Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Emmanoelbs
rrocha
MarcoJunior
JV
ghutoz
Linkzx
DougKbox
11 participantes

    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011, 19:34

    CADEEEE O RROCHAAAAA Evil or Very Mad
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por JV Sáb 30 Abr 2011, 19:35

    o marco calma ai eu ja entro
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 30 Abr 2011, 19:41

    eu acabei de jogar contra o linkz, e ganhei de 2 setes a zero, infelizmente não pude enviar imagem por que tou sem camera, mas o resultado foi esse mesmo, ok? só pra constar, eu não tou roubando, só pq tou sem câmera, ok?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011, 19:42

    emmanoelbs escreveu:eu acabei de jogar contra o linkz, e ganhei de 2 setes a zero, infelizmente não pude enviar imagem por que tou sem camera, mas o resultado foi esse mesmo, ok? só pra constar, eu não tou roubando, só pq tou sem câmera, ok?

    Aí só falta o Linkzx confirmar que ele perdeu para vc Smile
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por JV Sáb 30 Abr 2011, 19:42

    eu estou na casa de um amigo meu, e a internet deu problema. naou vou participar. Sad
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por Linkzx Sáb 30 Abr 2011, 19:44

    emmanoelbs escreveu:eu acabei de jogar contra o linkz, e ganhei de 2 setes a zero, infelizmente não pude enviar imagem por que tou sem camera, mas o resultado foi esse mesmo, ok? só pra constar, eu não tou roubando, só pq tou sem câmera, ok?
    verdade, ele ganhou de 2X0

    tb não tirei foto e nem deu pra filmar

    o pior foi que faz meses que não jogo esse jogo, fiquei perguntando os botões pro doug no chat XD

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011, 19:46

    Dougkbox, então se o rrocha não entrar eu tbm estou desclassificado? Se não será uma injustiça, o FC dele está errado, ele não vem para consertar e fica offline. :x
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 30 Abr 2011, 19:47

    O JV não me adicionou, portanto ganhei de W.O.(não é)!
    JV escreveu:Meu FC 2365-6010-8217
    meu msn é joao-victor-borges@hotmail.com
    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Sdc10069zy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011, 19:49

    opa, emanoel o nome do seu Mii é qual?
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por DougKbox Sáb 30 Abr 2011, 19:50

    Correção:

    Proxima partida:

    lanitaguai __ x __ emanoel

    fdant _- x _ marcosouza

    aguardando resultados...


    Última edição por DougKbox em Sáb 30 Abr 2011, 19:50, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011, 19:50

    ah já descobri é Emmanoel, igual ao seu nick

    Edit: Emmanoel está ai?
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por DougKbox Sáb 30 Abr 2011, 19:54

    Aguardando resultados de:

    lanitaguai __ x __ emanoel

    fdant _- x _ marcosouza

    Se tiverem problemas, avisem.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 30 Abr 2011, 19:59

    vou entrar denovo agora, eu pensei que seria a eliminatoria hoje e a semi final e a final amanhã.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 30 Abr 2011, 20:00

    se tiver a final ainda hoje eu não vou poder participar, só amanhã. ok?
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por DougKbox Sáb 30 Abr 2011, 20:03

    É tudo hoje.
    Desistencia = derrota.

    Conteúdo patrocinado


    CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL] - Página 5 Empty Re: CNB#004 - Mario Sports Mix [DODGEBALL]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:19