Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Sum41
Thyago
rrocha
Deyse Nara
Minerius
JRCabralt
Bruce889
Red Nocturne
Vicente.
Tio Gustavo
Estevans
15 participantes

    Ainda compensa ter um dslite?

    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Bruce889 Qui 19 maio 2011, 20:53

    [quote="Estevans"]
    Vicente. escreveu:
    Estevans escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Estevans escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Estevans escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Estevans escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Estevans escreveu:vlw ^^
    não precisa pedir desculpas não Smile
    cada um fica com oq pode,eu posso ter um ds(sem ser o 3ds)no fim do ano,e estou extremamente felizz Smile

    Pega um Lite, aí já tem retrocompatibilidade com o GBA.
    ---
    Não é o atual/da nova geração, mas são dois consoles, DS e GBA, que tem jogos incríveis e que valem á pena, ainda mais no Lite, que tem uma bateria ótima e é mais leve que o Fat/Phat
    -
    Compre sem medo, realmente vale á pena ;D
    mas o ds lite pega the legend of zelda,ampulheta fantasma?

    Pega, sim, pega qualquer jogo de DS.
    ele tem grande biblioteca de games?
    pode me dizer alguns jogos q o ds lite não funciona?

    Tem uma biblioteca imensa de jogos, é só saber escolher os melhores, como a série scribblenauts, a phoenix wright, a professor layton, os 3 jogos de Pokémon do console, os zeldas, etc. etc., isso tirando os vários jogos ótimos de GBA.
    --
    Só não funcionam os jogos da DSi Store, mas não tem muitos deles que valem á pena, pra mim não faz diferença, os jogos físicos são os que valem á pena no DS.
    Obg,isso me convenceu a comprar ^^
    e vc poderia me indicar boas lojas online?(caso eeu não compre com o cara aki do forum)

    Eu sugiro comprar por aqui ou em alguém que realmente seja de confiança no Mercado Livre, as lojas tão muito careiras com consoles aqui no Brasil..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo,vc poderia me informar se por exemplo vai lançar lego hary potter years 5-7 sera q vai pegar nele?

    Não, no DS não sai mais... é Computador, PS3, 360, Wii, 3DS e PSP. O único problema em comprar agora é que raramente sairão jogos novos pra ele, você tem que ter certeza que os jogos que já existem são bons. Na minha opinião são, mas varia pra cada um.
    Sai pra DS sim , desinformado ? Ainda tem milhares de lançamentos para DS e poucos para 3DS .. lá vem outro se iludindo com " Um sucessor lança , o outro morre no mesmo segundo " Face Palm
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Estevans Qui 19 maio 2011, 20:57

    [quote="Bruce889"]
    Estevans escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Estevans escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Estevans escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Estevans escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Estevans escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Estevans escreveu:vlw ^^
    não precisa pedir desculpas não Smile
    cada um fica com oq pode,eu posso ter um ds(sem ser o 3ds)no fim do ano,e estou extremamente felizz Smile

    Pega um Lite, aí já tem retrocompatibilidade com o GBA.
    ---
    Não é o atual/da nova geração, mas são dois consoles, DS e GBA, que tem jogos incríveis e que valem á pena, ainda mais no Lite, que tem uma bateria ótima e é mais leve que o Fat/Phat
    -
    Compre sem medo, realmente vale á pena ;D
    mas o ds lite pega the legend of zelda,ampulheta fantasma?

    Pega, sim, pega qualquer jogo de DS.
    ele tem grande biblioteca de games?
    pode me dizer alguns jogos q o ds lite não funciona?

    Tem uma biblioteca imensa de jogos, é só saber escolher os melhores, como a série scribblenauts, a phoenix wright, a professor layton, os 3 jogos de Pokémon do console, os zeldas, etc. etc., isso tirando os vários jogos ótimos de GBA.
    --
    Só não funcionam os jogos da DSi Store, mas não tem muitos deles que valem á pena, pra mim não faz diferença, os jogos físicos são os que valem á pena no DS.
    Obg,isso me convenceu a comprar ^^
    e vc poderia me indicar boas lojas online?(caso eeu não compre com o cara aki do forum)

    Eu sugiro comprar por aqui ou em alguém que realmente seja de confiança no Mercado Livre, as lojas tão muito careiras com consoles aqui no Brasil..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo,vc poderia me informar se por exemplo vai lançar lego hary potter years 5-7 sera q vai pegar nele?

    Não, no DS não sai mais... é Computador, PS3, 360, Wii, 3DS e PSP. O único problema em comprar agora é que raramente sairão jogos novos pra ele, você tem que ter certeza que os jogos que já existem são bons. Na minha opinião são, mas varia pra cada um.
    Sai pra DS sim , desinformado ? Ainda tem milhares de lançamentos para DS e poucos para 3DS .. lá vem outro se iludindo com " Um sucessor lança , o outro morre no mesmo segundo " Face Palm
    WHAAAAAAAAAAAAAAAAT scratch
    eu não disse nada de ele ficar velho,eu disse se valia a pena
    nossa calma cara
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Bruce889 Qui 19 maio 2011, 21:00

    Tipo foi o Vice que escreveu que o DS morreu não você . Enfim , o DS é um bom console .. e o DS lite é atualmente o melhor para ler FlashCards
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Estevans Qui 19 maio 2011, 21:04

    a ta ^^ então desculpa,mas eu não acho q o console morreu,tanto q la no harry potter years 5-7 tava escrito
    todas as plataformasmenos ps1 é claro kkk
    (e ps2 tambem não eu acho...)
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Bruce889 Qui 19 maio 2011, 21:14

    PS1 Já morreu desde o 64
    PS2 morrreu desde o WII
    O DS ainda vai viver pelo menos um ano
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 19 maio 2011, 21:15

    Assim, não tenho certeza, porque eu quero vender completinho. Por que vender só o R4 é difícil :/
    O DS só tem 7 meses que eu comprei, ta em perfeitas condições, a tela ta sem nenhum risco, tem R4 etc, eu até baixo uns jogos extras se você quiser, pq eu tenho menos de 10 baixados aqui kkk
    Então, o problema é que o cara da loja disse que o preço do DS agora ta por volta de 300... :/ fu-
    Sério ta perfeito parece novo (exceto pelo fato de que ele não tem a caixa)
    Aqui vão as screens:
    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Foto0090re
    Meu save do pokémon White, que pode ser deletado no R4
    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Foto0086u
    Tela principal do R4
    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Foto0085p
    Tudo (menos o Fievel's Gold Rush do GBA, já que o pokemon ta te interessando mais XD)

    É isso. Agora uma lista pequena de jogos que funcionam no WAIO (que ta instalado no meu R4) que não funcionam no R4 sem ajuda de outros softwares como o Wood

    - Pokémon White
    - Super Scribblenauts (Scribblenauts 2)
    - Kingdom Hearts Re:Coded
    - Pokemon Soul Silver

    todos os jogos que vc baixar que lançaram antes do HP Years 1-4 pegam. TODOS (eu acho, ja que nao testei TODOS né), mas os games bons pegam.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Deyse Nara Qui 19 maio 2011, 21:15

    Poxa vida, tem muuuitos jogos bons! Só Okamiden, Radiant History, Golden Sun já valem a pena, e nem se fala de Pokemon e o épico Chrono Trigger. Tem jogo pra todos os gostos, de futebol a Final Fantasy.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 19 maio 2011, 21:16

    Esqueci de dizer que Okami também pega.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Estevans Qui 19 maio 2011, 21:19

    Am0n escreveu:Assim, não tenho certeza, porque eu quero vender completinho. Por que vender só o R4 é difícil :/
    O DS só tem 7 meses que eu comprei, ta em perfeitas condições, a tela ta sem nenhum risco, tem R4 etc, eu até baixo uns jogos extras se você quiser, pq eu tenho menos de 10 baixados aqui kkk
    Então, o problema é que o cara da loja disse que o preço do DS agora ta por volta de 300... :/ fu-
    Sério ta perfeito parece novo (exceto pelo fato de que ele não tem a caixa)
    Aqui vão as screens:
    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Foto0090re
    Meu save do pokémon White, que pode ser deletado no R4
    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Foto0086u
    Tela principal do R4
    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Foto0085p
    Tudo (menos o Fievel's Gold Rush do GBA, já que o pokemon ta te interessando mais XD)

    É isso. Agora uma lista pequena de jogos que funcionam no WAIO (que ta instalado no meu R4) que não funcionam no R4 sem ajuda de outros softwares como o Wood

    - Pokémon White
    - Super Scribblenauts (Scribblenauts 2)
    - Kingdom Hearts Re:Coded
    - Pokemon Soul Silver

    todos os jogos que vc baixar que lançaram antes do HP Years 1-4 pegam. TODOS (eu acho, ja que nao testei TODOS né), mas os games bons pegam.
    é q sabe eu gostaria de 150 reais,pq se eu for comprar por 300 só fim ede ano(em novembro ;/)e se for por 150 posso pegar agr,e tambem se vc quiser adiciona o r4 e almenta pra 170 ai compro mais ou mnos mez q vem ^^
    ele é muito lindo ^^
    se quiser ser assim compro mes q vem mais ou menos
    ^^
    e tambem,vc pode entregar em mãos em sp no camargo velho?
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Estevans Qui 19 maio 2011, 21:19

    Deyse Nara escreveu:Poxa vida, tem muuuitos jogos bons! Só Okamiden, Radiant History, Golden Sun já valem a pena, e nem se fala de Pokemon e o épico Chrono Trigger. Tem jogo pra todos os gostos, de futebol a Final Fantasy.
    só pelo okamiden eu ja comprava *-*
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Estevans Qui 19 maio 2011, 21:20

    Bruce889 escreveu:PS1 Já morreu desde o 64
    PS2 morrreu desde o WII
    O DS ainda vai viver pelo menos um ano
    geninho em jogos heyn...kkkkk
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 19 maio 2011, 21:21

    Estevans escreveu:
    é q sabe eu gostaria de 150 reais,pq se eu for comprar por 300 só fim ede ano(em novembro ;/)e se for por 150 posso pegar agr,e tambem se vc quiser adiciona o r4 e almenta pra 170 ai compro mais ou mnos mez q vem ^^
    ele é muito lindo ^^
    se quiser ser assim compro mes q vem mais ou menos
    ^^
    e tambem,vc pode entregar em mãos em sp no camargo velho?
    fffuuuu-- minha mãe não quer que eu venda por menos de 300, porque ela quer vender completo :C sorry bro...
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Estevans Qui 19 maio 2011, 21:24

    Am0n escreveu:
    Estevans escreveu:
    é q sabe eu gostaria de 150 reais,pq se eu for comprar por 300 só fim ede ano(em novembro ;/)e se for por 150 posso pegar agr,e tambem se vc quiser adiciona o r4 e almenta pra 170 ai compro mais ou mnos mez q vem ^^
    ele é muito lindo ^^
    se quiser ser assim compro mes q vem mais ou menos
    ^^
    e tambem,vc pode entregar em mãos em sp no camargo velho?
    fffuuuu-- minha mãe não quer que eu venda por menos de 300, porque ela quer vender completo :C sorry bro...
    Sad,então ta Sad,pode vender pra quem quiser mas pra mim pelo visto ja era :x
    (Minha mãe tambem falou agr,só no natal só no natal,q doga sempre tenho q esperar "datas comemorativas pra ganhar presentes >Sad)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 19 maio 2011, 21:26

    Estevans escreveu:
    Am0n escreveu:
    Estevans escreveu:
    é q sabe eu gostaria de 150 reais,pq se eu for comprar por 300 só fim ede ano(em novembro ;/)e se for por 150 posso pegar agr,e tambem se vc quiser adiciona o r4 e almenta pra 170 ai compro mais ou mnos mez q vem ^^
    ele é muito lindo ^^
    se quiser ser assim compro mes q vem mais ou menos
    ^^
    e tambem,vc pode entregar em mãos em sp no camargo velho?
    fffuuuu-- minha mãe não quer que eu venda por menos de 300, porque ela quer vender completo :C sorry bro...
    Sad,então ta Sad,pode vender pra quem quiser mas pra mim pelo visto ja era :x
    (Minha mãe tambem falou agr,só no natal só no natal,q doga sempre tenho q esperar "datas comemorativas pra ganhar presentes >Sad)
    somos 2 D:
    o lado bom é que pelo menos você vai ganhar né!
    mas não esquenta a cabeça não...
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Estevans Qui 19 maio 2011, 21:27

    Am0n escreveu:
    Estevans escreveu:
    Am0n escreveu:
    Estevans escreveu:
    é q sabe eu gostaria de 150 reais,pq se eu for comprar por 300 só fim ede ano(em novembro ;/)e se for por 150 posso pegar agr,e tambem se vc quiser adiciona o r4 e almenta pra 170 ai compro mais ou mnos mez q vem ^^
    ele é muito lindo ^^
    se quiser ser assim compro mes q vem mais ou menos
    ^^
    e tambem,vc pode entregar em mãos em sp no camargo velho?
    fffuuuu-- minha mãe não quer que eu venda por menos de 300, porque ela quer vender completo :C sorry bro...
    Sad,então ta Sad,pode vender pra quem quiser mas pra mim pelo visto ja era :x
    (Minha mãe tambem falou agr,só no natal só no natal,q doga sempre tenho q esperar "datas comemorativas pra ganhar presentes >Sad)
    somos 2 D:
    o lado bom é que pelo menos você vai ganhar né!
    Sim lado muito bom ^^
    eu ja sei onde vou comprar(talves)olha:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180372336-nintendo-ds-lite-novo-pronta-entrega-_JM

    Talves seja este ~^

    Conteúdo patrocinado


    Ainda compensa ter um dslite? - Página 3 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:34