Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Tensai
KnGuilherme
Nintendo64
konji~*
Shonen
Dark4
Luan Quirante
Nelton
'Nonad~
duducardoso
Vicente.
PedroNS
16 participantes

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Tensai Sáb 30 Abr 2011, 10:25

    Momento nostalgia com o "Do a barrel Roll" *-*
    Esse é um dos meus favoritos do 64, compra certa pro 3DS, e se tiver o controle de movimento tanto faz, melhor pro meu pai que vivia mechendo o controle do 64 enquanto jogava UAUHUAUEHUEHEAUHAEUH
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Bardock Sáb 30 Abr 2011, 11:05

    IMO vai ser uma bosta o controle por movimento. Eles tentaram mudar no DS e ficou horrível, imagine com movimento.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por gsoares Sáb 30 Abr 2011, 11:14

    legal
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Tensai Sáb 30 Abr 2011, 11:35

    Bardock escreveu:IMO vai ser uma bosta o controle por movimento. Eles tentaram mudar no DS e ficou horrível, imagine com movimento.

    É o de DS é horrível :/
    Anonymous
    Anômimo
    Convidado


    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Anômimo Sáb 30 Abr 2011, 17:23

    Acreditem ou não, li essa notícia equanto via os créditos finais de fox, e recebia minha "invoice" (tenho SF64 no VC do Wii), e pra mim, a frase mais marcante(e irritante) de Star Fox é: Hey, "What is the big idea?"
    PedroPBO
    PedroPBO
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por PedroPBO Dom 01 maio 2011, 22:16

    Acho que não usaria, o maravilhoso Circle Pad seria melhor nesse caso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Convidad Ter 03 maio 2011, 17:10

    sei la, com o controle da para interagir mais, Malditos amigos que te puxam para ver o 3DS ¬¬

    whatever

    Compracerta com certeza
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por FHaze Ter 03 maio 2011, 18:26

    Eu achava Starfox facil ate conhecer o caminho vermelho... moogle
    Ainda nao tive a oportunidade de se quer encostar em um 3DS, mas deve ser bem melhor jogar no analogico.

    Anyway, mais importante...
    Spoiler:


    Última edição por www em Sex 06 maio 2011, 01:04, editado 1 vez(es)
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Nelton Sex 06 maio 2011, 00:59

    Nintendo64 escreveu:Star Fox e Zelda OoT ja ta na minha lista, e eu já joguei o Star Fox de Game Cube, é mtu bom *-*

    Sim. Mas pelo que me lembre o Star Fox do Cube é praticamente uma aventura. Bem diferente do 64 que jogava.

    Então. Se tiver as duas possibilidades, tanto do giróscopio quanro do analogico será melhor. o 3ds n é tao leve assim, as vezes cança o braço...

    Conteúdo patrocinado


    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:42