Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Jakyest
blordello
ktrap
J.Vila
Gusfenix
magomoon
Guilmons
Gabriel Zzz
Newtão
ShadowHider9
Wind Ice
Kjno
Error 37
Reidosmash
Cookie ~
Fabbrini20
Ghutto®
fire-kirby
PedroNS
fernandoterto
jr
Ness_64
rvieira
levenhagamer
edupooch
Margu Apcam
JRCabralt
Snyffer
FHaze
NicMDS
Bardock
35 participantes

    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011, 15:32

    Bom, quero saber quais seus personagens favoritos no Super Smash Bros Brawl e qual a porcentagem que já completaram no Adventure Mode. Meus favoritos:
    -Mario
    -Kirby
    -Meta Knight
    -Ike

    Quais os seus?
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Re: Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por Bardock Ter 17 maio 2011, 15:35

    No Brawl gosto muito de jogar com o Mr. Game & Watch, e em segundo caso Pokémon Trainer. Com o resto sou intermediário. A porcentagem não me lembro ao certo, pois faz tempo que eu não jogo, mas creio que seja algo em torno de 91%.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Re: Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por NicMDS Ter 17 maio 2011, 15:38

    Fox.Mas no Minus eu prefiro Falco/Sonic.o/
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Re: Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por FHaze Ter 17 maio 2011, 15:41

    Fox McCloud.

    Nem lembro quantos %.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Re: Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011, 15:45

    Essa é facil, primeiramente Mr.Game and Watch,porque meu amigo nunca consegue escapar da terrorosa "tartaruga" e também porque ele pode brincar de dar golpe de chave,como meu amigo diria,brincar de Kingdom Hearts( O ataque para baixo aéreo) e porque o spray funciona muito bem,os outros movimentos só complementam tudo.

    Em segundo fica o TL(que uso na cor preta), o qual eu combino especiais direto : Bomba,flecha,boomerang,ataques de espada a parte,espadada para baixo.

    Em terceiro eu escolheria o Link,que é mais lento,mas é bem mais forte e apelão,e desculpe,eu odeio a física do Melee,resumindo,prefiro ele no SSBB.

    E por ultimo,seria ou MK ou R.O.B. , ambos são bons,o problema do R.O.B. vem em aterrisar depois da recuperação. e_e

    O Subspace Emissary completei 100%,deu um pouco de trabalho,certos lutadores são muito apelões : Wolf e TL. Sério,eles não sabem brincar.
    Mas enfim,joguei SSBB o suficiente e bastante até,meu jogo mais jogado de Wii e com muito orgulho. xzbit
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Re: Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por Snyffer Ter 17 maio 2011, 15:50

    nunca joguei =(
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Re: Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por JRCabralt Ter 17 maio 2011, 17:10

    Link
    Mario
    Ganon
    Star Fox
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Re: Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por Margu Apcam Ter 17 maio 2011, 17:48

    Mario
    Yoshi
    Bowser

    eu terminei o subspace emissary usando mais esses dai. por isso eu gosto deles.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Re: Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por edupooch Ter 17 maio 2011, 20:00

    Kirby
    Kirby
    Kirby
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Re: Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por levenhagamer Ter 17 maio 2011, 20:14

    Fox e Snake Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Re: Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por rvieira Ter 17 maio 2011, 20:17

    Nunca joguei o brawl, mas na versão que eu joguei eu gostei do kirby e do link
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Re: Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por Ness_64 Ter 17 maio 2011, 23:20

    Adoraria poder jogar uma vez o Brawl. Mas pelo que já vi, posso julgar meus favoritos. Eles são:
    • Ness (obviamente)

    • Lucas
    • Lucario
    • Falco

    • Fox
    • Meta Knight
    • Luigi (embora seu FS seja MUITO esquisito)
    jr
    jr
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Re: Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por jr Qua 18 maio 2011, 00:18

    Os meus favoritos são.
    Ike
    Mario
    ness
    Pikachu
    Fox
    E não melembro da porcentagem. Smile
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Re: Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por fernandoterto Qua 18 maio 2011, 10:48

    Zero Suit Samus, ela é linda mesmo.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Re: Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por PedroNS Qua 18 maio 2011, 10:55

    Kirby

    Meta Knight

    Lucario

    Mr. Game & Watch

    King Dedede

    Toon Link/Link

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB? Empty Re: Qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s) no SSBB?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:34