Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Kamila Canuto
Guii
Kiryu
isaiastec
NLover
Hamburger
edupooch
DougKbox
Tensai
fernandoterto
Wiilington
Ghutto®
josue dark bros
Nelton
Red Nocturne
MarcoJunior
rvieira
jr
kamaroo
FHaze
Alexandre-kun
EduKurosaki
Snyffer
Warfox
Margu Apcam
fire-kirby
Mario Bros
Vicente.
Ranza Kaus
PedroNS
Bruce889
35 participantes

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Snyffer Qui 19 maio 2011, 16:22

    Am0n escreveu:
    Margu Apcam escreveu:vai passar na playtv eu acho, se passar eu vo assisti comcerteza...
    ja to comprando a pipoca e o refri pra assistir á E3

    Eletronic Entertainment Expo (é assim né?)
    É quando a E3 mermo?

    dia 7 de junho se n me engano
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Vicente. Qui 19 maio 2011, 16:24

    kamaroo escreveu:vai querer um café para acompanhar senhor?

    Spoiler:
    Pasquale

    Melhor controle de Playstation de todos Very Happy
    ----
    Também conto os dias pra E3, essa vai ser épica. Além de anunciar o Café, vai ter SS, Mario 3DS de volta ao traje Tanooki e vários RPGs épicos de 3DS. Mas ainda não faço ideia de que inovação "que ninguém pode revelar" é essa que vai existir além do controle com tela, todo mundo mantendo sigilo...
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 19 maio 2011, 16:28

    Eu achei esse vídeos de uns caras tentando simular o hardware do Project Café (tá em inglês mas dá pra entender alguma coisas):

    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Bruce889 Qui 19 maio 2011, 18:24

    Vicente. escreveu:
    kamaroo escreveu:vai querer um café para acompanhar senhor?

    Spoiler:
    Pasquale

    Melhor controle de Playstation de todos Very Happy
    ----
    Também conto os dias pra E3, essa vai ser épica. Além de anunciar o Café, vai ter SS, Mario 3DS de volta ao traje Tanooki e vários RPGs épicos de 3DS. Mas ainda não faço ideia de que inovação "que ninguém pode revelar" é essa que vai existir além do controle com tela, todo mundo mantendo sigilo...
    Identico ao snes , nem neguem FORMYgas

    Enfim , quando sairem na net os videos da futura E3 eu irei postar aqui
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Snyffer Qui 19 maio 2011, 22:49

    estaremos todos ansiosos.
    Estou torcendo bastante para que essa tela do controle seja sensível ao toque
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Bruce889 Qui 19 maio 2011, 22:55

    É bem provavel friend , tambem é provavel que seja sensor de movimento
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por fernandoterto Qui 19 maio 2011, 23:45

    Ainda tem muita coisa que é puro palpite sobre esse project café...
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Nelton Sex 20 maio 2011, 00:31

    fernandoterto escreveu:Ainda tem muita coisa que é puro palpite sobre esse project café...

    Sim... eu ainda n sei mt coisa sobre o controle, mas p superar o controle do wii tem q ser algo realmente bom, pois pelo modelo do controle que vi, parece q a nintendo esta retroagindo, ja q a unica coisa q tem é uma telinha... e ja pensou se ele reproduzir efeitos, tipo calor, já pensou quanda pilha irá gastar p aquecer...
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por fernandoterto Sex 20 maio 2011, 00:42

    Eu to preocupapdo mesmo é com o calor que vai provocar no meu bolso, esse console provavelmente será muito caro, imagina pra comprar um segundo controle, com essa telinha no meio ele deve ser bem carinho.
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Nelton Sex 20 maio 2011, 00:49

    fernandoterto escreveu:Eu to preocupapdo mesmo é com o calor que vai provocar no meu bolso, esse console provavelmente será muito caro, imagina pra comprar um segundo controle, com essa telinha no meio ele deve ser bem carinho.


    eauihaeiuheuihiaehuiaehiaehuiaehiaehuiaeh
    Idem... Ainda mais no Brasil que os lançamentos são bem BARATINHOS... aindda mais com a carga tributária leve sobre os jogos... vai ser uma pechincha... eu n sei no futuro mais agora estou sem condições de adquirir esse video game, por esse ano ou ate pelo proximo tmbm!
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Bruce889 Sex 20 maio 2011, 00:51

    o 3DS realmente sempre fez otimos videos , mas ele fez um propio WII 2 ?
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por fernandoterto Sex 20 maio 2011, 01:15

    Andei pensando nesse papo de que o video game da nintendo pode transmitir sensações atravez do controle (quente, frio, etc).
    Mas acho que as sensaçoes serão outras...
    Primeiro vai sentir muita alegria de ter comprado um game novo, depois tristeza quando lembrar que seu Wii ta morto, aí vai sentir um grande desespero só de pensar como vai fazer pra pagar as prestações dele.
    Hahahah
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Bruce889 Sex 20 maio 2011, 19:22

    O Wii vai viver pelo menos mais 1 ano com a chegada do Café .

    Also , já falaram sobre um zelda para o wii 2 ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 19:34

    Eu queria que chamasse de Super Nintendo 2(pela capacidade gráfica) e que um dos jogos de abertura fosse Super Mario World, pena que tudo não passa de um sonho cryy Mas se Miyamoto disse que Super Mario World era seu predileto porque não faz um remake dele? Twisted Evil
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Bruce889 Sex 20 maio 2011, 19:43

    Pois hoje existem Mario's muito melhor em questão de graficos , mas hoje em dia os jogos tão enjoados e menos divertidos ..

    Conteúdo patrocinado


    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 7 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:07