Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirohyto
leandrobsq
xurizes
BleBla
deMatosBR
Bferrari350
gtierre
DIEGOELRIC2005
Mauricio
Sheik
poticardo
excalibur
Miifbs
Daunted
White Dragon
Dorto123
NintendinhoBR
Dohko
Stéphano Wallace
Everton.
Sum41
thiago1409
fmalchemist
Estevans
Fabbrini20
Sinko
brito.tb
Deyse Nara
rafashin
Alexandre-kun
Nelton
Snyffer
LUROCHA13
Nintendo64
JRCabralt
Tio Gustavo
noob4ever
Hamburger
42 participantes

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por xurizes Seg 31 Out 2011, 13:14

    Tem personagens desbloqueaveis no SSFIVDE?
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Miifbs Seg 31 Out 2011, 13:25

    Aparentemente vem tudo aberto... Tudo digo: personagens, roupas, cenários... tu só desbloqueia títulos (umas mensagens prontas) e ícones (avatares). Não sei bem se eu diria desbloqueáveis (acho que colecionáveis), mas tem as "figuras", umas estatuetas que servem pra duelar no modo StreetPass. Aahh... também tem umas medalhas lá... acredito que com a mesma idéia dos troféus de XBox e PS3.
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por BleBla Seg 31 Out 2011, 15:09

    Acho legal vir os personagens desbloqueados, afinal, ter que zerar o jogo com perfects e blablabla só pra poder jogar com akuma é muito non-sense, pessoas que tem Akuma como main são totalmente injustiçadas.

    Já em relação aos alt-costumes, cores e taunts, acho que deveria ser desbloqueavel sim, afinal são só cosméticos. Em relação a titulos e icones é bem legal, acho muito divertido colecionar os icones no game do iPhone, no momento estou com 144/155 Smile
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por leandrobsq Qua 02 Nov 2011, 19:34

    Acho o Street Fighter pro 3ds o máximó... mas tem hora q jogar online o street fighter desanima qualquer um ... o jogo fica lento, ou nao responde direito aos comandos... mt feito nas coxas... sem falar q o cenário não se mexe EM NADA (que já jogou no PS3 conhece mt bemmmmm a diferença, nem se compara...
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 02 Nov 2011, 22:01

    acho um maximo street fighter 3ds,porem se joga muito enjoa facil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 23:06

    Zangief superior!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Bferrari350 Qua 02 Nov 2011, 23:16

    O que vale mais a pena? SSFIV3D ou TLoZ OoT?
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Hirohyto Qui 03 Nov 2011, 00:11

    Finalmente comprei o meu, não que fosse dificil de se achar, mas que paguei um preço mais que junto por ele...estou esperando 4 jogos pra chegar... SSF4 3D e Nintendogs + Cats usado... e Shin megami tensei e Star fox 64 3D lacrados. No PS3 eu sou expert com Fei Long e Zangief...vamos ver n 3ds
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Qui 03 Nov 2011, 04:37

    Bferrari350 escreveu:O que vale mais a pena? SSFIV3D ou TLoZ OoT?

    Se voce tiver o game para N64 ou Game cube não compensa pegar para 3DS. Aí voce pega o Street Fighter 4
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Mauricio Qui 03 Nov 2011, 08:36

    Street fighter IV 3D Edition é viciante !
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Bferrari350 Qui 03 Nov 2011, 11:32

    Hitsugi escreveu:
    Bferrari350 escreveu:O que vale mais a pena? SSFIV3D ou TLoZ OoT?

    Se voce tiver o game para N64 ou Game cube não compensa pegar para 3DS. Aí voce pega o Street Fighter 4

    Não tenho nenhuma versão dos 2 jogos (SSFIV3D e Zelda) para qualquer outro console.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Dimitri Qui 03 Nov 2011, 11:59

    Não tenho nenhuma versão dos 2 jogos (SSFIV3D e Zelda) para qualquer outro console.

    Se eu fosse você comprava o super street fighter IV se vc quiser emular o zelda no emulador de 64 e colocar mod de melhores graficos...Agora se vc tiver um PC que aguente rodar o Super Street Fighter IV Arcade Edition vai de Zelda agora se tiver PS3 ou Xbox compra o SSF4AE e compra o Zelda.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Supersth1 Qui 03 Nov 2011, 12:02

    Opa,Regra 7 :seriousface: Nao fale sobre emuladores ou crack,nem toque no assunto
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Dimitri Qui 03 Nov 2011, 12:10

    7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.
    Eu nao falei nada do C....sendo que o SSF4AE de pc nao nessecita do C....
    Nem no pirata nem no original.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Bferrari350 Qui 03 Nov 2011, 22:07

    Eu tenho um Xbox 360, mas eu queria um jogo para 3DS mesmo. Mas é um ou outro, então aí fica a dúvida, pq se não eu compraria o Arcade Edition para Xbox e o Zelda para 3DS

    Conteúdo patrocinado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 14 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:11