ter 31 maio 2011, 20:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atenção ao Double Post!!)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Hamburger Ter 31 maio 2011, 20:32

    Am0n escreveu:Tomara que não seja caro (vai ser, e muito)

    Bom, o 3DS foi lançado por $ 249,99... o Café deve sair por uns $ 399,99 (aqui no Brasil vai sair por, no mínimo, R$1500 ¬_¬)

    Pelo menos a Big N não é gananciosa como a Phony Clony Sony, e vende muito mais barato. E, por isso, o DS é uma máquina de imprimir dinheiro...
    :coolface:
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por gumetal Ter 31 maio 2011, 20:59

    Chega logo E3, não aguento mais.
    Por mais que eu não vou ter nenhuma condição de comprar um, estarei acompanhando tudo! Vai ser impossível dessa vez a Nintendo ficar "para tras" (entre aspas mesmo, porquê para mim o Wii é ótimo)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por MadMax77 Ter 31 maio 2011, 21:00

    Meu povo e minha póva, o Cafe irá terminar de enterrar a era playstation, o wii veio como um trator de esteira, e o Café vai fazer a terraplanagem... :coolface:

    Não sei se acredito ou não nessas especificações, a Nintendo sempre foi hypermegaultra sigilosa em relação as especificações de seus consoles, e não ia deixar vazar assim tão fácil informações tão importantes, mas acredito que o console realmente, pelo que dizem os desenvolvedores, não será menos que isso ae podem ter certeza, será o console mais foderoso de todos, imagina games do calibre de Zelda, Metroid e Mario (pra citar só os medalhões da Nintendo) em HD!!!! Não tem pra nenhuma concorrência, e olha que a Nintendo venceu com os mesmos games praticamente um geração atrás em matéria de gráficos.

    O que eu acredito também, é que a Nintendo manterá o Wii nas prateleiras, por mais uns 2 anos, convivendo com o Cafe, e sendo uma opção mais barata, pois o acervo do Wii é gigantesco, e tem ainda o Virtual Console, que pode muito bem funcionar tanto para Wii quanto para o Cafe simultaneamente.

    A nintendo tem a faca e o queijo na mão para voltar a ser a Big N do passado, dominando com folga o setor, quem duvida... o Wii mostrou e calou a boca de muita gente....

    Problem Sony??
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por konji~* Ter 31 maio 2011, 21:07

    Madmax77 escreveu:Problem Sony??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Convidad Ter 31 maio 2011, 21:07

    Agora o Processador vai ter 6 núcleos? Espero que seja mais, porque se não o PlayStation vai passar de novo. Sad Por enquanto ainda é um rumor, a Sony pretende colocar um processador da IBM com 16 núcleos, agora eu não sei qual vai ser a capacidade de cada núcleo. Mesmo, assim, a E3 nos dizerá, o que importa é que tenha inovação, e uma boa biblioteca de jogos. É o que a Nintendo mostrou pro Wii e mostrará mais, assim como no 3DS está ficando cada vez mais empolgante. É meus amigos, que bom ser nintendista, todos as franquias famosas que a gente mais conhece e nos diverte é da Nintendo, agora, o que eu quero é ó... PREÇO!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 31 maio 2011, 21:13

    Tava lendo o comentário de um cara que entende BEM da área, e segundo ele, fakezord.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Zero Ter 31 maio 2011, 21:29

    TA MUITO BOM, MAIS ESPERO Q ESTEJA MELHOR!!!
    PRA ENTERRAR A SONY E A MICROSOFT(o q eles tao fazendo nesse mercado msm?)
    RIP: AQUI MORREU A SONY
    rest in peace
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Snyffer Ter 31 maio 2011, 23:25

    vendo as especificações, e claro eu acho isso muito fake mas vamos supor que não seja, eu acho pouco.

    Sinceramente espero mais que isso, principalmente do processador gráfico e core do sistema. Se sair o que está ai vai ficar atraz com certeza da próxima geração de games (PSX 4 e Xbox ???).

    Caro com certeza vai ser, mas ja estou guardando as moedas =P
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por fernandoterto Qua 01 Jun 2011, 09:00

    Não acreditei muito, mas mesmo assim acho que vai custar o zóio da cara.

    Conteúdo patrocinado


    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:31