Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
levenhagamer
Alexandre-kun
Gerus Blade
'Nonad~
EduFanaia
Ness_64
Nintendo64
GuuH
igorsano
Narok
Gaker
KnGuilherme
Rafael Becker
Luan Quirante
konji~*
PedroNS
Tio Gustavo
ARTSTREET
gsoares
Vicente.
Ghutto®
25 participantes

    Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 19 Abr 2011, 22:02

    DTL-kun escreveu:
    Gaker escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:
    Alguém vai resistir comprar essa belezura em Junho?

    Eu o/

    Sinceramente acho que poderia ficar bem melhor.
    Quem sabe até lá melhorem um pouco e eu mude de idéia...

    Heresia!!! BAN neles!!!
    Hehe brincadeira, nao resisti Laughing
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por igorsano Sex 22 Abr 2011, 01:02

    Mesmo com os novos serrilhados e com uma palheta de cores bem forte o jogo me agradou bastante! xD

    Curti Very Happy
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por GuuH Sex 22 Abr 2011, 12:44

    DTL-kun escreveu:
    Gaker escreveu:
    Ghutto® escreveu:
    Alguém vai resistir comprar essa belezura em Junho?

    Eu o/

    Sinceramente acho que poderia ficar bem melhor.
    Quem sabe até lá melhorem um pouco e eu mude de idéia...

    cara, quer mais do que o Remaker do ELEITO MELHOR JOGO DO MUNDO ?
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por Nintendo64 Sex 22 Abr 2011, 13:31

    Eu nao resisto, vou comprar com certezaaaa mas a unica coisa q nao gostei muito foi o Mirror em Hyrule e axei q Market ( pelo menos a Mask Shop) ficou muito colorido, paparicado e nao combinou muito, mas isso nao eh nada de mais, ta perfeitoooo eu querooooooooooo arrrrgghhh Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 60995
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por Convidad Sex 22 Abr 2011, 14:02

    GuuH escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Gaker escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:
    Alguém vai resistir comprar essa belezura em Junho?

    Eu o/

    Sinceramente acho que poderia ficar bem melhor.
    Quem sabe até lá melhorem um pouco e eu mude de idéia...

    cara, quer mais do que o Remake do ELEITO MELHOR JOGO DO MUNDO ?

    Eu quero sim,eu sou um gamer exigente,eu exijo sim mais,quando se fala de Zelda,eu exijo mesmo,é uma das minhas séries favoritas.
    Eleito melhor jogo do mundo,mas eu não considero o melhor.
    Pode ser o melhor jogo da série Zelda,melhor do mundo é uma teoria falha. Neutral
    Existe um mar de jogos bons na geração passada,e eu não sigo a opinião critica,eu procuro saber do jogo e jogar ele e dar meu veredito,ok?
    Pessoalmente,sou mais Starfox 64. Very Happy
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por Nintendo64 Sex 22 Abr 2011, 14:08

    Existe um mar de jogos bons na geração passada,e eu não sigo a opinião
    critica,eu procuro saber do jogo e jogar ele e dar meu veredito,ok?

    Eu também, mas pra mim ele eh o melhor jogo sim, o melhor jogo que joguei, Star Fox também eh bom, mas axo que o que eu tenho nao eh o 64... =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por Convidad Dom 24 Abr 2011, 17:20

    Chesuis, mata o Chatanais que eu quero meu 3DS Surprised -qqqqqqqqqqqqqqqqqq

    Whatever.

    O jogo esta otimo, quem precisa de mais algo, alem do 3D ?

    :coolface:
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por Ness_64 Dom 24 Abr 2011, 17:54

    O pessoal esperando mais do jogo, é porque ainda não teve a chance de jogá-lo em 3D, esperem sair e joguem, aí realmente considero essa opinião de vocês, desde que tenham uma boa justificativa .-.

    Minha opinião?
    ÊÊÊÊÊÊÊ, Brasil, vai fundo, fode bastante com o preço do 3DS aqui, vai. Tira até a vontade de jogar olhar o preço dos videogames atuais, imagine um 3DS + OoT 3D.
    Acredito profundamente na Lei de Murphy - "Se alguma coisa tem chance de dar errado, VAI dar errado" -, pois ela já se provou verdadeira muitas vezes. E tenho mais que certeza que com o preço do 3DS não vai ser diferente -_-


    Última edição por Ness_64 em Dom 24 Abr 2011, 17:56, editado 1 vez(es)
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por EduFanaia Dom 24 Abr 2011, 17:56

    Ficou bem coloridinho mas ficaram ótimos os gráficos!
    Mas não sei se vou querer esse jogo, não quero ter que fazer o Water Temple denovo! Só com Emulador mesmo <=(
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por Nintendo64 Dom 24 Abr 2011, 21:08

    Mas não sei se vou querer esse jogo, não quero ter que fazer o Water Temple denovo!

    Cara... Water Temple é tranquilo... eu só nao gostava de ter que pausar toda hora pra mudar de bota... mas agora ta tudo resolvido
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por 'Nonad~ Dom 24 Abr 2011, 21:21

    Vou comprar com certeza. E assim como todos os meus jogos do 3DS , vou comprar dos EUA , prefiro esperar uns 20 dias pra chegar do que pagar uma fortuna aqui no Brasil.
    Com certeza vamos ter muitas horas de diversão com esse jogo, e para um começo do 3DS , está perfeito.
    Um jogo que espero ansioso é o Super Mario, que tomara que chegue ainda este ano.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por Gerus Blade Dom 24 Abr 2011, 23:16

    [b]Não Vejo a Hora de Ganhar meu 3DS e Jogar Zelda OoT!

    Zelda é uma das Minhas Series Favoritas,Porém,Mario Fica em Primeiro Lugar! Wink

    Tmb to Esperando "ANSIOSAMENTE" Pelo Super Mario Bros 3D,Star Fox 64 3D e Paper Mario 3D que Até Agora não Falaram Nada Dele.. ):

    Enfim,Este Zelda Esta Muito Lindo!
    Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por Convidad Dom 24 Abr 2011, 23:17

    Nintendo64 escreveu:
    Mas não sei se vou querer esse jogo, não quero ter que fazer o Water Temple denovo!

    Cara... Water Temple é tranquilo... eu só nao gostava de ter que pausar toda hora pra mudar de bota... mas agora ta tudo resolvido

    Nisso ele está com toda razão,a touch screen do 3DS vai melhorar a jogabilidade em muita coisa. Very Happy
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 24 Abr 2011, 23:22

    DTL-kun escreveu:
    Nintendo64 escreveu:
    Mas não sei se vou querer esse jogo, não quero ter que fazer o Water Temple denovo!

    Cara... Water Temple é tranquilo... eu só nao gostava de ter que pausar toda hora pra mudar de bota... mas agora ta tudo resolvido

    Nisso ele está com toda razão,a touch screen do 3DS vai melhorar a jogabilidade em muita coisa. Very Happy
    Não importa ter que enfrentar o Water Temple do novo outra vez, esse jogo ja é compra super garantida (pelo menos pra mim cheers )
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por levenhagamer Dom 24 Abr 2011, 23:30

    Mal posso esperar para OoT 3D acabei de comprar lego star wars 3 3D meu primeiro jogo de 3DS e os efeitos 3d nas cutscenes e no proprio jogo soa fantasticas ou seja OoT 3d vai provavelmente ser melhor ainda Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens de Zelda OoT 3D - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Zelda OoT 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:58