Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Alexandre-kun
Vargolino
Bruno Lima
DougKbox
JhonMessias
tarcisiotm
Emmanoelbs
igorsano
rascunhar
FHaze
Bruno 3DS
kuraysh
ghutoz
White Dragon
Vinicius@
rrocha
20 participantes

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 21:22

    vcs tão correndo ou não? espero que não pq eu tou esperando o icone da sala aberta aparecer denovo
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 21:22

    tarcisiotm escreveu:Eu não peguei um blue shell sequer! Quem pegou foi o outro mario da partida, tinham dois e um não era eu... E, rrocha, está desafiado! Se garante? Sem sacanagem, jogue comigo, depois do campeonato... Não me importo mais com isso, só não quero sair dessa como cheater =/

    Engraçado vc falar que não usou nenhum cheat, sendo que o igorsano ta jogando com o Jhon agora e ele não recebeu nenhum Blue Shell ate agora. Se ele realmente estivesse usando cheat ja teria usado.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 21:27

    Mas que confusão X____X
    @emmanoel Vou falar de novo, não te acusei de cheat okay? E eles começaram a corrida sim, e estranhamente vc não entrou. =/
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 21:28

    é q minha net ta caindo varias vezes, e agora que entrei denovo não tou vendo ninguem online. Sad

    e tudo bem, ainda bem que não acusam que sou eu.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 21:30

    A final será entre eu (rrocha) e o JhonMessias.
    Fique atento Jhon que o igorsano será o HOST.
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por tarcisiotm Dom 22 maio 2011, 21:31

    igorsano escreveu:Vamos detalhar as partidas:
    Primeira corrida: Tarcisio usou 3 cascos azuis seguidamente. (Detalhe: eu mantive a liderança da partida por um bom tempo e quase na linha de chegada na última volta ele usa um casco azul em mim...)
    Segunda corrida: Tarcisio pega uma casca de banana mágica e consegue se distanciar incrivelmente dos oponentes... Uma distância beeem grande para quem estava segurando apenas uma casca de banana...
    Terceira corrida: A partida cai misteriosamente do nadaa...

    Estranho não é Mr. Tarcisio??

    JhonMessias o que você achou das partidas?

    igorsano:

    Primeira corrida, o JhonMessias pegou UM CASCO AZUL, quando você estava em primeiro, na reta final, eu em segundo com turbo guardado... Resultado: Você caiu para terceiro em menos de 10 segundos... Uma pena...

    Segunda Corrida: Eu usei o atalho mais velho da história do mario kart, ir pela areia na primeira fase do primeiro mario kart com turbo... Peguei o turbo triplo, não foi "casca de banana mágica" tirei uma distância enorme dos dois outros competidores... Competência ou cheat? Se você vai participar de um campeonato de corrida, é bom conhecer as pistas bem, não acha? Assisti vários vídeos pra conhecer esses atalho, mas o da primeira fase do primeiro mario kart... QUEM NÃO CONHECE? =X

    Terceira Corrida: O host saiu (arregou).
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 21:32

    depois de terminar vcs, quem ta afim de jogar umas partidas amistosas?
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 21:33

    estranho, eu tava esperando o pessoal da minha chave e entraram igorsano, lol, ou será que ja terminou a corrida c?
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 21:34

    Eu aceito cara \o
    JhonMessias
    JhonMessias
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por JhonMessias Dom 22 maio 2011, 21:36

    Rapaz, na primeira corrida eu só vi um casco azul, é fui eu q soltei. Na final da segunda, eu tava em primeiro, só q quando eu me ligue, tava o tarcísio soltando um cogumelo pelo meio da areia e chegando na frente. Na terceira, antes de começar a corrida, o host caiu, e depois no meu DS disse q deu problema de conexão D:
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 21:37

    JhonMessias escreveu:Rapaz, na primeira corrida eu só vi um casco azul, é fui eu q soltei. Na final da segunda, eu tava em primeiro, só q quando eu me ligue, tava o tarcísio soltando um cogumelo pelo meio da areia e chegando na frente. Na terceira, antes de começar a corrida, o host caiu, e depois no meu DS disse q deu problema de conexão D:

    Ignore-o, vamos jogar a final agora. Com cheaters não se discute. \o
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 21:45

    a conexão online do mario kart ds, é indiscutivel alem de ser precaria, nunca joguei um jogo em que a net caisse muito. só espero vcs terminarem ai a final pra todos nós tentar ir umas corridas amistosas online. quem topa?
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 21:45

    Decidi colocar o Victor Cabeção na final, pois ele ficou em segundo na partida contra o cheater Bruno Lima! Apareça Bruno!! \o
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por igorsano Dom 22 maio 2011, 21:48

    Eu tinha que ter filmado as duas corridas... Aquilo foi cheat com certeza!!
    O tarcisiotm passou na segunda volta pela areia com turbo sim, mas na terceira ele estava com um casco de banana com certeza!!

    Eu narrei as partidas em tempo real para o rrocha pelo Skype, não tenho motivos para mentir aqui e nem para chorar por causa de uma derrota ou desclassificaçãozinha barata por causa de cheats...

    Eu perdi para o JhonMessias e achei super legal! A partida foi bem disputada e ele mereceu a vitória! Não tenho motivos para reclamar de derrotas justas.
    Mto bom JhonMessias torço por vc!!! \O/

    O mais engraçado é que duas pessoas reclamaram da mesma coisa de duas pessoas que estão jogando juntinhas na mesma casa né Bruno e tarcisiotm???

    Engraçado... Acho que o Victor Cabeção tinha razão mesmo... x__x
    JhonMessias
    JhonMessias
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por JhonMessias Dom 22 maio 2011, 21:49

    Não tá achando ninguem aqui D:

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 20 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:59