Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [AJUDA] Wii não tá ligando direito

    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    [AJUDA] Wii não tá ligando direito Empty [AJUDA] Wii não tá ligando direito

    Mensagem por Tres Sáb 06 Fev 2010, 21:23

    Galera, meu wii tá de frescura! tem vez que ele liga e tem vez q nao. quase taquei ele na parede ¬¬

    Alguem ja teve algum problema assim? Eu tava pensando q fosse a fonte. Mas tem vez q liga.

    Help \o/

    P.S. Estamos precisando de sub-forum de Ajuda/Dúvidas.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [AJUDA] Wii não tá ligando direito Empty Re: [AJUDA] Wii não tá ligando direito

    Mensagem por Linkzx Sáb 06 Fev 2010, 21:40

    tres eu estou pedindo para os moderadores q eles centralizem as duvidas num so topico então por favor faça sua pergunta aqui nesse topico http://forum.nintendoblast.com.br/equipe-nintendo-blast-f9/coisa-estranha-duvida-t57.htm?highlight=duvida
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    [AJUDA] Wii não tá ligando direito Empty Re: [AJUDA] Wii não tá ligando direito

    Mensagem por Tres Sáb 06 Fev 2010, 23:06

    Nao sabia dessa, mas valeu pelo aviso Linkzx

    Podem fechar o topico.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Wii não tá ligando direito Empty Re: [AJUDA] Wii não tá ligando direito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:11