Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Vicente.
rrocha
igorsano
ARTSTREET
Shonen
PedroNS
Luan Quirante
CleberSRN
Victor Cabeção
Guilherme Bezerra
MadMax77
Bruno 3DS
icant
fongabriel
Lipe Link
Hamburger
LucasTavares
konji~*
Alexandre-kun
Bardock
zetherudon
Ishimaru
Wiilington
ghutoz
Narok
Ranza Kaus
Ghutto®
Tio Gustavo
Mario Bros
33 participantes

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 4 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por LucasTavares Dom 24 Abr 2011, 23:37

    Essa foto ai é um 3DS sem a parte de cima com um analógico a mais, provável, já que o Miyamoto falou em uma entrevista que planeja usar o 3DS como controle do novo console também
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 4 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Vicente. Seg 25 Abr 2011, 13:05

    LucasTavares escreveu:Essa foto ai é um 3DS sem a parte de cima com um analógico a mais, provável, já que o Miyamoto falou em uma entrevista que planeja usar o 3DS como controle do novo console também

    É, ele falou na entrevista exclusiva á revista LucasTavares World.
    ---
    Essa eu não li, passa o link pra nós, porque o 3DS como controle de alguns jogos não seria bom.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 4 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 25 Abr 2011, 13:48

    Edit. O.ô é só pra mim ou para voces tmb aparece minha assinatura acima do meu avatar?

    Miyamoto disse isso na conferencia para a imprensa francesa.

    By Wii Brasil

    Spoiler:


    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 4 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Vicente. Seg 25 Abr 2011, 15:22

    Gustavo Dantas escreveu:Edit. O.ô é só pra mim ou para voces tmb aparece minha assinatura acima do meu avatar?

    Miyamoto disse isso na conferencia para a imprensa francesa.

    By Wii Brasil

    Spoiler:



    Que doido isso, é só pra você. mesmo... A dos outros tá normal, e a tua tá bizarra O_o
    ---
    E valeu pela reportagem, não tinha lido. Eu pessoalmente nunca vou usar ele como controle, deve ser ruim se não for arrancar a tela de cima.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 4 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Tensai Seg 25 Abr 2011, 15:28

    A sua ta estranha tb.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 4 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Ghutto® Seg 25 Abr 2011, 15:30

    Rumores com relação ao controle é que ele será no formato de um Tablet e rodará os games do console diretamente nele sem a necessidade de uma TV.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 4 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Vicente. Seg 25 Abr 2011, 17:37

    Tensai escreveu:A sua ta estranha tb.

    Verdade, só porque eu falei a minha estranheceu também..
    ---
    @Ghutto - Isso tá meio que confirmado, sobre a tela, não?
    De qualquer modo, seria ótimo, principalmente pra multiplayer local, tipo sua tela na sua tela, a tela do outro na dele, e os mapas, estatísticas e tudo mais na TV. Rola até um Age Of Empires num controle desses *-*
    -
    Também confirmado porque as empresas disseram: "Não só o controle, mas o console ainda tem mais que eu não posso falar blah blah", então sobre o controle já tá dito que é verdade... Acho.

    Conteúdo patrocinado


    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 4 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:58