Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Kanda Luna
Daunted
Takato
gsoares
Lauro
Ecco
Master Chief
UchihaZoro
poticardo
SaoriKido
Gregory
Bferrari350
Yuu
zetherudon
Vargolino
NLover
ARTSTREET
Caio621
Pedro_Furtado
Everton.
igorsano
Vinirady
Guih.LOL
sgtcptFly
Luigi_xp
Linkzx
Fred29
fire-kirby
Nintendo64
Romim
JackPyro
Xayru
eduardoBigN
Kamon
levenhagamer
Emmanoelbs
EnriqueGamer
Charles M I
Metroid Gamer
Vinicius@
Aislynn
Henricovski
White Dragon
Estevans
WagnerBLAST
prety peach
Red Nocturne
Bruce889
Hamburger
Minerius
Garo Master
Tensai
Chazzy
nintendo master estudante
Deyse Nara
rvieira
darknana
Jedi
doomr
Leonardo
DaRkNES
Tio Gustavo
konji~*
Mario Bros
Vicente.
FHaze
PedroNS
Alexandre-kun
Bardock
VirtualBoy
74 participantes

    Os primeiros Consoles

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Convidado Qui 02 Jun 2011, 10:04

    prety peach escreveu:eu ganhei no meu aniversario de oito anos

    E você somente ele até hoje?? Shocked
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por prety peach Qui 02 Jun 2011, 14:19

    não ele ficou ruin e o controle não tava pegando
    WagnerBLAST
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por WagnerBLAST Sex 03 Jun 2011, 08:39

    Bom eu começei pelos primordios, atari(joguei muito river raid), depois Master sistem, depois nintendinho, super nintendo, neogeo cd, play1, play2, Xbox360 e agora wii.

    Legenda
    =Novo
    Usado=
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Estevans Sex 03 Jun 2011, 23:56

    Meu primeiro console foi um intendo 64,ganhei ele do meu pai troll,onde um dia ele chegou em casa e disse:
    -FIILHO,VAMOS PINTAR A CAASA :seriousface:
    Eu:
    -Ta pai!!! Serra
    Ele:
    -PEEGA AKI NESSA SACOLA A TIINTA hihihi
    Eu:
    -Ta

    Quando eu abri vi um nintendo 64(o video-game dos meus sonhos)
    minha reação:

    - Ha NINTENDOOOOOOOOOO SIXTYYYY FOOOOOOOOOOOOOOUR!!!! Ha
    (fiz desse geito,só q no comesso coloca MAMAA!)

    Ele comessou a rir e eu montei o video game e fiquei com ele +ou- uns 2 anos,ai troquei pelo ps1(pelo qual n me arrependo)fiquei com o ps1 mais 2 anos,ai troquei pelo ps2(me arrependo... :badface:)e por mim eu ja vendia...mas ela(mãe) n quer deichar,mas o finall do ano irei ganhar


    MAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NINTENDOOOOOOO DS XLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!


    e essa é minha historia ^^
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por White Dragon Seg 06 Jun 2011, 01:30

    Atari Tinha ums 4 anos lembro até hoje do jogo "MEGAMANIA" que eu adorava,smurf e um de corrida q vc fikava horas jogando e o jogo nunca acabava.

    SnesZerei Mario World pelo menos 9999999 vezes, joguei muito mortal combat nele,DBZ,toy story e otros... a maioria de snes que joguei foi no emulador.

    Playstation 1 zerei muitos jogos neles como todos Crash,spyro the dragon, final fantasys,grandia,breath of fire e muitos otros ele foi um dos meus melhores consoles mas hoje em dia ja vendi.

    Playstation 2o melhor VG que ja tive en relação a grande quantidade de jogos boms como kingdom heats,persona,final fantasys,tekken e etc
    ele marcou minha adolecencia.

    nintendo DS joguei muitos jogos nele todos no R4 clarro até hoje acho que não vale a pena comprar um jogo de DS original.
    joguei muitos jogos nele zerei todos os que concidero boms como kirby e mario kart meu DS tem muito jogo mas 60% nunca tive vontade de zerar.

    PSP o Melhor portatil que ja tive jogos como Dissidia FF,The 3rd birth day,yu gi oh tag force,kingdom hearts BBS,naruto e otros tinhão uma jogabilidade extremamente boa foi um dos vg que mais me agradou.

    3DS ele custo caro pra caralh* veio com defeito e tenho apenas um unico jogo SSFT4 que ja vem tudo liberado e vc enjoa em 1 semana embora pra jogar online seja muito bom, os graficos são boms mas pra multimidia n é 100% a camera dele é + ou - mais bem melhor do que a do meu celular, o 3DS é muito bom pena que a bateria vai que nem aguá.
    ele tem coisas legais como streat pass mais meio chato pra min que n existe ninguém na cidade com 3DS pra usalo.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Henricovski Qua 08 Jun 2011, 11:55

    Desde que eu lembre tive um N64 quando tinha uns 6 anos (ate hoje tenho) ganhei um ps1 tbm mas ele nao durou muito tempo, cerca de 2 meses.
    Quando eu estava na 7ª serie eu comprei um Gameboy aquele branco tijolão e ai eu conheci Pokémon(jogo) algum tempo depois disso ganhei meu Pc ai me viciei em MMORPG e desde então não comprei/ganhei nenhum console No Mas em breve terei meu 3DS
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Aislynn Dom 03 Jul 2011, 02:06

    Nintendo 64 (lugarzinho especial aqui no meu quarto)

    1 ano de idade (era pra minha irmã, mas eu entrava no meio, pegava o controle e só movimentava o Mario por tudo e depois de crescida passei a jogar mais que ela)

    - Super Mario 64 (zerado)
    - Pokémon Stadium (nunca cheguei no Mewtwo Embarassed)
    - Diddy Kong Racing (comprei há uns meses, tô quase zerando)

    OBS: Tudo jogo original. Já joguei muitos outros quando pequena, sempre alugava, e atualmente tô correndo atrás de um Expansion Pak, um Donkey Kong 64 e um Banjo Kazooie (que alugava muito)

    Playstation 1 (vendido)

    Cinco anos de idade

    - Crash Bandicoot (zerado)
    - Crash Bandicoot 2 (zerado)
    - Crash Bandicoot 3 (zerado)
    - Spyro 2 (zerado)
    - Spyro 3 (zerado)
    - 102 Dalmatians (zerado)

    OBS: Único console da Sony que valeu a pena. Só tinha jogo pirata, é claro, e foi com ele que saí da Nintendo e fui pra Sony (grande erro, pois se não fosse isso teria um Game Cube)

    Playstation 2 (no quarto da irmã, abandonado e sofrendo MUAHAHA)

    Sete anos de idade

    - Ratchet & Clank 2 (metade)
    - Globs of Doom (metade)
    - Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (metade)
    - Crash Twinsanity (zerado 154823648274 vezes)
    - Bakugan (só cheguei até o fim e desisti no chefão desgraçado)
    - Crash Mind Over Mutant (zerado)
    - Digimon Rumble Arena 2 (zerado)
    - Neopets The Darkest Faerie (metade)
    - Looney Tunes: Acme Arsenal (parei no começo de tão ruim)

    OBS: Nenhum jogo aí foi "realmente bom", só Twinsanity

    Nintendo Wii (parceiro do Nintendo 64 aqui)

    12 anos de idade

    - New Super Mario Bros Wii (zerado)
    - Super Mario Galaxy 2 (zerado)

    OBS: No meu Wii tenho poucos jogos, mas são tudo originais e tô juntando dinheiro pra conseguir mais uns XD

    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Aislynn Dom 03 Jul 2011, 02:17

    AAAH
    Esqueci Mario Party 2 nos jogos de Nintendo 64
    Nunca gostei muito dele mesmo, minha irmã que tinha comprado NFJSFJAFDGAFD
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Vinicius@ Dom 03 Jul 2011, 02:28

    Primeiro Console , que eu me lembro Foi :
    PS1: não tenho muitas lembranças desse console , só me lembro que eu tinha muitos jogos e oque eu mais jogava era motocross , eu era bem pequeno , fiquei com ele por um TEMPAO ai fi mudar de casa e sumiu do nada ele

    GBA SP(GameBoyAdvanceSP),Ganhei Por volta de 2004 Esse foi oque eu mais zerei jogos (como o Mario Bross 3 que foi o primeiro que eu zerei de GBA) eu gosto muito muito desse console ,apesar de hj quando eu pego ele , acho estranho pelo formato (sim tenho ele até hj mas perdi algumas fitas)

    PS2: Ganhei em 2006 , tenho ele até hoje , ótimo console , jogos muito bons , zerei MUITOS mais MUITOS jogos mesmo , Gosto muito desse console

    DSLite: em 2007 Ganhei um Dslite branco , pra falar a verdade nao zerei muitos jogos , são poucos os que eu me lembro (lembro de Mario Kart) , Apesar de Gostar muito Desse console.

    Wii: ganhei um Wii preto no final de 2010 tenho ele ainda , jogo bastante ele , já zerei alguns jogos tb nele , Gosto muito de jogar ele com a family xD(naverdadeelesquegostam)

    3DS: UHUUUUUL FINALMENTE ganhei ele dia 02/07/2011 , isso mesmo Hj Very Happy ou ontem pra quem fala que depois da 00:00 é outro dia, console impressionante , Gostei muito do 3D Fiqueimaisvesgoqueoluansantana é incrivel mesmo, tem varios app legais e talz , tenho o jogo SSFIV e Ridge Racer por enquanto , em breve Ocarina 3D Very Happy
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 03 Jul 2011, 07:35

    quando eu tinha 5 anos eu tinha um snes que era do meu irmao eu e minha mae jogavamos mario world o dia inteiro e eu jogava muito wild gums aos 8 anos eu ganhei um ps1 eu jogava muito mega men x5 e crash bandcot maldito seja mega men pois me fes largar a nintendo por 3 anos aos 10 ganhei um ps2 jogava muito god of war 2 zerei pelo menos 100 veses sem esagero nunca zerei o 1 tamben jogava muito re 4 e guitar hero
    la para os 12 ganhei o wii e jogava mario galax 2 nao gostei muito jogava muito super smash bros e aquele zelda de atirar que vem com a arma metroid prime trilogy e mais tarde o other m mario kart e re remake
    depois quis tentar os portateis e aos 12 ainda comprei o psp e os dois gow me arrependo ate hoje nao conscegui jogar mais de 10 horas naquela bosta aos 13 minha mae me deu um dsi xl e eu dei meu psp pro meu irmao no mesmo ano dois meses depois de ganhar o dsi xl eu ja tinha serado o mario e luigi rpg 2 e 3 e minha mae que gostava de clacicos me deu o 64 com varios jogos e o expancion pak e eu comprei o gba mas ainda nao tenho jogos tudo isso em dois meses depois vemdi o dsi xl e comprei o 3ds com super stret fighter 4 minha mae querendo faser ginastica me deu o x box 360 com o kinect e um jogo de ginastica eu comprei o re 5 ainda nao zerei mas to no ultimo capitulo ainda estou pençando se tento dar a sony uma segunda chance nos portateis e compro o psvita e aguardando o wii u
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Charles M I Dom 03 Jul 2011, 10:46

    Eu só conhecia o PlayStation 2, pois todos os meus amigos tinham. Eu jogava Arthur e os Minimoys forever!(2006-2009)
    2009:Conheci a Nintendo com uma maravilha chamada Nintendo DS Lite!
    Comprei de aniversário... Um Azul(meu)e um vermelho(da minha irmã)
    Hoje em dia: babando por um 3DS e minha irmã por um Wii!De aniversário.(Nosso aniversário é no mesmo dia: 16 de Setembro) hihihi
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por EnriqueGamer Dom 03 Jul 2011, 12:57

    Master System e Mega Drive ( era usados O.O , na verdade eu ñ lembro era das minhas irmas xD ) Ps1 , Ps2 , Nintendo DS , Notebook xD , Ps3 , Nintendo 3DS
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 03 Jul 2011, 13:07

    o meu primeiro foi um atari, que tinha aquela alavanca como controle, depois veio o playstation, e depois ganhei um dvd player com varios jogos dentro e a maioria era da nintendo como bomberman, super mario bros., donkey kong... e foi dai que eu começei a gostar dos jogos do mario e do bomberman tbm (um pouco), um tempo depois ganhei um PC e baixei varios jogos de SNES, N64, NDS, GBA e todos eles eu sempre procurava jogos do mario, um pouco depois ganhei meu Wii, e mais recentemente ganhei meu Nintendo 3DS! ^^
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por levenhagamer Dom 03 Jul 2011, 13:19

    Ou meu primeiro foi o N64 jogava Mario party 2 e SSB toda hora tenho ate hoje funcionando hihihi e meu primeiro portatil foi o game boy color DK country e Kid Icarus
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Garo Master Dom 03 Jul 2011, 13:31

    2000-2005 Nintendo 64
    2006-2011 gamecube
    2006-2011 PS2
    2009-2011 Ds lite(vendido)
    2009-2011 Wii (não funcional)

    Conteúdo patrocinado


    Os primeiros Consoles - Página 4 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:51