Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Truta09
Aislynn
andre.scheel
phr
andreqms
Mario_64
Vinicius@
AoiDokuro
Aaron Druke
EnriqueGamer
mirdo
YuriiRangell
7uff1
Dry Bones
Hamburger
Emmanoelbs
rodri323
Fant
Snyffer
Vicente.
edupooch
NLover
galeria_3ds
27 participantes

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por galeria_3ds Ter 07 Jun 2011, 01:00

    Colocando na mesma pasta criada pelo 3DS dá para visualizar de boa...

    Coloquei umas fotos de cenas de filmes no blog... ficaram um show!
    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por galeria_3ds Qui 09 Jun 2011, 16:28

    ae galera, achamos umas fotos tiradas com uma câmera 3D(algumas já foram postadas no blog) a imagem é show de bola, bem que a câmera do 3DS poderia ter essa resolução né? =/ estamos pensando em comprar uma câmera dessas para postar mais fotos com essa qualidade.
    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por galeria_3ds Seg 13 Jun 2011, 12:25

    Novidade no blog, jogos da semana, vamos tentar postar toda semana os jogos q serão lançados para o 3DS \o/


    Ps: hey edupooch, estamos esperando as fotos do teu husky ;D
    Anonymous
    anomimo
    Convidado


    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por anomimo Ter 14 Jun 2011, 13:50

    nossa, ta ficando bem interessante seu blog, acesso quase todo dia pra ver se tem conteudo novo... e as tais fotos da julie watai tb sao tiradas de ums camera de alta resolução e com um 3D incrível, envio para vc mais tarde qnd eu entrar no meu pc
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por Dry Bones Qua 15 Jun 2011, 23:14

    Comprei um 3DS recentemente e já estou acompanhando o blog desde seu anúncio. Tá ficando cada vez melhor e mais bonito!

    Parabéns, espero que continue crescendo para que possamos encontrar muitas coisas lá...

    Vou mandar algumas fotos minhas pra vocês... Very Happy
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por 7uff1 Qui 16 Jun 2011, 00:08

    Tenho umas fotos de SSBB que eu mesmo tirei(baixe aqui), se for preciso renomeie-as(estao com nome SSBB_000x os 'x' sao números), pode usar no seu site, mas coloque q sao de minha autoria, sao apenas 6 fotos, e a terceira força um pouco a vista mas é bem legal Smile me digam suas opinioes sobre elas, assim posso talvez colocar algumas mais Razz vlw
    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por galeria_3ds Qui 16 Jun 2011, 23:35

    7uff1 escreveu:Tenho umas fotos de SSBB que eu mesmo tirei(baixe aqui), se for preciso renomeie-as(estao com nome SSBB_000x os 'x' sao números), pode usar no seu site, mas coloque q sao de minha autoria, sao apenas 6 fotos, e a terceira força um pouco a vista mas é bem legal Smile me digam suas opinioes sobre elas, assim posso talvez colocar algumas mais Razz vlw

    vlw 7uff1, suas fotos são bem legais, já colocamos no site, esperamos que assim como você, mais gente envie suas fotos \o/
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por edupooch Sex 17 Jun 2011, 18:02

    eu ainda nao enviei as fotos do meu husky pq meu pc nao tem cartao SD, aí só no da minha irmã...


    Mas, poste essas fotos no seu blog, estao muito boas:

    http://www.uploadstation.com/file/gGHhbsY
    (Paper Mario)
    http://www.uploadstation.com/file/VsB4TRg
    (SuperSmashBrosBrawl)
    http://www.uploadstation.com/file/S7WDPdQ
    (MetalGear)
    http://www.uploadstation.com/file/V98ukbw
    (AnimalCrossing)
    http://www.uploadstation.com/file/U7aRKHE
    (DonkeyKongCountryReturns)
    http://www.uploadstation.com/file/MfMNzPw
    (Metroid)
    http://www.uploadstation.com/file/CgKsUAv
    (Zelda OoT)
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por Dry Bones Seg 20 Jun 2011, 00:54

    Parabéns, o blog tá ficando ótimo e cada vez mais bonito! Já me inscrevi no blog para receber tudo que vocês postam...

    Jogos da semana com vídeo é muito melhor, normalmente só mostram o nome e a capa, mas com vídeo, mesmo que já vistos em muitos lugares, é bom para relembrar se vale a pena ou não o jogo!

    Continuem assim...
    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por galeria_3ds Ter 21 Jun 2011, 11:56

    edupooch escreveu:eu ainda nao enviei as fotos do meu husky pq meu pc nao tem cartao SD, aí só no da minha irmã...

    Sem problemas edupooch, quando der você manda ^^

    e obrigado pelos links das imagens, assim que der postaremos no blog
    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por galeria_3ds Ter 21 Jun 2011, 11:57

    Dry Bones escreveu:Parabéns, o blog tá ficando ótimo e cada vez mais bonito! Já me inscrevi no blog para receber tudo que vocês postam...

    Jogos da semana com vídeo é muito melhor, normalmente só mostram o nome e a capa, mas com vídeo, mesmo que já vistos em muitos lugares, é bom para relembrar se vale a pena ou não o jogo!

    Continuem assim...

    Que bom que estão gostando do nosso trabalho Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por Convidado Qui 23 Jun 2011, 00:20

    beeeeeeeleza.
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por YuriiRangell Qui 23 Jun 2011, 15:15

    eu n to conseguindo vizualizar =/ coloquei as ftos na msm pasta e msm assim n consigo ve-las T.T alguem e diz ai cmo eu faço pra ver? '-'
    mirdo
    mirdo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 38

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por mirdo Qui 23 Jun 2011, 15:38

    YuriiRangell, segue essa sequência,

    DCMI\100NIN03\fotos
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por YuriiRangell Qui 23 Jun 2011, 20:22

    mirdo escreveu:YuriiRangell, segue essa sequência,

    DCMI\100NIN03\fotos

    n consegui =/

    Conteúdo patrocinado


    Fotos 3DS, QR Codes e muito mais... - Página 3 Empty Re: Fotos 3DS, QR Codes e muito mais...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:27