Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Jarmin kael
AoiDokuro
Sum41
kamaroo
edupooch
Margu Apcam
Ghutto®
Bruce889
Ryota
Fabbrini20
Vicente.
josue dark bros
Nelton
Alexandre-kun
Wiilington
Snyffer
Tio Gustavo
JrNinja
White Dragon
23 participantes

    3DS com problema na tela de toque.

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por White Dragon Qua 18 maio 2011, 11:20

    Snyffer escreveu:
    TheCoinGuy escreveu:O meu NDS vem do mercado livre e hoje não tenho nenhum problema com ele .

    com certeza não é todo mundo que tem problema. Mas só de pensar no estress que 'pode' causar... prefiro fontes mais seguras =)

    meu DS lite tb veio de la e nunca deu problema realmente n é todo mundo que da falta de sorte, mas eu tive :/
    e cara to nun strese do car**
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Margu Apcam Qua 18 maio 2011, 13:21

    não é apenas má sorte, os 3DS´S vem dando MUUUUITOS problemas...
    anime-se, vc não é o unico com um 3DS com problemas ushsuhsuhsuhs
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Snyffer Qua 18 maio 2011, 13:23

    Margu Apcam escreveu:não é apenas má sorte, os 3DS´S vem dando MUUUUITOS problemas...
    anime-se, vc não é o unico com um 3DS com problemas ushsuhsuhsuhs

    não é comigo e eu ja me sinto animado pela situação do amigo ai, imagina ele =S

    eu estaria ficando desesperado jah =S
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Margu Apcam Qua 18 maio 2011, 13:28

    eu fico desesperado quando meu 3DS fica sem som.
    mas na hora eu ja aperto o PONTO "G"(USHUSHUSHSUHUSHUSHSUHSU) do "som'' do 3ds.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Vicente. Qua 18 maio 2011, 14:00

    Margu Apcam escreveu:eu fico desesperado quando meu 3DS fica sem som.
    mas na hora eu ja aperto o PONTO "G"(USHUSHUSHSUHUSHUSHSUHSU) do "som'' do 3ds.

    Isso é culpa do porta-luvas, não é problema quenem o do White e.e Mas o seu pelo menos tem um ponto G, já a tela de toque dele morreu Very Happy
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Margu Apcam Qua 18 maio 2011, 14:10

    ja expliquei que eu deixei no porta-luvas no carro parado por causa do exesso de coisas pra levar pra dentro, assim não aconteceu nenhuma "suruba com o 3DS" no porta-luvas.
    não morreu não, segundo ele quando ele formata o console o toque volta.

    e sim é boa sorte minhya o meu ter um ponto "g" =P
    Anonymous
    VHsmile
    Convidado


    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty tente

    Mensagem por VHsmile Qua 18 maio 2011, 16:26

    acho que sei, é mesmo a pressão Exclamation Exclamation cara naum tenho o 3DS (gostaria muito d ter) porem tenho o DS comum e ja aconteceu isso. ele não parava então me estrecei e com meu dedo apertei a tela com tudo (obs: pencei que ia quebrar de tanta força que coloquei) e a tela parou de funsionar Shocked , porem ela logo voltou ao normal... quero dizer normal tudo, sem nehum problema.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por kamaroo Qua 18 maio 2011, 16:37

    Spoiler:

    Geralmente pressão na tela, (como toda pressão) precisa ser aliviada, não sei como foi o processo ao qual aconteceu no seu aparelho (geralmente telas são fixas por pressão de ar quente, como exemplo temos o iPad 2, que usa esse sistema de pressão para fixar sua tela), procure uma assistência técnica, nem que seja apenas para abrirem e liberar alguma pressão (de ar) que esteja no console.

    (:

    p.s.: cortei as palavras "pressão" pois repeti muito elas. -rs
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 18 maio 2011, 16:37

    Nem tente fazer isso que o amigo acima disse não. Se você danificar a tela o vendedor vai dizer que vc quebrou o 3DS e não havera troca.
    Melhor continuar cobrando o cara.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Sum41 Qua 18 maio 2011, 18:23

    kra que chato, jah comprei muito no ML desde pen drive até alto falante, graças a deus até hj sem problemas, vou ter q comprar o meu 3ds pela net tb pq em loja fisica aki onde moro nao rola (R$1.399 agora). realmente pensando nos possiveis transtornos as vezes a gente fik com um pé atrás dessas compras, mas insiste com o kra, alguns vendedores demoram um pouco mas respondem aos questionamentos, compra pela net é assim, e msm em site mais conhecidos tb o tempo de resposta é na media de 24h.
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por AoiDokuro Qua 18 maio 2011, 20:05

    concerteza vc ficou em uma situação bem chata =/
    mas n desanima, vai tentando, o cara tm q responder
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Nelton Qua 18 maio 2011, 20:45

    Gente meu 3DS já travou 2 vezes e quando vou ver meus amigos se tem mt gente online 6, ou 7 pessoas ele fica um pouco lento... ontem tinha mt gente online, dae travou... ja aconteceu isso cm vcs???
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Ryota Qua 18 maio 2011, 21:13

    Hoje meu 3DS deu a famosa "tela preta da morte" pela primeira vez. Daí segurei o power, o 3DS desligou, religuei e ficou tudo normal.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Jarmin kael Qua 18 maio 2011, 21:32

    loled
    caraca,to com meu 3DS a uma semana e até agora felizmente nada!

    Eu levo o meu dentro do carro sem problema.mais sempre mantenho ele dentro da case!
    Cara esse teu problema foi por alguma pressão excessiva sobre a tela,e ela deve ter "grudado".
    o certo é tu insistir com o vendedor por causa da garantia,mais se tu quiser optar por algo mais drastico,podes abri lo e botar a tela no lugar!
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Margu Apcam Qua 18 maio 2011, 22:47

    Ryota escreveu:Hoje meu 3DS deu a famosa "tela preta da morte" pela primeira vez. Daí segurei o power, o 3DS desligou, religuei e ficou tudo normal.
    o meu ja deu o screen of death quando eu fui sair do asphalt uma vez yaddle mas nada que tenha de se preocupar,é só religa-lo...
    mano espera até junho que dai vc manda sua tela ver(porque junho é o suposto lançamento do 3DS, dai vai ter muita assistencia tecnica das lojas vendedoras,assim espero) o meu ds lite deu problema na tala de toque, mas foi porq a namorada do meu pai derrubo ele no chão Paris

    Conteúdo patrocinado


    3DS com problema na tela de toque. - Página 3 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:08