Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Alexandre-kun
Vargolino
Bruno Lima
DougKbox
JhonMessias
tarcisiotm
Emmanoelbs
igorsano
rascunhar
FHaze
Bruno 3DS
kuraysh
ghutoz
White Dragon
Vinicius@
rrocha
20 participantes

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 21:10

    emmanoelbs escreveu:nossa, até agora nunca chegei a terminar um unico campeonato aqui, tudo por causa dessa $¨%&, #%$#@$, inutil net daqui. PO@#%$¨%&*¨&

    Da proxima vez te ajudarei. É que eu não sabia que sua net tava bugada... foi mal x__x
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por tarcisiotm Dom 22 maio 2011, 21:10

    Muito conveniente o cara, perdeu as duas e acusou de cheat! Muito bom! Qual foi o cheat? Por que nem disso eu entendo =/ Uma pena jogar um campeonato achando que ia me divertir e sair desclassificado por desonestidade, e eu achando que ia apanhar tanto nesse campeonato =/
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 21:11

    @emmanoel entre ae cara!! o igorsano abriu outra sala por causa dos amiguinhos cheateiros xD outra chance pra vc! vai la!
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 21:13

    tarcisiotm escreveu:Muito conveniente o cara, perdeu as duas e acusou de cheat! Muito bom! Qual foi o cheat? Por que nem disso eu entendo =/ Uma pena jogar um campeonato achando que ia me divertir e sair desclassificado por desonestidade, e eu achando que ia apanhar tanto nesse campeonato =/

    É um tanto estranho 2 pessoas reclamarem da mesma coisa (Victor Cabeção e igorsano), que é vc pegar Blue Shells toda hora sem mesmo passar nos Cubos de itens...
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 21:13

    eu não tou com cheat, eu acabei de começar a jogar a pouco tempo o mario kart ds, e nunca usei cheat e nunca soube como usar, mesmo se eu soubesse eu não usaria, seria pq tou jogando num 3ds, pq o que é mentira aqui é o fato de eu usar cheat, pq eu sou iniciante no mk ds, começei a jogar no dia 15 desse mês no meu 3ds. por favor deixem eu entrar ja que a sala desconectou.

    T_T outro campeonato que eu sou desclassificado. Crying or Very sad Sad

    por favor deixem eu entrar ainda.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 21:15

    emmanoelbs escreveu:eu não tou com cheat, eu acabei de começar a jogar a pouco tempo o mario kart ds, e nunca usei cheat e nunca soube como usar, mesmo se eu soubesse eu não usaria, seria pq tou jogando num 3ds, pq o que é mentira aqui é o fato de eu usar cheat, pq eu sou iniciante no mk ds, começei a jogar no dia 15 desse mês no meu 3ds. por favor deixem eu entrar ja que a sala desconectou.

    T_T outro campeonato que eu sou desclassificado. Crying or Very sad Sad

    por favor deixem eu entrar ainda.

    Caaara!! não foi vc!! xD Vc não ta desclassificado, vc nem correu, impossivel de estar usando cheat! Não me entenda mal! O igorsano criou outra sala por causa dos Cheaters! Entra la, ainda dá pra vc jogar, sacou? xD


    Última edição por rrocha em Dom 22 maio 2011, 21:15, editado 1 vez(es)
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 21:15

    tou tentando entrar rrocha, mas a net daqui não deixa, mas mesmo assim vou tentar. e como assim me acusando de cheat, eu sou iniciante no mk ds e já tão me acusando de usar cheat.
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por tarcisiotm Dom 22 maio 2011, 21:15

    Eu não peguei um blue shell sequer! Quem pegou foi o outro mario da partida, tinham dois e um não era eu... E, rrocha, está desafiado! Se garante? Sem sacanagem, jogue comigo, depois do campeonato... Não me importo mais com isso, só não quero sair dessa como cheater =/
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 21:17

    emmanoelbs escreveu:tou tentando entrar rrocha, mas a net daqui não deixa, mas mesmo assim vou tentar. e como assim me acusando de cheat, eu sou iniciante no mk ds e já tão me acusando de usar cheat.

    Manolo, ninguem ta te acusando de cheat, quem estamos acusando é o tarcisiotm e Bruno Lima...
    A outra corrida ja começou... =/
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 21:19

    @tarcisiotm eu aceito, mas é tão simples vc desativar o cheat agora neh...
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 21:20

    já! mas eu acabei de entrar, tou na sala de espera Sad
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 21:21

    emmanoelbs escreveu:já! mas eu acabei de entrar, tou na sala de espera Sad

    É manolo, a sorte não esta contigo entao... e não me entenda mal, não te acusei de cheat em momento algum, blz?
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 21:21

    essa é a minha primeira corrida no modo friends e até agora nada, antes tava aparecendo aquele icone azul com boneco branco, mas agora não ta mais.
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por tarcisiotm Dom 22 maio 2011, 21:21

    rrocha escreveu:@tarcisiotm eu aceito, mas é tão simples vc desativar o cheat agora neh...

    cara pra desativar primeiro deve ativar, e eu nao faço idéia de como faz isso kkkkkkkkkk deixa pra lá...
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por igorsano Dom 22 maio 2011, 21:21

    Vamos detalhar as partidas:
    Primeira corrida: Tarcisio usou 3 cascos azuis seguidamente. (Detalhe: eu mantive a liderança da partida por um bom tempo e quase na linha de chegada na última volta ele usa um casco azul em mim...)
    Segunda corrida: Tarcisio pega uma casca de banana mágica e consegue se distanciar incrivelmente dos oponentes... Uma distância beeem grande para quem estava segurando apenas uma casca de banana...
    Terceira corrida: A partida cai misteriosamente do nadaa...

    Estranho não é Mr. Tarcisio??

    JhonMessias o que você achou das partidas?

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 19 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:47