Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
JRCabralt
fmalchemist
NicMDS
Gregory
Snyffer
Guii
JV
Deyse Nara
darknana
edupooch
Alexandre-kun
PedroNS
Vicente.
Ghutto®
AoiDokuro
Zero
Bruce889
Vinicius@
Wast
rafashin
24 participantes

    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por rafashin Sáb 21 maio 2011, 23:37

    Bom galera, como sabemos, o DS teve bastante jogo online adaptado para o portatil como por exemplo o Ragnarok e phantasy star zero!

    Mais agora, como essa mudança de grafico incrivel, quais jogos seriam bons trazidos do mundo online ?

    Minha opinião: Grande Chase (Muito Bom), RF online (Otimo) e Trickster (jogo infantil, porem engraçado)!
    Wast
    Wast
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Re: Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por Wast Sáb 21 maio 2011, 23:41

    Gostaria de Rag, seria otimo, mas teria que ser ONLINE mesmo.
    Atlantica online tambem seria bom.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Re: Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por rafashin Sáb 21 maio 2011, 23:43

    Wast escreveu:Gostaria de Rag, seria otimo, mas teria que ser ONLINE mesmo.
    Atltantica online tambem seria bom.

    É, o Rag do DS era dahora, mas falto o Online pra ser melhor !
    Atlantica eu num sei muito a respeito, mas parece ser otimo tbm!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Re: Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por Convidad Dom 22 maio 2011, 00:05

    Combat Arms!!! Very Happy
    Tá...é brincadeira
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Re: Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por Vinicius@ Dom 22 maio 2011, 00:11

    New super mario bros seria muito legal online , um com o mario outro com luigi , seria legal
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Re: Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por Convidad Dom 22 maio 2011, 00:13

    Vinnicius@ escreveu:New super mario bros seria muito legal online , um com o mario outro com luigi , seria legal

    Seria bacana msm, deveriam de fazer um com quatro jogadores ao estilo new super mario bros wii, pelo menos num ia precisar ficar tudo mundo na mesma tela formando aquela bagunca
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Re: Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por Bruce889 Dom 22 maio 2011, 00:13

    Hmmm , The Legend of Zelda Phantom Hourglass tem um MultiPlayer divertido , tão divertido quanto enjoado
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Re: Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por Zero Dom 22 maio 2011, 01:36

    ragnarok e o mario seriam lgls
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Re: Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por AoiDokuro Dom 22 maio 2011, 03:06

    Acho que o que seria super legal, seria o Grand Chase, eu gosto muito, e adoraria ver em 3D Alborghetti
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Re: Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por Ghutto® Dom 22 maio 2011, 03:44

    HA! Que dúvida né... lol

    Óbvio que é Monster Hunter 3DS!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Re: Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por Convidad Dom 22 maio 2011, 08:44

    Serial legal um jogo de RPG online, mas também acho legal fazer um Super Mario Bros online e em 4 jogadores na mesma tela como o Vinnicius@ disse. E também que os futebol fosse online também, PES 2011 não teve, agora falam que FIFA 12 não vai ter, ah fudeu tudo de novo Face Palm
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Re: Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por Vicente. Dom 22 maio 2011, 10:51

    lanitaguai escreveu:Super Mario Bros online

    Se der lag no NSMB ferra tudo e.e Te matam e pegam todos os Power-ups sem você. Além de que teriam uns trocentos trolls.
    -------------------
    Eu gostaria de um MMO de Pokémon, mas não sei se a internet do 3DS, e o próprio 3DS, aguentam isso... OK, é sonhar demais.
    Algo realmente possível.. Eu gostaria de um Rock Band 3DS por Touch Screen e... Um modo Wi-Fi no Starfox >.<
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Re: Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por PedroNS Dom 22 maio 2011, 10:53

    Não acho que New Super Mario Bros. deveria ser online.

    Tira a "magia" do multiplayer do jogo.

    Nem sei o que eu queria online -q
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Re: Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 22 maio 2011, 11:19

    AoiDokuro escreveu:Acho que o que seria super legal, seria o Grand Chase, eu gosto muito, e adoraria ver em 3D
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Re: Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por edupooch Dom 22 maio 2011, 16:41

    Alexandre-kun escreveu:
    AoiDokuro escreveu:Acho que o que seria super legal, seria o Grand Chase, eu gosto muito, e adoraria ver em 3D

    o Alexandre nem gosta de Grand Chase

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ? Empty Re: Qual jogo Online gostaria de ver no 3DS ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:18