Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Supersth1
poticardo
MoonBR
Master Chief
DeLarge
Sheik
Truta09
Bruce889
iDan
Garo Master
Henricovski
andre.scheel
flockoloco
Major Fox
RetalhadorInquisidor
Times
'Nonad~
Nintendo64
Aislynn
PedroNS
houzep
addam19
Dorto123
josue dark bros
Felipe Fabricio
Philipe
Infernaros
Sum41
Caio621
cleyton990
Rafael Freitas
Charles M I
clouderu
Metroid Gamer
Baby_Mario
DaRkNES
Margu Apcam
Manlego
Vinicius@
Ranza Kaus
SaymonKopolsky
Shurebis
Fabbrini20
7uff1
Samshadow
fire-kirby
sgtcptFly
White Dragon
EnriqueGamer
Estevans
zetherudon
MarkTH
Jarmin kael
gugafley
davidarosa
Tensai
JRCabralt
Alexandre-kun
Kira
Fant
doomr
Vicente.
Snyffer
Mario Bros
Tico
Minerius
Linkzx
gumetal
FHaze
DNS
VirtualBoy
75 participantes

    Tú jogas Minecraft

    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Tico Qua 01 Jun 2011, 21:25

    Os gráficos do Minecraft em si não são complexos, mas o que ferra com a placa de vídeo é o tamanho do cenário. O mundo de Minecraft é tecnicamente infinito, quanto mais se explora, mais ele cria novos cenários para essas áreas novas.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Vicente. Qua 01 Jun 2011, 21:56

    Tico escreveu:Os gráficos do Minecraft em si não são complexos, mas o que ferra com a placa de vídeo é o tamanho do cenário. O mundo de Minecraft é tecnicamente infinito, quanto mais se explora, mais ele cria novos cenários para essas áreas novas.

    Poisé, ainda mais se você põe a visão no "far" ou algo assim....
    -----------------
    Eu jogo um pouco, meus colegas são viciados, eu estou criando um rio de lava e ele vai desembocar no mar, quero ver se consigo um mar de lava, já que a lava sendo criada na fonte oculta da caverna é infinita.
    ----
    Só não consigo achar diamante, meu mapa deve estar gigantesco e deve ter umas 129213904381290 casas improvisadas que eu fiz, mas não tem em nenhuma caverna D:
    --
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por doomr Qua 01 Jun 2011, 22:24

    lol =3 vo procura o download desse agora mto fods... gostei pelo videozin

    ---------

    edit:

    found maybe...

    http://www.minecraft.net/

    -------

    edit 2:

    http://www.mediafire.com/?ymzcr749t38iink

    esse da
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Tico Qui 02 Jun 2011, 18:12

    Vicente. escreveu:
    Tico escreveu:Os gráficos do Minecraft em si não são complexos, mas o que ferra com a placa de vídeo é o tamanho do cenário. O mundo de Minecraft é tecnicamente infinito, quanto mais se explora, mais ele cria novos cenários para essas áreas novas.

    Poisé, ainda mais se você põe a visão no "far" ou algo assim....
    -----------------
    Eu jogo um pouco, meus colegas são viciados, eu estou criando um rio de lava e ele vai desembocar no mar, quero ver se consigo um mar de lava, já que a lava sendo criada na fonte oculta da caverna é infinita.
    ----
    Só não consigo achar diamante, meu mapa deve estar gigantesco e deve ter umas 129213904381290 casas improvisadas que eu fiz, mas não tem em nenhuma caverna D:
    --

    Diamante eu ainda não consegui, mas o local mais propenso a ter diamantes esta a uns 10 blocos acima da Bedrock, aquela pedra indestrutível que fica no fundo do mapa.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Vicente. Qui 02 Jun 2011, 18:22

    Tico escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Tico escreveu:Os gráficos do Minecraft em si não são complexos, mas o que ferra com a placa de vídeo é o tamanho do cenário. O mundo de Minecraft é tecnicamente infinito, quanto mais se explora, mais ele cria novos cenários para essas áreas novas.

    Poisé, ainda mais se você põe a visão no "far" ou algo assim....
    -----------------
    Eu jogo um pouco, meus colegas são viciados, eu estou criando um rio de lava e ele vai desembocar no mar, quero ver se consigo um mar de lava, já que a lava sendo criada na fonte oculta da caverna é infinita.
    ----
    Só não consigo achar diamante, meu mapa deve estar gigantesco e deve ter umas 129213904381290 casas improvisadas que eu fiz, mas não tem em nenhuma caverna D:
    --

    Diamante eu ainda não consegui, mas o local mais propenso a ter diamantes esta a uns 10 blocos acima da Bedrock, aquela pedra indestrutível que fica no fundo do mapa.

    OK, vou colocar no Peaceful pra não aparecer um trilhão de creepers no meio da descida, e ver se consigo..
    -----------------------
    Já viram o mod de aviões do Minecraft? Gasta um monte de carvão, mas é foda...
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por FHaze Qui 02 Jun 2011, 18:24

    Esse jogo eh MMO? Online? Lan? como funciona?
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Tico Qui 02 Jun 2011, 18:30

    www escreveu:Esse jogo eh MMO? Online? Lan? como funciona?

    O jogo em si é Singleplayer, mas é possível jogar no Multiplayer colocando o IP do servidor em que quer jogar.
    Fant
    Fant
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Fant Qui 02 Jun 2011, 22:19

    Eu "criei uma conta premium" no Minecraft e jogo com meus amigos via Hamachi. O jogo é um dos mais fodas que já joguei. O gráfico e a forma de se criar as coisas lembra um pouco lego no começo, mas depois começa a se tornar mais e mais complexo. Recomendo a todos darem pelo menos uma olhada no jogo. Very Happy

    Se quiserem, posso tentar obter com meu amigo, como jogar online. Daí criamos um "server" da NBlast e fazemos uma cidade e tal. Se quiserem, é só falar. :3
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por doomr Qui 02 Jun 2011, 23:45

    Fant escreveu:Eu "criei uma conta premium" no Minecraft e jogo com meus amigos via Hamachi. O jogo é um dos mais fodas que já joguei. O gráfico e a forma de se criar as coisas lembra um pouco lego no começo, mas depois começa a se tornar mais e mais complexo. Recomendo a todos darem pelo menos uma olhada no jogo. Very Happy

    Se quiserem, posso tentar obter com meu amigo, como jogar online. Daí criamos um "server" da NBlast e fazemos uma cidade e tal. Se quiserem, é só falar. :3

    ae fant me ensina a arruma o premium etc ae eu tava querendo joga com o kira =B ... ( ja tenho o hamachi)

    mas se quise monta um do nblst eu topo tmb

    ------

    ;D olha oq eu axei pra ajuda ae

    http://www.minecraftcrafting.org/

    como faze as paradas =B

    -----------------
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Minerius Qui 02 Jun 2011, 23:54

    Prefiro Terraria.
    Fant
    Fant
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Fant Qui 02 Jun 2011, 23:59

    Spoiler:

    Você faz o processo e então sua conta se torna "premium". Não há risco de perder a conta e você não precisará pagar. Tudo que precisa é uma conta google (Gmail, orkut, etc).

    Pode atualizar e tudo o mais e poderá jogar com os amigos via Hamachi. Very Happy

    Espero ter ajudado.

    @Edit

    Sobre o server pro NBlast, não sei se rolaria. Minha internet é horrível (só 2 MB) pra poder hostear um servidor. Sorry, guys. ):
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por doomr Sex 03 Jun 2011, 22:03

    ae eu aprendi aq como fazer o server so q no meu buga e no do kira eh lento ... quem ai tem uma net de 3mb no minimo ou acima de 5mb q quer(possa) prover o server =B ... so precisa de 1 programa do jogo mesmo e do hamachi... Razz
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Minerius Sáb 04 Jun 2011, 02:27

    Eu, o Linkzx, o Kira, o Vicente e o WWW como host jogamos até as 2 da manha hoje.
    Tú jogas Minecraft - Página 2 SemttuloreiTú jogas Minecraft - Página 2 38785273Tú jogas Minecraft - Página 2 Ss2tsTú jogas Minecraft - Página 2 Ss3fi
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Kira Sáb 04 Jun 2011, 02:39

    Minerius escreveu:Eu, o Linkzx, o Kira, o Vicente e o WWW como host jogamos até as 2 da manha hoje.
    Tú jogas Minecraft - Página 2 SemttuloreiTú jogas Minecraft - Página 2 38785273Tú jogas Minecraft - Página 2 Ss2tsTú jogas Minecraft - Página 2 Ss3fi

    casa terminada

    so nao tirei print se nao minha mae me mata

    bjos galera amo vcs I love you
    Fant
    Fant
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Fant Sáb 04 Jun 2011, 02:46

    Pô caras, posso jogar com vocês? Tenho um conhecimento legal de Minecraft e se quiserem posso ajudar com umas construções bem rox. Very Happy

    Sei que sou random, mas depois virarei um user de credibilidade. Só um passo pra minha carreira. q

    Conteúdo patrocinado


    Tú jogas Minecraft - Página 2 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:24