Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Jarmin kael
AoiDokuro
Sum41
kamaroo
edupooch
Margu Apcam
Ghutto®
Bruce889
Ryota
Fabbrini20
Vicente.
josue dark bros
Nelton
Alexandre-kun
Wiilington
Snyffer
Tio Gustavo
JrNinja
White Dragon
23 participantes

    3DS com problema na tela de toque.

    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    3DS com problema na tela de toque. - Página 5 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por edupooch Qua 25 maio 2011, 14:11

    é, boa ideia mesmo, podiam criar um tpc aqui sobre isso, pra pessoas que atualizaram e tiveram(ou não) problemas..
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    3DS com problema na tela de toque. - Página 5 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por FAS_ Qua 25 maio 2011, 16:37

    Snyffer escreveu:
    FAS_ escreveu:Falando em tela preta da morte: antes de atualizarem seus 3DSs no próximo 6 de junho, esperem alguns dias. Problemas sempre vêm junto com novas atualizações.

    Não sei vocês, mas eu vou esperar.

    eu vou atualizar no primeiro minuto possível.
    Nunca usei nada `inapropriado`, então n tem problema
    A questão não é ter usado ou não algo não autorizado pela Nintendo (o que já sabemos que provavelmente brickará os portáteis da galera), mas atualizar o firmware de qualquer dispositivo eletrônico sempre é arriscado. Não existe 100% de garantia de que o eletrônico vai se comportar como deveria. Na maioria dos casos, funciona, mas pode acontecer...
    O firmware pode não ter sido testado para todos os casos, podem haver erros de programação, etc.

    Quem aqui não lembra da atualização v4.2 do Wii que estava brickando consoles originais não-modificados? Tá aqui, pra refrescar a memória: http://tuit.in/hFt

    É sempre bom segurar um pouco a empolgação. Eu não tenho outros ~U$250 pra comprar outro 3DS. Wink
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    3DS com problema na tela de toque. - Página 5 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Snyffer Qua 25 maio 2011, 17:40

    FAS_ escreveu:
    Snyffer escreveu:
    FAS_ escreveu:Falando em tela preta da morte: antes de atualizarem seus 3DSs no próximo 6 de junho, esperem alguns dias. Problemas sempre vêm junto com novas atualizações.

    Não sei vocês, mas eu vou esperar.

    eu vou atualizar no primeiro minuto possível.
    Nunca usei nada `inapropriado`, então n tem problema
    A questão não é ter usado ou não algo não autorizado pela Nintendo (o que já sabemos que provavelmente brickará os portáteis da galera), mas atualizar o firmware de qualquer dispositivo eletrônico sempre é arriscado. Não existe 100% de garantia de que o eletrônico vai se comportar como deveria. Na maioria dos casos, funciona, mas pode acontecer...
    O firmware pode não ter sido testado para todos os casos, podem haver erros de programação, etc.

    Quem aqui não lembra da atualização v4.2 do Wii que estava brickando consoles originais não-modificados? Tá aqui, pra refrescar a memória: http://tuit.in/hFt

    É sempre bom segurar um pouco a empolgação. Eu não tenho outros ~U$250 pra comprar outro 3DS. Wink

    entendi o seu ponto de vista e concordo.
    Eu trabalho com isso, então sei que existe esse risco.

    Mas tenho certeza que eu não vou me segurar =P
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    3DS com problema na tela de toque. - Página 5 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 15 Jun 2011, 18:23

    White Dragon escreveu:Olá galera queria tirar uma duvida, meu 3DS quando comprei ele deu problema na tela de toque que você não inporta onde clikava ela ficava clikando sosinho no canto esquerdo em baixo da tela, isso ficava toda hora no home entrando em manual e fexando os jogos quando etavão abertos, sem falar que atrapalhava no jogo os carinha mandando super no SSFT4 sozinho... eu mandei para pessoa que comprei e ela formatou o comsole e o problema parou, hoje o problema voltou enquanto eu estava jogando SSFT4, formatei meu console novamente 3 vezes e atualisei mesmo asim o problema continuo. agora eu me ferrei perdi dados dos MII,facerider e meu FC.

    alguem ai teve o memso problema ou sabe o que é?

    tente calibrar sua tela tátil, vá em configurações no menu do 3ds, depois vá em outras configurações, e vá passando de página até encontrar calibrar tela tátil, então clique nela e faça o que pedir, possivelmente achará a solução (eu acho). se não resolver, então tente achar alguem que saiba como abrir e ver se tem algum fiapo de poeira dentro. ;D
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    3DS com problema na tela de toque. - Página 5 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por White Dragon Qua 15 Jun 2011, 20:51

    emmanoelbs escreveu:
    White Dragon escreveu:Olá galera queria tirar uma duvida, meu 3DS quando comprei ele deu problema na tela de toque que você não inporta onde clikava ela ficava clikando sosinho no canto esquerdo em baixo da tela, isso ficava toda hora no home entrando em manual e fexando os jogos quando etavão abertos, sem falar que atrapalhava no jogo os carinha mandando super no SSFT4 sozinho... eu mandei para pessoa que comprei e ela formatou o comsole e o problema parou, hoje o problema voltou enquanto eu estava jogando SSFT4, formatei meu console novamente 3 vezes e atualisei mesmo asim o problema continuo. agora eu me ferrei perdi dados dos MII,facerider e meu FC.

    alguem ai teve o memso problema ou sabe o que é?

    tente calibrar sua tela tátil, vá em configurações no menu do 3ds, depois vá em outras configurações, e vá passando de página até encontrar calibrar tela tátil, então clique nela e faça o que pedir, possivelmente achará a solução (eu acho). se não resolver, então tente achar alguem que saiba como abrir e ver se tem algum fiapo de poeira dentro. ;D


    1- Já calibrei a telá tátil mais vezes do que eu mandei especial do Ryu no SSFT4 3D edition sem querer por causa do problema da tela

    2- O cara da Nero games não me respondeu mais emails em tão ele abandonou mesmo.

    3- Ainda esta dando problema mesmo eu tento formatado o console 5 vezes pra ver se resolvia.

    4- eu to put* mas fazer o q né?

    5- alguen ai quer comprar um 3DS com problema na tela de toque por $500?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS com problema na tela de toque. - Página 5 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Convidado Qui 23 Jun 2011, 00:05

    Você pode reclamar pra Nintendo ou tentar calibrar, no menu de configurações.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    3DS com problema na tela de toque. - Página 5 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por White Dragon Seg 25 Jul 2011, 12:55

    Lukepaz99 escreveu:Você pode reclamar pra Nintendo ou tentar calibrar, no menu de configurações.

    Como se a Nintendo foce me dar um 3DS novo.

    ja fiz isso 99.999.999.99 vezes hoje quase taquei o 3DS na parede jogando zelda OoT de raiva da tela de toque q n deixava eu jogar.
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    3DS com problema na tela de toque. - Página 5 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Caliver Qui 04 Ago 2011, 18:13

    Eu conheço essa loja no mercado livre , eles são obrigados a te enviar outro , se eles não quizerem , parte pra apelação , e ameaça de ir à justiça!

    Conteúdo patrocinado


    3DS com problema na tela de toque. - Página 5 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:30