Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Joao Costa
ptamanini
Gregory
Deyse Nara
konji~*
Bruce889
Ranza Kaus
11 participantes

    [Review] Harvest Moon: Grand Bazaar

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Review] Harvest Moon: Grand Bazaar - Página 2 Empty Re: [Review] Harvest Moon: Grand Bazaar

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 01 Ago 2011, 00:38

    Caio621 escreveu:Parabéns pelo Review, Muito bem feito Clap .

    Também acho! Sem erros de português praticamente, ótimo Review!
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    [Review] Harvest Moon: Grand Bazaar - Página 2 Empty Re: [Review] Harvest Moon: Grand Bazaar

    Mensagem por luizags Seg 05 Set 2011, 21:37

    No início do jogo, é recomendado plantar, vender o que plantar, continuar plantando e vendendo (digo, para ganhar dinheiro) ou logo comprar algum animal (tipo galinha)?
    É que eu tenho jogado este Grand Bazaar faz um tempinho, mas não consigo arrecadar uma boa quantia de dinheiro, e sempre fico fora dos "top vendedores" do Bazaar. :/ Alguma dica pra conseguir dinheiro rápido e fácil? XD
    Chrono(metro)
    Chrono(metro)
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Review] Harvest Moon: Grand Bazaar - Página 2 Empty Re: [Review] Harvest Moon: Grand Bazaar

    Mensagem por Chrono(metro) Ter 11 Out 2011, 11:40

    Spoiler:

    Eu tbm XD Exclamation
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Review] Harvest Moon: Grand Bazaar - Página 2 Empty Re: [Review] Harvest Moon: Grand Bazaar

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 11 Out 2011, 11:54

    Chrono(metro) escreveu:
    luizags escreveu:No início do jogo, é recomendado plantar, vender o que plantar, continuar plantando e vendendo (digo, para ganhar dinheiro) ou logo comprar algum animal (tipo galinha)?
    É que eu tenho jogado este Grand Bazaar faz um tempinho, mas não consigo arrecadar uma boa quantia de dinheiro, e sempre fico fora dos "top vendedores" do Bazaar. :/ Alguma dica pra conseguir dinheiro rápido e fácil? XD

    Eu tbm XD Exclamation

    Eu recomendo sempre guardar sua produção o máximo possível... não vá ao bazzar toda semana, acumule produtos por umas 3 semanas e venda tudo de uma vez, assim vocês conseguirão ficar no top vencedor.
    Tudo vai melhorar quando vocês liberarem os moinhos e assim poderem criar suas sementes, assim vocês gastam menos com sementem, sem falar que melhora a qualidade, podendo vender por mais

    Conteúdo patrocinado


    [Review] Harvest Moon: Grand Bazaar - Página 2 Empty Re: [Review] Harvest Moon: Grand Bazaar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:21