Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Truta09
Aislynn
andre.scheel
phr
andreqms
Mario_64
Vinicius@
AoiDokuro
Aaron Druke
EnriqueGamer
mirdo
YuriiRangell
7uff1
Dry Bones
Hamburger
Emmanoelbs
rodri323
Fant
Snyffer
Vicente.
edupooch
NLover
galeria_3ds
27 participantes

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por galeria_3ds Qua 07 Set 2011, 00:38

    Segunda Gincana finalizada!
    Semana que vem teremos mais uma, espero a participação do pessoal aqui do fórum!

    Abraço
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por Mario_64 Qua 07 Set 2011, 11:35

    galeria_3ds escreveu:
    mario_64 escreveu:
    Truta09 escreveu:Muito bom site acho q vc deveria investir nele! Fods
    No começo (até o começo do 2º mês depois da estreia)eles investião e faziam gincanas de Miis

    Investiamos? a votação da segunda gincana acabou ontem com resultado saindo hoje e temos atualizacoes diárias... inclusive estaremos abrindo vagas nos próximos dias... fora os conteúdos exclusivos...
    Estamos firme e forte!
    Nem sabia que tinha atualizações diárias no site (eu visito as vezes), e eu nem sabia que a 2º gincana ainda não tinha terminado. Na 3º acho que vai dar pra mim participar.
    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por galeria_3ds Qua 07 Set 2011, 14:23

    Isso, acompanhe lá pq tem mais novidades a caminho... semana q vem, divulgo a nova gincana... serão mais dois personagens...
    valew
    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por galeria_3ds Qua 14 Set 2011, 02:45

    lanitaguai escreveu:Nem acompanhei a segunda gincana, mas a 3ª eu participarei!

    Olá Lanitaguai... chegou a hora então, inauguramos a 3ª Gincana do Blog. Contamos com sua participação novamente Very Happy
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por Mauricio Qua 14 Set 2011, 08:46

    Muito dez os Mii hehe
    phr
    phr
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por phr Qua 14 Set 2011, 17:01

    kkk
    vou ve se consigo criar algo q preste pra gincana :p
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por Mario_64 Qui 15 Set 2011, 06:22

    Como eu faço pra enviar o QR Code? Eu tiro o cartão SD, coloco no computador dai eu faço as coisas normais?
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por Deyse Nara Qui 15 Set 2011, 07:37

    mario_64 escreveu:Como eu faço pra enviar o QR Code? Eu tiro o cartão SD, coloco no computador dai eu faço as coisas normais?

    Primeiramente, você deve salvar o seu Mii como QR code (vá em Mii > QR codes e imagens > Salvar Mii como QR code). Depois você retira o cartão de memória (eles recomendam desligar o 3DS antes de retirar ou botar de volta o cartão), coloca no pc e procura a pasta que armazena as fotos que você tira. Lá vai estar o seu QR code.

    @edit: não sei se em todos é assim, mas as fotos no meu ficam na pasta DCIM, que fica na root do cartão.


    Última edição por Deyse Nara em Qui 15 Set 2011, 14:52, editado 1 vez(es)
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por Mauricio Qui 15 Set 2011, 08:53

    só dizendo novamente, o blog está muito dez.

    sempre conferindo ele.
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por Dry Bones Qui 15 Set 2011, 12:35

    Que legal aquela capa de revista, essa novidade será muito boa!!! Estou sempre acessando também...
    Mario_64, conseguiu gerar seu QR Code? Segue essa instrução da Deyse vai encontrar o seu =)
    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por galeria_3ds Sáb 17 Set 2011, 00:24

    Mauricio escreveu:só dizendo novamente, o blog está muito dez.

    sempre conferindo ele.

    Cara, manda seu Friend Code lá para incluirmos no blog Very Happy...
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por Vinicius@ Sáb 17 Set 2011, 00:42

    a Revista em 3D será ótima , e inovadora . Gostei muito da ideia , Visito o blog todo dia.
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por Dry Bones Seg 19 Set 2011, 12:42

    Essa noite a revista estará no blog? dog
    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por galeria_3ds Seg 19 Set 2011, 19:51

    Sim, aguarde que mais tarde será lançada...
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por Dry Bones Ter 20 Set 2011, 09:20

    Simplesmente sensacional essa revista... sem mais comentários...

    Conteúdo patrocinado


    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 6 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:50