Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Hikari
Tensai
Outcast
Lipe Link
DNS
Red Nocturne
EduKurosaki
Shonen
Dark4
EduFanaia
Tio Gustavo
PedroNS
Wiilington
DougKbox
kaillera
NicMDS
Ranza Kaus
Ryota
FAS_
Linkzx
josue dark bros
Rafael Becker
Alexandre-kun
27 participantes

    Preço Justo Já

    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Preço Justo Já Empty Preço Justo Já

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 26 Abr 2011, 22:28

    Há muito tempo que o povo brasileiro se calou quase que por inteiro. Poucos estão interessados em se unir para lutar pelo que é justo. Passeatas praticamente não existem mais, revoltas muito menos, mas se a geração Coca-Cola esperava uma oportunidade para começar a se unir, ela chegou agora.

    Ano após ano somos estuprados pelos altíssimos impostos no Brasil. Tiram muito e devolvem praticamente nada, deixando um verdadeiro rombo no orçamento de diversos brasileiros. Ano após ano, também, vemos notícias sobre corrupção, festa com dinheiro público e aumento de salários dos políticos, mas não fazemos rigorosamente nada. Para se ter uma ideia, hoje, dia 26/04, o site www.impostometro.com.br informa que, em apenas 4 meses, o governo arrecadou mais de 440 BILHÕES DE REAIS. Onde está o nosso retorno? Onde estão nossos benefícios devolvidos? Onde está o nosso dinheiro? Ah sim, provavelmente no showzinho do Luan Santana realizado com verba pública somente para servidores do estado, que custou 1.3 milhão de reais… Do nosso dinheiro.

    Está na hora de utilizar a Internet para organizar um manifesto pela luta do que consideramos justo.

    Há tempo demais somos obrigados a pagar valores exorbitantes para podermos ter aquilo que o resto do mundo inteiro tem barato: produtos de mídia e eletrônicos como DVD’s, BluRays, Videogames, Jogos, iPads, iPhones, iPods e tantos outros exemplos. No país onde o salário mínimo é de 540 reais, nosso governo tem a cara de pau de fazer com que um simples lançamento de filme em BluRay saia por 80 desses suados reais.

    Oitenta reais em um filme é mais que uma cuspida em nossa cara, principalmente quando sabemos que, lá fora, o mesmo filme é vendido por ridículos 26 reais (no caso, 17 dólares). O mesmo acontece em todos os outros segmentos, como você pode ver abaixo:

    Playstation 3 – Lá fora: 474 reais

    No Brasil: 2000 reais


    Call of Duty Black OPS Wii – Lá fora: 63 reais

    No Brasil: 200 reais


    iPad 64GB 3G – Lá fora: 954 reais

    No Brasil: 2400 reais

    O manifesto #PrecoJusto tem o objetivo de enviar para Brasília a nossa insatisfação e revolta. Nele, basta você assinar com seu nome, email e CPF que nós tomaremos todas as medidas necessárias para que enxerguem nossa manifestação e, assim, possamos sair da Internet para conseguirmos uma lei.

    Aqui é só o início, o local onde você pode ajudar a fazer um país melhor. Esse é apenas o primeiro de muitos manifestos veiculados pela Internet e que tomarão repercussão e força nacional para chegarem em Brasília. Assine, divulgue, participe, fique antenado nos acontecimentos, pois se a Internet é o futuro, está na hora de utilizá-la para moldar melhor o NOSSO futuro!

    Vamos lá gente, vamos participar!!! (http://www.precojustoja.com.br) Até por que, é organizado pelo Felipe Neto:

    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Preço Justo Já Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Rafael Becker Ter 26 Abr 2011, 22:37

    Pra mim, grande merd# se é organizado pelo Felipe Neto ou não.

    O fato é que os impostos não diminuirão, é capaz até de serem aumentados com o preço do dólar.

    O Governo sempre procurará uma maneira de tirar nosso dinheiro. Acha que 440 bilhões é muito para eles em 4 meses? Pff, aposto que estavam esperando muito mais que isso, além do mais, cerca de 1 milhão de brasileiros ainda não declararam seu IR. Imagina então mais quantos bi ainda vai entrar aí...
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Preço Justo Já Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 26 Abr 2011, 22:48

    Você gosta mesmo de desmotivar as pessoas né? Não custa nada tentar.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Preço Justo Já Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por josue dark bros Ter 26 Abr 2011, 22:48

    ja participei. as coisas no brasil são muito caras mesmo lembro de quando comprei meu nintendo wii no lançamento paguei 2000 reais pode uma coisa dessas. Depois a uns 3 meses atras comprei um wii novamente paguei caro forão 750 depois comprei o PS3 1500 a mais o menos 1 mes atras comprei o 360slim que me custou 925 nem falo nada dos jogos uma coisa eu sei nuca mais compro nada em pre-venda paguei 250 reais no god of war 3 e 200 em mario galaxy 2. ta ruim de morar no brasil com esses preços altos
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Preço Justo Já Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Linkzx Ter 26 Abr 2011, 22:50

    Ele podia ter apoiado o Jogo Justo
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Preço Justo Já Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por FAS_ Ter 26 Abr 2011, 23:03

    Linkzx escreveu:Ele podia ter apoiado o Jogo Justo
    Esse movimento iniciado pelo Felipe Neto abrange o propósito do Jogo Justo também.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Preço Justo Já Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Ryota Ter 26 Abr 2011, 23:05

    Linkzx escreveu:Ele podia ter apoiado o Jogo Justo
    Não é todo mundo que apoia o Jogo Justo. Lá no Brasil Game Show, por exemplo, o pessoal tinha diferentes pontos de vista em relação à iniciativa da Acigames. Todos querem preços acessíveis, mas nem sempre seguindo exatamente o mesmo caminho. Ainda não sei até que ponto isso é bom ou ruim, mas pelo menos temos tido bastante gente se mexendo ultimamente.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Preço Justo Já Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 26 Abr 2011, 23:05

    Alexandre-kun escreveu:Você gosta mesmo de desmotivar as pessoas né? Não custa nada tentar.

    Desculpa, mas eu concordo com ele. Já foram feitas várias campanhas, vários abaixo assinado e nada aconteceu. O governo não vai deixar de tirar dinheiro da gente, não adianta.
    Como o Felipe Neto disse, é engraçado que o governo tira dinheiro da gente, política rouba esse dinheiro e vai gastar aonde? nos estados unidos, paraguai, uruguai. Não querem pagar o preço absurdo daqui

    Linkzx escreveu:Ele podia ter apoiado o Jogo Justo

    Por que se jogo justo fala especificamente de jogos e a campanha dele pra eletrônicos em geral, na verdade impostos no geral né
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Preço Justo Já Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por NicMDS Ter 26 Abr 2011, 23:11

    Se achar indiferente é ridículo na minha opinião.Temos que tentar.Como o Felipe disse, está cada vez mais fácil de conseguir lutar pelo que é nosso, e se achar indiferente e não tentar fazer nada para mudar a realidade pra mim é rídiculo.

    Temos que tentar.Vou espalhar o link, explicar as causas e tentar fazer algo pra ajudar o cara.É uma causa que precisamos mostrar para o governo que eles não podem nos roubar desse jeito.Onde já se viu, mais de 440 BILHÕES DE REAIS, e meu pai, se não tivesse um cunhado rico (que pagou 80 mil na cirurgia num hospital particular), teria morrido em um hospital público.Com uma parcelinha desses 440 BILHÕES DE REAIS, poderia ter tido uma imagem diferente.O governo poderia ter investido de verdade nos hospitais da rede pública.

    Escolas são péssimas, tudo é péssimo.Enfim, eu apoio e vou divulgar.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Preço Justo Já Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 26 Abr 2011, 23:15

    Pensando bem, acho que a gente consegue baixar os imposto fazendo a mesma coisa que países estão fazendo pra derrubar ditaduras
    sim, acho que é unico jeito mesmo, se igualar a causa digamos maiores. só com revoltas e protestos mesmo
    duvido que o governo ligue pra 1 milhão de assinaturazinhas digitais
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Preço Justo Já Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por NicMDS Ter 26 Abr 2011, 23:55

    Fato, Ranza.Teriamos de fazer algo assim mesmo.
    Mas as massas brasileiras não tem nem capacidade, e nem coragem para fazer uma revolução à essa altura.Quem sabe começando do baixo não vai se criando coragem?Já existem vários mini-grupos protestantes espalhados por aí.Isso teria que se espalhar por todos e fazer todos vêrem que é algo necessário...
    kaillera
    kaillera
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Preço Justo Já Empty é fogo...

    Mensagem por kaillera Qua 27 Abr 2011, 08:05

    o governo arranca nosso dinheiro com preços astronomicos nos games e consoles,quando agente destrava e compra pirata eles "reclamam"(claro que sim,né ,é pirata Ah va )
    o governo podia classificar os games em geral como produtos de informática(atualmente sao classificados como jogos de azar)
    Quando o Obama esteve aqui a Dilma deveria ter discutido sobre o assunto dos impostos.
    Uma das razoes pra eu morar no exterior(um dia se Deus quiser cheers )
    é essa...os impostos lá sao bem menos abusivos!


    Preço Justo Já Zt7m2t
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Preço Justo Já Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por DougKbox Qua 27 Abr 2011, 12:01

    Eu me cadastrei. Não custa nada.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Preço Justo Já Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Wiilington Qua 27 Abr 2011, 12:22

    Apoiado, assim como tb apoio o do jogo justo!
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Preço Justo Já Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por PedroNS Qua 27 Abr 2011, 12:25

    Legal isso ai!

    O Jogo Justo... bem... :/

    Conteúdo patrocinado


    Preço Justo Já Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:02