Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
JV
edupooch
Kiryu
Shurebis
Eyvân - Greed
Mario Bros
rvieira
Red Nocturne
Tensai
Ghutto®
isaiastec
Bruce889
Sum41
Snyffer
NLover
Garo Master
Ryota
Hamburger
JRCabralt
_Leon_
24 participantes

    Duvida: R4 + 3DS

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Duvida: R4 + 3DS - Página 4 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Snyffer Seg 30 maio 2011, 23:03

    na situação do brasil hj, n acuso ninguém se usarem flashcard. Tem seus riscos, desvangens e taus... mas tem um `lado bom`.

    Não concordo com isso, mas não criminaliso.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Duvida: R4 + 3DS - Página 4 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por NLover Ter 31 maio 2011, 12:15

    vdd ^^
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Duvida: R4 + 3DS - Página 4 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por edupooch Dom 05 Jun 2011, 22:08

    Putz Lanita, se eu fosse tu, eu desativava a net, esperaria depois de amanha pra ver se alguem que usou R4 se fu, ou nao se fu, e daí atualizava, e olha que tu fez promessa hein...
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Duvida: R4 + 3DS - Página 4 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por JV Dom 05 Jun 2011, 22:43

    Eu comprei meu ocarina of time na gamestop do florida mall eles vão me mandar de lá 3 semanas depois do lançamento eu paguei 55 dolares porcausa que eles tem que enviar etc.
    Mas olha eu acho uma saida pra que não pode pagar o preço normal importar para nao usar hack e bugar seu ds
    Anonymous
    addam19
    Convidado


    Duvida: R4 + 3DS - Página 4 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por addam19 Seg 06 Jun 2011, 18:02

    Pq nao me avisaram antes? agr ja usei o flashcard o_o será q eu ja mi ferrei? nao consigo atualizar
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Duvida: R4 + 3DS - Página 4 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por edupooch Seg 06 Jun 2011, 19:20

    addam19 escreveu:Pq nao me avisaram antes? agr ja usei o flashcard o_o será q eu ja mi ferrei? nao consigo atualizar

    Nínguem consegue atualizar ainda amigo Cabeçada
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Duvida: R4 + 3DS - Página 4 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 00:39

    edupooch escreveu:
    addam19 escreveu:Pq nao me avisaram antes? agr ja usei o flashcard o_o será q eu ja mi ferrei? nao consigo atualizar

    Nínguem consegue atualizar ainda amigo Cabeçada

    Amanha vc ficara sabendo amigo se ira ou nao =)
    Anonymous
    Dreake
    Convidado


    Duvida: R4 + 3DS - Página 4 Empty sera?

    Mensagem por Dreake Seg 13 Jun 2011, 20:58

    Pesoal Tpw eu so colokei o r4 no meu 3ds mais n joguei nenhum jogo nen colokei akale programa q presiza pra rodar o rd eu colokei o r4 sem nd dendo nen micro sd sera q se eu entrat online eu ja sou banido
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Duvida: R4 + 3DS - Página 4 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por brito.tb Dom 19 Jun 2011, 00:02

    É um caso bem complicado. Porém vai de cada um. Na época que eu tinha um N64 era bem dificil ter jogos, pois eram bem caros e os pais geralmente não gostam de gastar tanto assim. Então o que fazia pra não usar pirata? Tinha vários amigos e combinavamos quais os jogos cada um comprava e ficavamos naquela de pegar emprestado. Fica a dica.
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Duvida: R4 + 3DS - Página 4 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Sinko Dom 19 Jun 2011, 00:59

    Dreake escreveu:Pesoal Tpw eu so colokei o r4 no meu 3ds mais n joguei nenhum jogo nen colokei akale programa q presiza pra rodar o rd eu colokei o r4 sem nd dendo nen micro sd sera q se eu entrat online eu ja sou banido

    mesmo assim, ele deve ter reconhecido um novo hardware e guardado alguma informação, aconselho você ficar longe de router e pesquisar casos exatamente iguais ao seu e ver o que acontece. Eu por exemplo não aceito nem download play de DS quando vejo que é flash card
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    Duvida: R4 + 3DS - Página 4 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por samuray97 Ter 25 Dez 2012, 18:39

    olha para mim não compensa, pois eu comprei o meu 3ds na sexta feira (21/12) e depois comprei o r4 e não funcionou no meu 3ds, troquei duas vezes e mesmo assim nada compensa muito mais comprar os jogos originais
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Duvida: R4 + 3DS - Página 4 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por djbereta Qua 26 Dez 2012, 18:34

    Só digo uma coisa. Senão fossem esses tais de R4 jamais conseguiriamos jogar decentemente no DS jogos como Soma Bringer, Tales of Hearts e Tales of Innocence por exemplo. Jrpgs que ficaram apenas no japão mas que tiveram traduções feitas por fãs.

    DS já está no final da sua vida útil e muitos jogos, ou não foram localizados, ou já estão esgotados ou se não é cara cobrando uma fortuna pelo fator raridade. E quando não é isto, é loja cobrando uma fortuna por um jogo lançado em 2005 (mario kart ds)...

    Não vejo problemas em usar flashcard para jogar DS nele.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida: R4 + 3DS - Página 4 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:01