Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Chazzy
Mario Bros
rrocha
Alexandre-kun
ghutoz
DougKbox
Linkzx
11 participantes

    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 18 Jun 2011, 19:40

    Alguem aew quer jogar umas partidinhas?
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 18 Jun 2011, 19:43

    ARTSTRET escreveu:Alguem aew quer jogar umas partidinhas?
    0/ Vamo lá ART, aí você vai ver meu talento pra ser um perdedor XD
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 18 Jun 2011, 19:47

    LOl, ok ale, ja vou entrar , só vou pegar uma agua e já volto ^_^entra lá no chat o/
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por Walter Leal Sáb 18 Jun 2011, 19:54

    Estou adicionando todos que vão participar, Belê?
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 18 Jun 2011, 20:00

    Disputando corridas com o Alexandre-Kun.Quem quiser entrar, é só chamar no chat e entrar!
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por Walter Leal Sáb 18 Jun 2011, 20:23

    Que chat? scratch
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 18 Jun 2011, 20:26

    well, pra explicar, um post meu, de hoej até:
    AEEEEW!É hojeeeeee!!!
    Bem, então, lembrem-se, galere:

    1-Adicionem o Chat Do Blast no seu MSN, para poder conversar sobre a jogatina, fazer perguntas, saber quando entrar, etc...
    COMO ENTRAR NO CHATBLAST:
    Adicione "group1267965@groupsim.com" como um novo contato
    Para entrar , depois, é só digitar a senha:Estrella (Acho que essa é a senha atualmente... se não for, por favor moderas, mudem aew.)

    2-Façam testes com as suas conexões Wi-Fi , para ver se está tudo OK com elas e...

    3- O mais importante de todos , NÃO SE ESQUECAM DE APARECER NA HORA DO CAMPEONATO!!!LEMBREM-SE DE QUE:
    Chave 1: 21h Chave 2: 21:30h Chave Final: 22h

    Eu aconselho a todos a chegar algumas horinhas antes...bem, como eu já cheguei nos 53 do segundo tempo uma vez, hoje, vou tentar ficar online o dia todo.
    Espero ter ajudado Bem, boa sorte , treinem muito e ATÉ O CAMPS! o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Jun 2011, 20:28

    Maldito ARTSTRET, mal consigo prever seus movimentos
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por Walter Leal Sáb 18 Jun 2011, 20:29

    ARTSTRET escreveu:well, pra explicar, um post meu, de hoej até:
    AEEEEW!É hojeeeeee!!!
    Bem, então, lembrem-se, galere:

    1-Adicionem o Chat Do Blast no seu MSN, para poder conversar sobre a jogatina, fazer perguntas, saber quando entrar, etc...
    COMO ENTRAR NO CHATBLAST:
    Adicione "group1267965@groupsim.com" como um novo contato
    Para entrar , depois, é só digitar a senha:Estrella (Acho que essa é a senha atualmente... se não for, por favor moderas, mudem aew.)

    2-Façam testes com as suas conexões Wi-Fi , para ver se está tudo OK com elas e...

    3- O mais importante de todos , NÃO SE ESQUECAM DE APARECER NA HORA DO CAMPEONATO!!!LEMBREM-SE DE QUE:
    Chave 1: 21h Chave 2: 21:30h Chave Final: 22h

    Eu aconselho a todos a chegar algumas horinhas antes...bem, como eu já cheguei nos 53 do segundo tempo uma vez, hoje, vou tentar ficar online o dia todo.
    Espero ter ajudado Bem, boa sorte , treinem muito e ATÉ O CAMPS! o/


    Valeu...
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por Walter Leal Sáb 18 Jun 2011, 20:41

    Chat oficial Nintendo Blast offline pra mim Embarassed
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Jun 2011, 20:41

    offline? Mathew
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 18 Jun 2011, 20:42

    Cuidado com o Double post!
    Já postou a senha ?
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por Walter Leal Sáb 18 Jun 2011, 20:44

    Eu adicionei no msn e coloque a senha...
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por DougKbox Sáb 18 Jun 2011, 20:53

    Agora o Chat deve funcionar pro Walter.

    Aliás... eu serei o HOST caso o Linkzx não apareça.

    Portanto me adicionem:
    - DougKbox: 2022-0939-0753
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por DougKbox Sáb 18 Jun 2011, 20:59

    To criando a sala:

    Conectem!!

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #05 - Sonic & Sega All-Star Racing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:48