Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Hikari
Tensai
Outcast
Lipe Link
DNS
Red Nocturne
EduKurosaki
Shonen
Dark4
EduFanaia
Tio Gustavo
PedroNS
Wiilington
DougKbox
kaillera
NicMDS
Ranza Kaus
Ryota
FAS_
Linkzx
josue dark bros
Rafael Becker
Alexandre-kun
27 participantes

    Preço Justo Já

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 27 Abr 2011, 12:29

    DougKbox escreveu:Eu me cadastrei. Não custa nada.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 27 Abr 2011, 12:46

    Não é bem assim pra eu por meus dados(incluindo CPF) em um site que provavelmente não resultará em nada
    não que eu não queira que os impostos baixem, só não acredito que dará certo assim como outras 378 tentativas não deram
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 27 Abr 2011, 12:49

    Ranza Kaus escreveu:...só não acredito que dará certo..

    Gustavo Dantas escreveu:
    DougKbox escreveu:Eu me cadastrei. Não custa nada.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 27 Abr 2011, 12:52

    Gustavo Dantas escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:...só não acredito que dará certo..

    Gustavo Dantas escreveu:
    DougKbox escreveu:Eu me cadastrei. Não custa nada.

    sim, custa sim
    Há roubos de CPF, por que eu colocaria o meu nesse site que não resultará em nada e correr qualquer risco?
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por EduFanaia Qua 27 Abr 2011, 12:53

    Vocês realmente acham que o governo liga pra isso!?
    eles tão cagando pra essa campanha!
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por DougKbox Qua 27 Abr 2011, 12:54

    EU fiz a minha parte. E confio muito mais no Felipe Neto do que no Moacyr, hahaha.

    Se não movermos um grão de areia que seja realmente nada vai mudar.
    E é exatamente por essa atitude de "nada vai mudar, portanto não farei nada", que tudo continua como sempre foi e talvez será.

    Se eu der 1 real pro Gustavo, nem pra casa de ônibus ele conseguirá ir, mas se todos aqui nós dermos 1 real pra ele até de Taxi o malandro anda.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por DougKbox Qua 27 Abr 2011, 12:57

    Eu posso não acreditar no governo, mas acredito na força desses movimentos sociais. O problema é que a internet perdeu credibilidade e qualquer movimento que inicie por este meio é ridicularizado.

    Vocês que frequentam fóruns e se prestam em postar ou bostar deveriam no minimo levar isso à sério.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por EduFanaia Qua 27 Abr 2011, 12:58

    Não adianta o povo ficar fazendo abaixo assinado e ficar chingando muito no twitter!
    O POVO TEM QUE FAZER PROTESTO DE VERDADE!
    FAZER GREVES, PASSEATAS, BOICOTES, ETC.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por DougKbox Qua 27 Abr 2011, 13:02

    Poisé Edu... mas alguém tem que começar essa greve. Não existe greve sozinho.
    O que o cara quer conseguir é exatamente mobilizar as pessoas para talvez promover greves.

    Você acha que fazer greve, boicotes é uma boa,... eu também... Tô contigo. Porém o Felipe tem um poder muito maior sobre a midia que nós. A não ser que você tenha um networking muito bom.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 27 Abr 2011, 13:05

    Concordo com o DougKbox.

    Ranza Kaus, reflita sobre essa frase:
    Se você colocar uma pedra de gelo em um balde cheio de água o que acontece?
    Ela vira água.
    Moral da frase, você sozinho não muda nada, mas uma multidão muda TUDO, pense nisso. Na historia, e atualmente, do Brasil e do mundo há diversos exemplos para você.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 27 Abr 2011, 13:10

    DougKbox escreveu:E confio muito mais no Felipe Neto do que no Moacyr, hahaha.

    Se não movermos um grão de areia que seja realmente nada vai mudar.
    E é exatamente por essa atitude de "nada vai mudar, portanto não farei nada", que tudo continua como sempre foi e talvez será.

    Se eu der 1 real pro Gustavo, nem pra casa de ônibus ele conseguirá ir, mas se todos aqui nós dermos 1 real pra ele até de Taxi o malandro anda.

    Espero que aquele teu comentário inicial seja piada. Não que o Moacyr vai conseguir alguma coisa, mas o Felipe Neto tem menos chances ainda, ainda mais que ele perde toda a credibilidade falando palavrão a cada 2 segundos no vídeo, ofendendo o governo e os deputados. Se é pra ser levado a sério, tem se falar sério.
    E como disse o EduFanaia, abaixo assinado não adianta nada, já assinei 500 e nenhum adiantou, ainda mais um que "prejudicará" os politicos fazendo com que tenham menos dinheiro pra gastar
    O que resolveria é manifestações, revoltas e protestos e isso eu estaria disposto a fazer por que isso pode funcionar. Ao invés de criar um site pra recolher assinaturas digitais que o governo vai simplesmente jogar no lixo, faz um site pra iniciar um movimente real e não virtual.
    Tu disse que o que começa na internet não é levado a sério, mas o que não é levado a sério é o que fica na internet. Se fizerem alguma coisa real pessoalmente, isso sim vai ser levado a sério. Pode não adiantar, mas ao menos vai chamar atenção, vai aparecer na televisão, rádio, jornal. Não seria facilmente ignorado como uma petição
    Dark4
    Dark4
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Dark4 Qua 27 Abr 2011, 13:13

    É por isso que as vezes prefiro deixar meu dinheiro no Paraguay... Sad

    3DS FC: 5198-2470-9792

    Preço Justo Já - Página 2 315iyhc
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Rafael Becker Qua 27 Abr 2011, 14:15

    Alexandre-kun escreveu:Você gosta mesmo de desmotivar as pessoas né? Não custa nada tentar.

    Eu não gosto de desmotivar ninguém. Acho que já vi 300 campanhas por impostos justos que pararam no meio do caminho. Agora, o Felipe Neto, um imoral que não sabe nem o que é democracia querer organizar algo só pra atrair público e ganhar dinheiro, me poupe.

    DougKbox escreveu:Vocês que frequentam fóruns e se prestam em postar ou bostar deveriam no minimo levar isso à sério.

    Se dependesse só de nós, tudo bem. Só leve em conta os homens de Brasília. Esses aí sim tem que levar a sério.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Shonen Qua 27 Abr 2011, 14:32

    Só pra avisar algumas pessoas com Jogo Justo, um jogo não vai custar menos de 90 reais tah? só para avisar...
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por NicMDS Qua 27 Abr 2011, 14:40

    O DougKbox, não tem nem o que discutir.É exatamente pelas pessoas se acharem indiferentes que nunca da em merda nenhuma.E o outro ali cita "Só por que é o Felipe Neto"...O cara fez certo.Ele é conhecido e consegue arrastar pessoas que talves se achem indiferentes consigo.Não é por que É o Felipe Neto, poderia ser qualquer um.Mas ele é um de nós, e está tentando.Devemos tentar também.

    Conteúdo patrocinado


    Preço Justo Já - Página 2 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:23