Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
ViniMiras
Emmanoelbs
drdreh
Stéphano Wallace
Estevans
¿Pedro?
Red Nocturne
Bferrari350
Margu Apcam
Pandsu
Hikari
Ranza Kaus
Tio Gustavo
Gregory
Garo Master
Guii
gumetal
dkncabelo
rvieira
NicMDS
White Dragon
Sum41
fernandoterto
MadMax77
Snyffer
KnGuilherme
Ghutto®
Hamburger
rafashin
Vicente.
Mario Bros
zetherudon
Ryota
DaRkNES
Bardock
39 participantes

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Ghutto® Sáb 21 maio 2011, 22:06

    3DS vale cada centavo cobrado por ele.

    Não me arrependo de nada. Pelo contrário.

    Principalmente pela game de games absurdos que estão para sair pra ele. A maioria inéditos e feitos especialmente para ele.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por KnGuilherme Sáb 21 maio 2011, 22:20

    Eu acho que vale muito a pena, até compraria um, mas sou muito pobre(mas não chego a ser gente diferenciada ¬¬).
    As reclamações são mesmo basicamente pela bateria, e também pela falta de títulos que façam WHAM! no lançamento(Se bem que o lançamento foi a algum tempo), mas grandes jogos estão vindo por ai, e se você quiser jogar algo bom, ainda tem os títulos de DS(só não pode R4..), e a bateria, bom, tem vários negócios que prometer ao menos duplicar a vida da bateria do 3DS, como o Power Pak+.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Snyffer Seg 23 maio 2011, 11:58

    se ainda tiver dúvidas, aguarde a E3. Depois você se decide.

    Minha opinião: vale cada centavo, acho o portátil perfeito.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por MadMax77 Seg 23 maio 2011, 12:03

    Que vale a pena, com certeza, se é o momento certo para comprar, diria que não, o console recém chegou ao mercado, e aqui no brasil nem foi lançado ainda, acho que esperar um pouco até depois de julho, seja o melhor a se fazer... mas se é uma boa ter um 3DS??? Poutz... é maravilhoso, experimentei num shopping em sampa e fiquei bestificado!!!
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por fernandoterto Ter 24 maio 2011, 09:20

    Cara vale muito a pena, mas aconselho vc a esperar até o final do ano, pois os preços estarão melhores e vai ter mais jogos legais pra comprar pois até agora ta feio de jogo o 3DS, mês que vem melhora um pouco com o lançamento do Zelda.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Sum41 Ter 24 maio 2011, 10:58

    Da bateria: já vi uns acessórios legais, tem uns meio trambolhudos pesadinhos, tem q desparafusar a traseira, tirar a bateria original, e vc mais q dobra o peso do seu 3ds Shocked mas tem uns bem finos, leves q dao bastante autonomia, nao precisa mexer em nada sao elegantes e ainda protegem, ou seja tem de tudo pra ter uma super autonomia.

    Do efeito 3d: a nintendo foi muito sábia com o controle deslizante para o efeito 3d, se vc sentir mal é só desligar, se vc já sente alguma coisa qd vai ao cinema 3d, isso já pode ser uma prévia do q vai encontrar pela frente.

    Da melhor hora pra comprar: a recomendação geral é esperar pelo menos o meio do ano para comprar. Pq? pq vem por aih a E3, novidades, + jogos, eshop, queda do preço, atualizações...

    Como vc viu os possiveis problemas tem solução, mas não se apresse se vc não está seguro ainda, só aguardar um pouco mais até vc ter uma quantidade maior de informações pra decidir, mês de junho é a fronteira da prudencia pra maioria dos nintendistas q ainda não compraram 3ds, e já tá bem aí.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por White Dragon Ter 24 maio 2011, 11:02

    Bem acho que depende da pessoa se você tiver dinheiro sobrando compre 8D

    -eu comprei o meu mais me arrependi por 2 motivos.

    1- veio com defeito na tela de toque e n tive troca realmente dei azar...

    2- o jogo que eu queria jogar nele ainda n foi lançado :/ e to na espera ainda...
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Snyffer Ter 24 maio 2011, 11:03

    Sum41 escreveu:Da bateria: já vi uns acessórios legais, tem uns meio trambolhudos pesadinhos, tem q desparafusar a traseira, tirar a bateria original, e vc mais q dobra o peso do seu 3ds Shocked mas tem uns bem finos, leves q dao bastante autonomia, nao precisa mexer em nada sao elegantes e ainda protegem, ou seja tem de tudo pra ter uma super autonomia.

    já vi para vender na DealExtreme baterias com as mesmas dimensões e com quase o dobro da capacidade de armazenamento. Só não comprei pq não é original, dai fico com 2 pés atrás para comprar.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por NicMDS Ter 24 maio 2011, 13:01

    "VALE A PENA COMPRAR O 3DS?"
    Vale.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por rvieira Ter 24 maio 2011, 13:13

    Quando eu vi o título do tópico eu fiquei tipo "pqp, que pergunta tonga"
    Claro que vale a pena! Eu vou comprar o meu assim que der. O mais legal é que ele ñ é só um video game portátil, é praticamente uma central multimídia! Vem com apps legais e vc nem precisa se preocupar em comprar um jogo logo pq já tem muita coisa pra aproveitar nele. Eu, por exemplo, pretendo comprar ele e o Pokémon White, pq além de ser um jogo que vai demorar pra enjoar, o console tem a 3DS câmera e os ar cards que vão me prender a ele por algum tempo, tenho certeza.
    Conclusão: COMPRE!COMPRE!COMPRE!
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Snyffer Ter 24 maio 2011, 15:05

    "Valeu a pena OH oh, valeu a pena Oh oh... sou pescador d....."

    Claro que sim, só o fato de vc ter um console de última geração com funcionalidades inéditas no mundo dos games ja vale a pena. Sendo da nintendo então, mais ainda.

    COncordo que ainda tem poucos games, mas como falei... está caminhando ainda, mas pronto para voar !
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Vou ser do contra...

    Mensagem por dkncabelo Ter 24 maio 2011, 15:18

    Não vale a pena. Pelo menos não agora, como já foi dito. Todos nós conhecemos a nintendo, mesmo falando que não vai fazer outras versões do 3ds, vai sim. Então pode esperar uma versão 3dsi, ou 3dsi xl, e por aí vai. Além do que a questão da bateria pode ser "atualizada" com uma possível próxima versão.

    Outra questão ponderável é de que, o concorrente, NGP, ainda não foi lançado, ou seja, a concorrência da nintendo ainda é com o psp 3000 e com a própria nintendo.

    Então, o NGP da sony será lançado no natal norte-americano, pois ali se concentra uma data que gera muitos lucros a essa e outras empresas.
    O portátil da sony vai estar custando U$250,00 ou até menos?
    Nem a pau, Juvenal!.
    Estará mais caro, (assim espero) logo, a estratégia da nintendo será de baixar o preço do 3ds (assim espero 2), para que obtenha lucro mediante a data (comercial) do natal.

    Agora, se você estiver muito a fim de pagar R$850,00 no aparelho vá em frente. Pois ainda sim é de última geração!
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por gumetal Ter 24 maio 2011, 17:43

    Se você estiver meio apertado, sem grana no momento, espere sair Zelda Ocarina of Time 3D, garanto que você vai passar até anos jogando aquela maravilha.
    Agora se você for ricaço, milhonário, compre agora! ^^

    (Agora se você for mano do gueto igual eu, é esperar baixar bruscamente o preço Cabeçada )
    Anonymous
    AlienZGa
    Convidado


    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por AlienZGa Ter 24 maio 2011, 18:17

    Vale sim cara,pode apostar é incrível Very Happy
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Guii Ter 24 maio 2011, 18:29

    Concerteza vale a pena, mas se eu fosse você eu esperaria mais um pouco, por que o preço ainda está alto e não tem muitos jogos bons ainda, o unico é o Super Street Fighter IV 3D Edition.

    Conteúdo patrocinado


    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 2 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:28