Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirohyto
leandrobsq
xurizes
BleBla
deMatosBR
Bferrari350
gtierre
DIEGOELRIC2005
Mauricio
Sheik
poticardo
excalibur
Miifbs
Daunted
White Dragon
Dorto123
NintendinhoBR
Dohko
Stéphano Wallace
Everton.
Sum41
thiago1409
fmalchemist
Estevans
Fabbrini20
Sinko
brito.tb
Deyse Nara
rafashin
Alexandre-kun
Nelton
Snyffer
LUROCHA13
Nintendo64
JRCabralt
Tio Gustavo
noob4ever
Hamburger
42 participantes

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por BleBla Dom 06 Nov 2011, 16:11

    Galera, comprei um 3DS junto com o Street Fighter 3D Edition, minha nota para o jogo é:

    Gráficos (5/5): Os gráficos são excelentes, se equiparam à versão de XBox e PS3 relativamente, embora os cenários sejam estáticos, não é algo que seja tão importante para perder ponto na avaliação, e além disso, o modo 3D é ótimo.

    Jogabilidade (5/5): A jogabilidade é a mesma do PS3, o controle analógico é excelente para fazer 90% dos movimentos exceto o dash. As teclas de atalho são fáceis de usar e é possível configurar quais habilidades, podendo usar até 4.

    Replay (5/5): Para quem gosta de Fighting Game, jogar pela internet é algo que pode render dias e até meses de jogatina.

    Dificuldade (5/5): O jogo é fácil de jogar, mas é muito difícil de jogar BEM, existem vários movimentos que são muito difíceis de se aplicar e leva um tempo para conseguir usá-los naturalmente.

    Online (4/5): Infelizmente a CAPCOM cometeu um grande erro com os controles Lite, fazendo com que habilidades charged poderem ser usadas sem sequer carregá-las, tornando todos os personagens com estas habilidades extremamente desbalanceados. Devido a este problema, muitos jogadores abusam do recurso para jogar, perdendo um pouco da diversão, mas com um pouco de prática fica fácil vencê-los. É muito rápido encontrar oponentes pelo modo online, e em relação ao lag, não sofri lag algum e a latência estava perfeita, (Uso um roteador Wi-Fi TP-Link com 2.4Ghz de frequência e minha internet é de 15MB)

    Nota geral: 4.8/5

    Em resumo, para quem gosta do estilo de jogo, é um jogo para comprar!


    Última edição por BleBla em Dom 06 Nov 2011, 18:36, editado 1 vez(es)
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por White Dragon Dom 06 Nov 2011, 16:28

    Bferrari350 escreveu:Eu tenho um Xbox 360, mas eu queria um jogo para 3DS mesmo. Mas é um ou outro, então aí fica a dúvida, pq se não eu compraria o Arcade Edition para Xbox e o Zelda para 3DS

    Em tão compre SSFT4 AE do 360 que tem graficos melhores,modo online melhor e controles bem melhores do que o 3DS.
    e compre zelda para o 3DS pelo menos desse vc n vai enjuar em 1 semana, pois o SSFT4 3D edition não tem nada para fazer fora jogar online pois n tem nada destravavel.
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por BleBla Dom 06 Nov 2011, 16:40

    Adicionei a maioria do pessoal do tópico, me adicionem de volta ae.

    FC: 2191 7940 2740
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 17:28

    fc:0688-5500-8787
    manda mensagem privada q adiciono de volta
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 06 Nov 2011, 17:35

    Lek-Z escreveu:fc:0688-5500-8787
    manda mensagem privada q adiciono de volta

    Cara, o tamanho das assinaturas é 547x175 ou algo assim, a sua está muito maior.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por White Dragon Dom 06 Nov 2011, 17:45

    fabbrini20 escreveu:
    Lek-Z escreveu:fc:0688-5500-8787
    manda mensagem privada q adiciono de volta

    Cara, o tamanho das assinaturas é 547x175 ou algo assim, a sua está muito maior.

    off topic: eu ja avisei ele por MP, sempre que vejo uma msg dele tomo um susto com esse Sonic gigante.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 18:12

    White Dragon escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Lek-Z escreveu:fc:0688-5500-8787
    manda mensagem privada q adiciono de volta

    Cara, o tamanho das assinaturas é 547x175 ou algo assim, a sua está muito maior.

    off topic: eu ja avisei ele por MP, sempre que vejo uma msg dele tomo um susto com esse Sonic gigante.
    td bem avisar mais ta loko mano todo mundo so reclama ...comecei hj so newbie galera sabia q eu nao sou wikipedia pra saber tudo?vai com calma pelo menos,o unico q foi legal e me ajudu ate agora foi o yakusa
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 06 Nov 2011, 18:15

    Lek-Z escreveu:
    White Dragon escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Lek-Z escreveu:fc:0688-5500-8787
    manda mensagem privada q adiciono de volta

    Cara, o tamanho das assinaturas é 547x175 ou algo assim, a sua está muito maior.

    off topic: eu ja avisei ele por MP, sempre que vejo uma msg dele tomo um susto com esse Sonic gigante.
    td bem avisar mais ta loko mano todo mundo so reclama ...comecei hj so newbie galera sabia q eu nao sou wikipedia pra saber tudo?vai com calma pelo menos,o unico q foi legal e me ajudu ate agora foi o yakusa

    Não, que isso, eu só to dando um toque, não estou criticando, foi assim no meu começo também, estou tentando recebê-lo o mais amigavelmente possível. Very Happy
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por BleBla Dom 06 Nov 2011, 18:31

    Pessoal, vocês estão jogando de que?

    Eu to jogando de Zangief e Ryu, futuramente vou tentar Seth, Juri e Sagat.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 18:44

    fabbrini20 escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    White Dragon escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Lek-Z escreveu:fc:0688-5500-8787
    manda mensagem privada q adiciono de volta

    Cara, o tamanho das assinaturas é 547x175 ou algo assim, a sua está muito maior.

    off topic: eu ja avisei ele por MP, sempre que vejo uma msg dele tomo um susto com esse Sonic gigante.
    td bem avisar mais ta loko mano todo mundo so reclama ...comecei hj so newbie galera sabia q eu nao sou wikipedia pra saber tudo?vai com calma pelo menos,o unico q foi legal e me ajudu ate agora foi o yakusa

    Não, que isso, eu só to dando um toque, não estou criticando, foi assim no meu começo também, estou tentando recebê-lo o mais amigavelmente possível. Very Happy
    a entao blz malz ae! lol!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Yakusa Dom 06 Nov 2011, 18:52

    Lek-Z escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    White Dragon escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Lek-Z escreveu:fc:0688-5500-8787
    manda mensagem privada q adiciono de volta

    Cara, o tamanho das assinaturas é 547x175 ou algo assim, a sua está muito maior.

    off topic: eu ja avisei ele por MP, sempre que vejo uma msg dele tomo um susto com esse Sonic gigante.
    td bem avisar mais ta loko mano todo mundo so reclama ...comecei hj so newbie galera sabia q eu nao sou wikipedia pra saber tudo?vai com calma pelo menos,o unico q foi legal e me ajudu ate agora foi o yakusa

    Não, que isso, eu só to dando um toque, não estou criticando, foi assim no meu começo também, estou tentando recebê-lo o mais amigavelmente possível. Very Happy
    a entao blz malz ae! lol!

    Haha, liga não, nos primeiros dias agente comete erros, mas só assim agente aprende !! =D
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por BleBla Ter 15 Nov 2011, 20:16

    Galera quem ainda joga SF me adiciona lá para jogarmos algumas partidas. Meu FC tá na sig
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Bferrari350 Qua 16 Nov 2011, 11:29

    BleBla escreveu:Galera quem ainda joga SF me adiciona lá para jogarmos algumas partidas. Meu FC tá na sig

    A sua assinatura não está aparecendo. Vc tem que ter no mínimo 15 posts para que possam ver sua assinatura Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 13:13

    BleBla escreveu:Galera, comprei um 3DS junto com o Street Fighter 3D Edition, minha nota para o jogo é:

    Gráficos (5/5): Os gráficos são excelentes, se equiparam à versão de XBox e PS3 relativamente, embora os cenários sejam estáticos, não é algo que seja tão importante para perder ponto na avaliação, e além disso, o modo 3D é ótimo.

    Jogabilidade (5/5): A jogabilidade é a mesma do PS3, o controle analógico é excelente para fazer 90% dos movimentos exceto o dash. As teclas de atalho são fáceis de usar e é possível configurar quais habilidades, podendo usar até 4.

    Replay (5/5): Para quem gosta de Fighting Game, jogar pela internet é algo que pode render dias e até meses de jogatina.

    Dificuldade (5/5): O jogo é fácil de jogar, mas é muito difícil de jogar BEM, existem vários movimentos que são muito difíceis de se aplicar e leva um tempo para conseguir usá-los naturalmente.

    Online (4/5): Infelizmente a CAPCOM cometeu um grande erro com os controles Lite, fazendo com que habilidades charged poderem ser usadas sem sequer carregá-las, tornando todos os personagens com estas habilidades extremamente desbalanceados. Devido a este problema, muitos jogadores abusam do recurso para jogar, perdendo um pouco da diversão, mas com um pouco de prática fica fácil vencê-los. É muito rápido encontrar oponentes pelo modo online, e em relação ao lag, não sofri lag algum e a latência estava perfeita, (Uso um roteador Wi-Fi TP-Link com 2.4Ghz de frequência e minha internet é de 15MB)

    Nota geral: 4.8/5

    Em resumo, para quem gosta do estilo de jogo, é um jogo para comprar!

    Sério mesmo que você dá 4,8 ?

    Bom, respeito a sua opinião, mas não acho que mereça tanto, no começo, podíamos dizer que era essa nota, mas agora com muitos outros títulos eu acho que esse jogo merece no máximo 3.
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por BleBla Qua 16 Nov 2011, 13:32

    Kyukenny escreveu:
    Sério mesmo que você dá 4,8 ?

    Bom, respeito a sua opinião, mas não acho que mereça tanto, no começo, podíamos dizer que era essa nota, mas agora com muitos outros títulos eu acho que esse jogo merece no máximo 3.

    Não faz sentido nenhum baixar a nota de um jogo só porque tem outras opções.

    Só duas coisas que não gostei no SF, o auto-block extremamente roubado e os shortcuts sem charge, o resto eu acho excelente.

    Conteúdo patrocinado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 15 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:27