Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Guilherme Bezerra
MoonBR
EHHH
Ω Vitor
Weber
Piettrini
NLover
Bardock
darknana
EduKurosaki
PedroNS
Huligi
Vicente.
Ranza Kaus
Vargolino
prety peach
Tensai
Garo Master
MadMax77
DougKbox
24 participantes

    [REGRAS] Character Battle

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [REGRAS] Character Battle - Página 7 Empty Re: [REGRAS] Character Battle

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 22 Set 2012, 18:42

    Vitor escreveu:Como Prometido pessoal, vou criar as batalhas a partir de hoje

    As Batalhas estão separadas em 3 Categorias:

    Protagonistas e Coadjuvantes

    Vilões

    Inimigos

    Coloquei 24 personagens de suas demais categorias

    Na 1ª fase, irão se classificar 12 personagens, na 2ª , desses 12, 6 passarão, já 3ª fase, somente 3 irão passar para a final e assim, eleger o personagem mais querido de sua categoria.

    A duração da votação será de 48h, e irei postar somente UMA batalha a cada 2 dias.

    That is!

    PS: Todas as chaves foram sorteadas pelo Random.ORG

    As chaves estão aqui:
    Spoiler:

    Vitor pra SB silent
    ---------------
    BOA VITOR, ISSO AI!!!!!! Mas nao seria melhor ser a cada um dia, senao ficaremos esperando, mas nao precise se irritar, pois ja esta fazendo é uma coisa muito otima.
    -------------------
    BORA KIRBY, BORA COMER O SONIC!!!!!!!!!!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [REGRAS] Character Battle - Página 7 Empty Re: [REGRAS] Character Battle

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 22 Set 2012, 20:03

    Legal, que os jogos comecem! Very Happy
    ------------------------------------------
    Só não gostei de ter tantos personagens de Kid Icarus... 6 de uma franquia que nem é tão importante... Ice Climbers, Olimar, Pikmins, Falco, Maxwell, entre outros poderiam estar aí. Cá pra nós, perto de Kirby, Star Fox e outras, Kid Icarus é quase insignificante... só teve um estouro com Uprising... Rolling Eyes
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [REGRAS] Character Battle - Página 7 Empty Re: [REGRAS] Character Battle

    Mensagem por UchihaZoro Dom 23 Set 2012, 17:54

    MarcoJunior escreveu:Só não gostei de ter tantos personagens de Kid Icarus... 6 de uma franquia que nem é tão importante... Ice Climbers, Olimar, Pikmins, Falco, Maxwell, entre outros poderiam estar aí. Cá pra nós, perto de Kirby, Star Fox e outras, Kid Icarus é quase insignificante... só teve um estouro com Uprising... Rolling Eyes
    Concordo absolutamente!

    Há muitos personagens muito melhores do que alguns citados ai, os personagens das Thirds por exemplo estão praticamente nulos. Aqueles personagens que tiveram grandes destaques nos consoles Nintendo deveriam ao menos aparecer na lista.

    Sinto em vos dizer que há alguns, nos quais eu nem ao menos conheço. (Nada contra) Mas acho que ela poderia ser melhor planejada.


    Mas de qualquer forma, ótima iniciativa Vitor, meus parabéns! :pirat:
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [REGRAS] Character Battle - Página 7 Empty Re: [REGRAS] Character Battle

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 23 Set 2012, 17:58

    UchihaZoro escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Só não gostei de ter tantos personagens de Kid Icarus... 6 de uma franquia que nem é tão importante... Ice Climbers, Olimar, Pikmins, Falco, Maxwell, entre outros poderiam estar aí. Cá pra nós, perto de Kirby, Star Fox e outras, Kid Icarus é quase insignificante... só teve um estouro com Uprising... Rolling Eyes
    Concordo absolutamente!

    Há muitos personagens muito melhores do que alguns citados ai, os personagens das Thirds por exemplo estão praticamente nulos. Aqueles personagens que tiveram grandes destaques nos consoles Nintendo deveriam ao menos aparecer na lista.

    Sinto em vos dizer que há alguns, nos quais eu nem ao menos conheço. (Nada contra) Mas acho que ela poderia ser melhor planejada.


    Mas de qualquer forma, ótima iniciativa Vitor, meus parabéns! :pirat:

    Foda-se o resto, Kirby ta ali e pronto. -q
    -----------------
    Brincadeira, Vitor, você poderia ter aberto uma votaçao para os usuarios poderem falar o personagens que queriam ai você escolheria ate um certo numero e pronto, ai depois era so sortiar e fazer as chaves.
    ----------------
    Mas ta otimo assim.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [REGRAS] Character Battle - Página 7 Empty Re: [REGRAS] Character Battle

    Mensagem por Ω Vitor Dom 23 Set 2012, 18:10

    MarcoJunior escreveu:Legal, que os jogos comecem! Very Happy
    ------------------------------------------
    Só não gostei de ter tantos personagens de Kid Icarus... 6 de uma franquia que nem é tão importante... Ice Climbers, Olimar, Pikmins, Falco, Maxwell, entre outros poderiam estar aí. Cá pra nós, perto de Kirby, Star Fox e outras, Kid Icarus é quase insignificante... só teve um estouro com Uprising... Rolling Eyes

    COMO EU PUDE ESQUECER DESTAS PERSONAGENS????!

    Se alguém quiser, podem me ajudar a fazer um nó na minha corda? -Q

    ON Topic:

    Eu coloquei aqueles personagens por ultimo caso, fritei meus neurônios para ver se alguém estava faltando, e esqueci completamente deles,
    perdoem-me galera. Prometo que no próximo ( se me deixarem fazer ) me esforçarei ao máximo para dar um bom entretenimento a vocês.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [REGRAS] Character Battle - Página 7 Empty Re: [REGRAS] Character Battle

    Mensagem por prety peach Dom 23 Set 2012, 18:34

    no próximo pode colocar personagens third-party ? ai ficaria muito bom


    Última edição por prety peach em Seg 24 Set 2012, 17:54, editado 1 vez(es)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [REGRAS] Character Battle - Página 7 Empty Re: [REGRAS] Character Battle

    Mensagem por MarcoJunior Dom 23 Set 2012, 18:36

    Vitor escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Legal, que os jogos comecem! Very Happy
    ------------------------------------------
    Só não gostei de ter tantos personagens de Kid Icarus... 6 de uma franquia que nem é tão importante... Ice Climbers, Olimar, Pikmins, Falco, Maxwell, entre outros poderiam estar aí. Cá pra nós, perto de Kirby, Star Fox e outras, Kid Icarus é quase insignificante... só teve um estouro com Uprising... Rolling Eyes

    COMO EU PUDE ESQUECER DESTAS PERSONAGENS????!

    Se alguém quiser, podem me ajudar a fazer um nó na minha corda? -Q

    ON Topic:

    Eu coloquei aqueles personagens por ultimo caso, fritei meus neurônios para ver se alguém estava faltando, e esqueci completamente deles,
    perdoem-me galera. Prometo que no próximo ( se me deixarem fazer ) me esforçarei ao máximo para dar um bom entretenimento a vocês.
    O que acha trocar o Dark Pit pelo Olimar (ou Pikmins)?
    Uma franquia tão legal e boa para a Nintendo quanto Pikmin merecia dar as caras no CB, e Dark Pit é a mesma coisa do Pit só que pintado de preto... Wink
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [REGRAS] Character Battle - Página 7 Empty Re: [REGRAS] Character Battle

    Mensagem por Ω Vitor Dom 23 Set 2012, 20:21

    MarcoJunior escreveu:
    Vitor escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Legal, que os jogos comecem! Very Happy
    ------------------------------------------
    Só não gostei de ter tantos personagens de Kid Icarus... 6 de uma franquia que nem é tão importante... Ice Climbers, Olimar, Pikmins, Falco, Maxwell, entre outros poderiam estar aí. Cá pra nós, perto de Kirby, Star Fox e outras, Kid Icarus é quase insignificante... só teve um estouro com Uprising... Rolling Eyes

    COMO EU PUDE ESQUECER DESTAS PERSONAGENS????!

    Se alguém quiser, podem me ajudar a fazer um nó na minha corda? -Q

    ON Topic:

    Eu coloquei aqueles personagens por ultimo caso, fritei meus neurônios para ver se alguém estava faltando, e esqueci completamente deles,
    perdoem-me galera. Prometo que no próximo ( se me deixarem fazer ) me esforçarei ao máximo para dar um bom entretenimento a vocês.
    O que acha trocar o Dark Pit pelo Olimar (ou Pikmins)?
    Uma franquia tão legal e boa para a Nintendo quanto Pikmin merecia dar as caras no CB, e Dark Pit é a mesma coisa do Pit só que pintado de preto... Wink

    Vou fazer isso, mas convenhamos..... o Mario ganha! Mario Troll

    Conteúdo patrocinado


    [REGRAS] Character Battle - Página 7 Empty Re: [REGRAS] Character Battle

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:06