Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+80
Heavycross66
Vampiria
Error 37
Cataia
GAN0ND0RF
Bacalhau
GreatMightyPoo
Hidrox
Giygas
ShanicTH
Miojo
DIEGOELRIC2005
Hadan
CaahDutra
FasF98
jrcdz01
PhyroPhyro
Meetlines
peter01
Andre-PA
Liam Kurosaki
TiagoMD
shakazin
Tchuk-ex
J.Vila
mdurra
Erdrick
JackPyro
Supersth1
Guilherme Alves
Shy_Guy
ichigo86
Rhapsody
EHHH
Rockdennis
Everton.
Viciadao em mk7
guinhovianna
iPhod
Pezinho
igormobi
Weber
Skedar
jorge.jungle
Hirohyto
darkkong
vmatheus
Mauricio
LuKasBaKa
LukasGamerFull
Yakusa
Miifbs
Dohko
Wol Fandi
Metroid Gamer
Caio621
Daunted
FranciscoAO
mariolink
Stéphano Wallace
drdreh
Killua
Vicente.
Romim
Sum41
Red Nocturne
EnriqueGamer
PedroNS
Tio Gustavo
Shonen
Fant
fernandoterto
NLover
Alexandre-kun
Hamburger
Garo Master
Guii
kamaroo
Deyse Nara
Snyffer
84 participantes

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hadan Qui 05 Jul 2012, 13:33

    Hidrox escreveu:Joguei alguns minutos, a jogabilidade é ótima, tudo muito intuitivo. No entanto não prestei atenção na historia, pois estou indo trabalhar daqui 5 minutos, mas o jogo ta bem legal. Utilizar itens como poção é bem facil, pois basta usar os direcionais, na tela fica a quantidade de itens de recuperação que tem, por enquanto ta legal, comprarei esse jogo. *-*

    Muito legal! Dá prá escolher as classes na Demo? O que está disponível?
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hidrox Qui 05 Jul 2012, 13:37

    Sim, são duas classes o guns e o leão, nem cheguei a ler, mas acredito que o nome seja cavaleiro. To saindo agora, mais tarde jogo mais. Um detalhe, nem sei se esse jogo tem suporte ao circle pad, mas se tiver é totalmente dispensavel, acredito que nem tenha. Até mais.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hadan Qui 05 Jul 2012, 13:38

    Hidrox escreveu:Sim, são duas classes o guns e o leão, nem cheguei a ler, mas acredito que o nome seja cavaleiro. To saindo agora, mais tarde jogo mais. Um detalhe, nem sei se esse jogo tem suporte ao circle pad, mas se tiver é totalmente dispensavel, acredito que nem tenha. Até mais.

    Ok, obrigado. Para quem mais está jogando, pode dar uma idéia de como é?
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 05 Jul 2012, 13:56

    Alguém aí sabe o que colocaram na atualização do Troca-Cartas?
    Bacalhau
    Bacalhau
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 47

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Bacalhau Qui 05 Jul 2012, 14:04

    GreatMightyPoo escreveu:Alguém aí sabe o que colocaram na atualização do Troca-Cartas?
    Você agora pode mudar a cor do lápis.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por J.Vila Qui 05 Jul 2012, 14:07

    Joguei um pouco, primeira impressão muito boa, a noite pretendo jogar ela completa.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hadan Qui 05 Jul 2012, 14:36

    J.Vila escreveu:Joguei um pouco, primeira impressão muito boa, a noite pretendo jogar ela completa.

    Só semana que vem prá eu poder me manifestar.. Saco.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Sum41 Qui 05 Jul 2012, 16:28

    Adorei a demo, joguei on-line e off line e achei tudo bem legal, alguns pontos a considerar:
    -Controles fáceis e intuitivos. Tudo está bem dividido entre os direcionais e botões para acesso rápido aos ataques, especiais e poções de cura ou poder. Além de acesso fácil na touch screen para armas, skills...

    -Camera boa que acompanha muito bem os personagens a uma boa distancia. Porém em algumas mudanças de cenário ela pode ficar ligeiramente confusa, mas é algo bem rápido, questão de costume mesmo e de ficar de olho no mapa (fica no meio da touch screen).

    - Gostei dos gráficos tb,esperava mais serrilhados e tal... resumindo, tá bem melhor que nos vídeos e mesmo que a versão final esteja igual a demo, está ótimo pra mim. As vezes quando vc está andando e vai passar por um lugar pela primeira vez há um pequeno "lag" para o cenário aparecer. Talvez isso tenha sido corrigido, de qualquer forma não chega a ocorrer travamento ou passagem por um cenário não carregado.

    - O som também está bem legal. Infelizmente a demo não tem o suporte ao chat com voz pra sabermos a qualidade desse recurso que é um grande diferencial.

    - O jogo parece bem completo ao que se propõe. Mesmo que (como já descrito em algumas análises) a campanha principal seja curta, na minha opinião há bastante espaço para muitas missões (como a Square prometeu) e combinações, dando longevidade ao jogo.

    - O efeito 3D está "honesto", dá mais beleza ao jogo.

    - O modo online foi sem lag, e conectou rapido.

    Acho que é uma boa opção de compra pra passar o mês de julho Very Happy.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hadan Qui 05 Jul 2012, 16:32

    Sum41 escreveu:Adorei a demo, joguei on-line e off line e achei tudo bem legal, alguns pontos a considerar:
    -Controles fáceis e intuitivos. Tudo está bem dividido entre os direcionais e botões para acesso rápido aos ataques, especiais e poções de cura ou poder. Além de acesso fácil na touch screen para armas, skills...

    -Camera boa que acompanha muito bem os personagens a uma boa distancia. Porém em algumas mudanças de cenário ela pode ficar ligeiramente confusa, mas é algo bem rápido, questão de costume mesmo e de ficar de olho no mapa (fica no meio da touch screen).

    - Gostei dos gráficos tb,esperava mais serrilhados e tal... resumindo, tá bem melhor que nos vídeos e mesmo que a versão final esteja igual a demo, está ótimo pra mim. As vezes quando vc está andando e vai passar por um lugar pela primeira vez há um pequeno "lag" para o cenário aparecer. Talvez isso tenha sido corrigido, de qualquer forma não chega a ocorrer travamento ou passagem por um cenário não carregado.

    - O som também está bem legal. Infelizmente a demo não tem o suporte ao chat com voz pra sabermos a qualidade desse recurso que é um grande diferencial.

    - O jogo parece bem completo ao que se propõe. Mesmo que (como já descrito em algumas análises) a campanha principal seja curta, na minha opinião há bastante espaço para muitas missões (como a Square prometeu) e combinações, dando longevidade ao jogo.

    - O efeito 3D está "honesto", dá mais beleza ao jogo.

    - O modo online foi sem lag, e conectou rapido.

    Acho que é uma boa opção de compra pra passar o mês de julho Very Happy.

    Muito boa sua análise. Agora tou quase buscando o console no meio da estrada. Tá difícil esperar!
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Pezinho Qui 05 Jul 2012, 16:36

    referente ao chat de voz, vai ter um fone especifico para o jogo ou vou poder usar qualquer fone que tenha um microfone?!!!! pq se tiver um fone especifico vai ser bem carinho(aqui no Brasil) e se vier um fone com o jogo, o jogo vai vim mais caro do que estamos acostumados!! ^^ mentindo?!
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por shakazin Qui 05 Jul 2012, 16:38

    vou vazar do trampo logo menos, louco para jogar =)

    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 05 Jul 2012, 16:40

    O 3ds tem microfone embutido, um furinho embaixo da tela de toque, e já li relatos de que alguns fones de ouvido de celular funcionam com microfone no 3ds, mas não posso te confirmar pois nunca usei a função de microfone em nenhum jogo ou aplicativo.

    Os jogos que eu comprei com acessórios vieram pelo mesmo preço do jogo normal (Pokemon HG + Pokewalker e Kid Icarus + stand de mesa).
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Sum41 Qui 05 Jul 2012, 16:57

    Hadan escreveu:
    Muito boa sua análise. Agora tou quase buscando o console no meio da estrada. Tá difícil esperar!

    Obrigado. De qualquer forma ficaremos esperando pra jogar essa belezura completa pelo menos até o dia 17 Smile.

    Pezinho escreveu:referente ao chat de voz, vai ter um fone especifico para o jogo ou vou poder usar qualquer fone que tenha um microfone?!!!! pq se tiver um fone especifico vai ser bem carinho(aqui no Brasil) e se vier um fone com o jogo, o jogo vai vim mais caro do que estamos acostumados!! ^^ mentindo?!

    Não sei no caso do chat. Mas acho o microfone razoável nos jogos que necessitam dele, e ainda dá pra aumentar a sensibilidade nas configurações.

    GAN0ND0RF escreveu:O 3ds tem microfone embutido, um furinho embaixo da tela de toque, e já li relatos de que alguns fones de ouvido de celular funcionam com microfone no 3ds, mas não posso te confirmar pois nunca usei a função de microfone em nenhum jogo ou aplicativo.

    Os jogos que eu comprei com acessórios vieram pelo mesmo preço do jogo normal (Pokemon HG + Pokewalker e Kid Icarus + stand de mesa).

    Tenho um fone da nokia aqui com microfone e entrada padrão, vou fazer esse teste.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 05 Jul 2012, 17:04

    O da nokia eu acho que não funciona.
    Testei o da nokia e o som só funcionava de um lado, quando deixa o plug meio inserido é que funcionava os dois.

    Já fones da LG e Samsung funcionam normalmente, só não testei o microfone.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por jrcdz01 Qui 05 Jul 2012, 17:35

    Enquanto eu jogava online teve um momento em que a tela ficou com mais inimigos do que o normal e teve uma queda de frame, e só voltou ao normal quando já tinha derrotado metade deles mais ou menos. Isso aconteceu com mais alguém?

    Conteúdo patrocinado


    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:16