Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Gaker
DNS
Ghutto®
Ishimaru
Rafael Freitas
Wiilington
Ranza Kaus
Luan Quirante
Bardock
Alexandre-kun
14 participantes

    Sonic Generations

    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Gaker Qui 07 Abr 2011, 20:18

    Ranza, do jeito que você está falando parece que você não jogou sonic colors...

    E uma das maiores criticas quanto a sonic 4 é exatamente o que você falou de sonic colors, só ter que apertar pra frente, sempre tem uma mola ou um inimigo pra dar homing attack pra te ajudar(a outra grande crítica é a física do jogo)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Hamburger Qui 07 Abr 2011, 21:19

    Bardock escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:Depois da grande cagada que foi Sonic The Hedgehog 4 e o médio plagio que foi Sonic Colors, a SEGA acabou de registrar um novo domínio que indica ser mais um jogo do ouriço mais rápido dos videogames. Este jogo é Sonic Generations. E o melhor, a vinda desse jogo não está tão longe, e se você der uma olhada no Facebook do raio azul irá encontrar as seguintes palavras: algo grande está vindo essa semana.

    Tudo isso foi confirmado pela própria SEGA, que publicou em seu Twitter oficial que as comemorações do 20º aniversário começam no próximo dia 7 de abril. Ou melhor, amanhã mesmo! Mas mesmo com toda essa felicidade, a notícia de que um jogo novo do Sonic estaria por vir já não era novidade, já que rumores indicavam que a SEGA estaria desenvolvendo algo que misturaria ambientes de duas e três dimensões para o ouriço.

    Juntando com os rumores, mas especulações chegavam, dizendo que o próximo jogo seria uma recriação de cenários clássicos vistos em jogos anteriores, e na época o jogo seria supostamente chamado de Sonic Anniversary. Agora torçam os dedos e vamos ver o que vai ser anunciado amanhã.

    Fonte: Mundoemu

    Corrigido.

    Concordo que STH4 foi um lixo mas Sonic Colors foi ótimo... posso dizer então que Megaman Sucks! (ícone do cara)

    Alguém viu o trailer?



    Parece que não tem nada pra Nintendo (sad)
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por EduFanaia Sex 08 Abr 2011, 03:31

    Infelizmente esse jogo NÃO vai sair pra nenhum console da Nintendo myeyes
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por PedroNS Sex 08 Abr 2011, 09:55

    Ah, só porque eu fui com a cara do Sonic Gordinho em 3D D:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Convidad Sex 08 Abr 2011, 11:22

    Um jogo a mais,um jogo a menos do Sonic,não me interessa.
    Eu só quero ver o que vai sair,porque francamente...
    Sonic 4 foi uma das maiores decepções de todas.
    Se eles conseguirem fazer algo bom como Colors,em minha opinião(não venham apedrejando a minha pessoa,só porque considero Colors um bom jogo)esta de bom tamanho.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Bardock Sex 08 Abr 2011, 12:41

    Hamburger escreveu:
    Bardock escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:Depois da grande cagada que foi Sonic The Hedgehog 4 e o médio plagio que foi Sonic Colors, a SEGA acabou de registrar um novo domínio que indica ser mais um jogo do ouriço mais rápido dos videogames. Este jogo é Sonic Generations. E o melhor, a vinda desse jogo não está tão longe, e se você der uma olhada no Facebook do raio azul irá encontrar as seguintes palavras: algo grande está vindo essa semana.

    Tudo isso foi confirmado pela própria SEGA, que publicou em seu Twitter oficial que as comemorações do 20º aniversário começam no próximo dia 7 de abril. Ou melhor, amanhã mesmo! Mas mesmo com toda essa felicidade, a notícia de que um jogo novo do Sonic estaria por vir já não era novidade, já que rumores indicavam que a SEGA estaria desenvolvendo algo que misturaria ambientes de duas e três dimensões para o ouriço.

    Juntando com os rumores, mas especulações chegavam, dizendo que o próximo jogo seria uma recriação de cenários clássicos vistos em jogos anteriores, e na época o jogo seria supostamente chamado de Sonic Anniversary. Agora torçam os dedos e vamos ver o que vai ser anunciado amanhã.

    Fonte: Mundoemu

    Corrigido.

    Concordo que STH4 foi um lixo mas Sonic Colors foi ótimo... posso dizer então que Megaman Sucks! (ícone do cara)

    Alguém viu o trailer?



    Parece que não tem nada pra Nintendo (sad)

    Em momento algum disse que Sonic Colors foi ruim. Eu disse que de certa maneira é um plágio (Da fórmula SMG), e disso você NÃO pode discordar. Se diz que Megaman é ruim só porque eu gosto, e por eu ter dito que Colors é um plágio, então sorry, você não pode discutir.
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Gaker Sex 08 Abr 2011, 13:21

    Bardock escreveu:

    Em momento algum disse que Sonic Colors foi ruim. Eu disse que de certa maneira é um plágio (Da fórmula SMG), e disso você NÃO pode discordar. Se diz que Megaman é ruim só porque eu gosto, e por eu ter dito que Colors é um plágio, então sorry, você não pode discutir.

    Aonde que sonic colors plagiou mario galaxy? Só pela tematica no espaço, porque no resto, são totalmente diferentes.

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Hamburger Sex 08 Abr 2011, 18:08

    (foi mal, Bardock!!)

    Puxa, eu queria jogar STH 2006 que saiu só para PS3 e XBox 360... agora vou perder mais um grande lançamento... saco! Isso sem contar a versão de Sonic Unleashed para X360 e PS3...
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Gaker Sex 08 Abr 2011, 18:44

    Hamburger escreveu:(foi mal, Bardock!!)

    Puxa, eu queria jogar STH 2006 que saiu só para PS3 e XBox 360... agora vou perder mais um grande lançamento... saco! Isso sem contar a versão de Sonic Unleashed para X360 e PS3...

    não se preocupe com isso, você não perdeu nada, eles são horríveis.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Convidad Sex 08 Abr 2011, 19:46

    Gaker escreveu:
    Hamburger escreveu:(foi mal, Bardock!!)

    Puxa, eu queria jogar STH 2006 que saiu só para PS3 e XBox 360... agora vou perder mais um grande lançamento... saco! Isso sem contar a versão de Sonic Unleashed para X360 e PS3...

    não se preocupe com isso, você não perdeu nada, eles são horríveis.
    /\Nisso eu tenho que concordar..
    Eu andei vendo mais do Sonic 4,não é um jogo ruim,mas um péssimo Sonic.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Hamburger Sex 08 Abr 2011, 19:52

    Gaker escreveu:
    Hamburger escreveu:(foi mal, Bardock!!)

    Puxa, eu queria jogar STH 2006 que saiu só para PS3 e XBox 360... agora vou perder mais um grande lançamento... saco! Isso sem contar a versão de Sonic Unleashed para X360 e PS3...

    não se preocupe com isso, você não perdeu nada, eles são horríveis.

    Bom... eu nunca joguei STH 2006 (os gráficos das cutscenes comuns eram ruins para um jogo de PS3, as de Sonic Colors ganham na boa, mas eu não ligo para gráficos, é que a história de STH é ótima), agora, eu gostei do SU para PS3 e X360 quando vi vídeos no YouTube! Tomara que Generations seja ruim, porque, se os nintendistas não podem jogar, ninguém mais pode.

    Sobre Sonic 4, as pessoas queriam um Sonic totalmente em side-scrolling, só que novo! Sonic 4 foi uma cópia em gráficos 3D do Sonic 2!!! Tipo assim, Sonic 4 devia se chamar Sonic 2 Returns ou coisa parecida. Sem falar que o Sonic ficou ridículo nesse jogo, mas é um bom jogo, de qualquer maneira, tomara que tenha Tails e Knuckles na parte II, e que os sprites (ainda são chamados de sprites?) sejam melhores e mais bonitos, e que o jogo seja realmente um novo título.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Red Nocturne Sex 08 Abr 2011, 20:14

    Sonic Novo e Sonic Velho? Compraria um PS3 ou XBOX por causa disso.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 08 Abr 2011, 20:16

    Am0n escreveu:Sonic Novo e Sonic Velho? Compraria um PS3 ou XBOX por causa disso.

    isso não quer dizer muita coisa
    pode ser o sonic novo em uma tentativa de jogabilidade velha
    sei la
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Gaker Sex 08 Abr 2011, 21:48

    Hamburger escreveu:
    Gaker escreveu:
    Hamburger escreveu:(foi mal, Bardock!!)

    Puxa, eu queria jogar STH 2006 que saiu só para PS3 e XBox 360... agora vou perder mais um grande lançamento... saco! Isso sem contar a versão de Sonic Unleashed para X360 e PS3...

    não se preocupe com isso, você não perdeu nada, eles são horríveis.

    Bom... eu nunca joguei STH 2006 (os gráficos das cutscenes comuns eram ruins para um jogo de PS3, as de Sonic Colors ganham na boa, mas eu não ligo para gráficos, é que a história de STH é ótima), agora, eu gostei do SU para PS3 e X360 quando vi vídeos no YouTube! Tomara que Generations seja ruim, porque, se os nintendistas não podem jogar, ninguém mais pode.

    Sobre Sonic 4, as pessoas queriam um Sonic totalmente em side-scrolling, só que novo! Sonic 4 foi uma cópia em gráficos 3D do Sonic 2!!! Tipo assim, Sonic 4 devia se chamar Sonic 2 Returns ou coisa parecida. Sem falar que o Sonic ficou ridículo nesse jogo, mas é um bom jogo, de qualquer maneira, tomara que tenha Tails e Knuckles na parte II, e que os sprites (ainda são chamados de sprites?) sejam melhores e mais bonitos, e que o jogo seja realmente um novo título.

    é que a história de STH é ótima Face Palm



    Tomara que Generations seja ruim, porque, se
    os nintendistasnão podem jogar, ninguém mais pode. dface
    Dica pra você(e outros também), ja falei isso recentemente mas acho que ninguem prestou atenção, ser ista não é bom, ter preferencias tudo bem, mas chegar a ponto de torcer para que um jogo de outro video game seja ruim só para que seu video game seja melhor é ridiculo

    e sobre o sonic 4, não, as pessoas nao queriam algo novo, queriam um sonic como antigamente mesmo, e sonic 4 não é igual ao sonic 2, tem varias diferenças como a física tosca por exemplo
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Bardock Seg 11 Abr 2011, 13:05

    Gaker escreveu:
    Bardock escreveu:

    Em momento algum disse que Sonic Colors foi ruim. Eu disse que de certa maneira é um plágio (Da fórmula SMG), e disso você NÃO pode discordar. Se diz que Megaman é ruim só porque eu gosto, e por eu ter dito que Colors é um plágio, então sorry, você não pode discutir.

    Aonde que sonic colors plagiou mario galaxy? Só pela tematica no espaço, porque no resto, são totalmente diferentes.


    Cara a única coisa de diferente que é notável é a história e o fato de ser o Sonic. De resto, esses Lumas Wisps, a temática do espaço, gráficos, etc. soa muito como "inspiração" do sucesso de Super Mario Galaxy.

    Conteúdo patrocinado


    Sonic Generations - Página 2 Empty Re: Sonic Generations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:20