Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Gaker
DNS
Ghutto®
Ishimaru
Rafael Freitas
Wiilington
Ranza Kaus
Luan Quirante
Bardock
Alexandre-kun
14 participantes

    Sonic Generations

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sonic Generations - Página 3 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Convidad Seg 11 Abr 2011, 19:57

    Bardock escreveu:
    Gaker escreveu:
    Bardock escreveu:

    Em momento algum disse que Sonic Colors foi ruim. Eu disse que de certa maneira é um plágio (Da fórmula SMG), e disso você NÃO pode discordar. Se diz que Megaman é ruim só porque eu gosto, e por eu ter dito que Colors é um plágio, então sorry, você não pode discutir.

    Aonde que sonic colors plagiou mario galaxy? Só pela tematica no espaço, porque no resto, são totalmente diferentes.


    Cara a única coisa de diferente que é notável é a história e o fato de ser o Sonic. De resto, esses Lumas Wisps, a temática do espaço, gráficos, etc. soa muito como "inspiração" do sucesso de Super Mario Galaxy.

    Outra comparação inutil...
    Pow,Bardock,assim não,afinal Lumas não fazem nada que os Wisps fazem.
    E por favor,da ultima vez,voce comparou SSBM com SSBB como se fossem iguais ou extremamente parecidos.
    dface
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    Sonic Generations - Página 3 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Gaker Seg 11 Abr 2011, 23:24

    Bardock escreveu:
    Gaker escreveu:
    Bardock escreveu:

    Em momento algum disse que Sonic Colors foi ruim. Eu disse que de certa maneira é um plágio (Da fórmula SMG), e disso você NÃO pode discordar. Se diz que Megaman é ruim só porque eu gosto, e por eu ter dito que Colors é um plágio, então sorry, você não pode discutir.

    Aonde que sonic colors plagiou mario galaxy? Só pela tematica no espaço, porque no resto, são totalmente diferentes.


    Cara a única coisa de diferente que é notável é a história e o fato de ser o Sonic. De resto, esses Lumas Wisps, a temática do espaço, gráficos, etc. soa muito como "inspiração" do sucesso de Super Mario Galaxy.

    ok, veja isso


    Mario Galaxy:
    Spoiler:

    Sonic Colors:
    Spoiler:


    Se você não vê as diferenças entre eles, não sei o que posso fazer por você.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:49