Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Times
Shurebis
Lennon
Gaz
8 participantes

    Clã Blast - Call of Duty World at War.

    avatar
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Gaz Qui 04 Fev 2010, 12:50

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Tudosobrealistamentomilitar

    Olá amigos, estamos aqui hoje para reunir soldados para o nosso Clã de call of duty World at war.Para entrar no Clã basta só preencher seguintes dados:

    Nome -
    Nick no Jogo -
    Fc do jogo -
    FC do Wii -


    Decidimos criar os patentes no Clã que cujo as siglas devem ser usadas no nick, antes ou depois do tal.

    [SB] soldado blast
    [SGB] Sargento Blast
    [CDB] comandante Blast
    [TB] tenente blast
    [CB] capitao blast
    [GB] general Blast
    [CRB] coronel Blast
    [MB] Marechal Blast

    Como subir de patente ?
    - Para você subir o seu patente, basta apenas ajudar os novos membros do Clã, dando dicas e se possivel ajudando em batalha.Para conseguir o Nivel de marechal, irá acontecer uma batalha entre os coroneis que desejam o cargo,um Free-for-all de 3 rounds, os dois melhores colocados serao nomeados Marechais. Caso já tenha dois marechais ocupando o posto, terá um desafio entre os atuais marechais e os que desejam ser, o time que ganhar em uma bateria de 2 estilos de jogos escolhido pelos membros do Clã.

    Membros do Clã :

    [MB] DieHard
    [SB]Lennon
    [SB] Shurebis


    No caso de novos membros atualizarei a tabela.
    Obrigado !


    Última edição por Gaz em Qui 04 Fev 2010, 17:29, editado 2 vez(es)
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Lennon Qui 04 Fev 2010, 15:12

    Muito legal isso, sempre quis ser parte de un clã do CoD, mas só existia americanos, canadenses, etc.

    Nome: YELL
    Nick: Lennon
    FC jogo: 3653-1377-5519
    FC wii: 3103-7614-8545-5029
    avatar
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Gaz Qui 04 Fev 2010, 16:44

    Ok Lennon, vou entrar no WaW para te adc. Semper Fi.
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Lennon Qui 04 Fev 2010, 16:47

    Vou avisando que não sou muito bom, mas também não sou um animal, estou no 1° prestigie.

    Ah, eu não preciso te add tbm? Quando voce me add é enviado um "convite" e é só aceitar? Se não, passa o FC.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Shurebis Qui 04 Fev 2010, 17:19

    Shurebis
    Shurebis
    Depois pego lol
    Depois pego lol

    Sério, as armas de World At War são melhores que as de Reflex, mas a jogabilidade...
    avatar
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Gaz Qui 04 Fev 2010, 17:28

    Lennon, aqui segue meu FC do wii e do waW. E quem quiser, só me
    adicionar também.

    World At war - 2665 1245 7050
    Wii - 2780 3808 1485 5846



    Shurebis escreveu:
    Sério, as armas de World At War são melhores que as de Reflex, mas a jogabilidade...

    concordo com voce Shurebis, e o bom que agora quase ninguem está usando a maldita MP40 com dual magazines.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Shurebis Qui 04 Fev 2010, 17:30

    Por que lol

    Eu usava (se der, voltarei a usar) a Gewehr, nem cheguei a virar Prestiege no WaW, e nem lembro que lvl parei.
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Lennon Qui 04 Fev 2010, 17:31

    Gaz escreveu:Lennon, aqui segue meu FC do wii e do waW. E quem quiser, só me
    adicionar também.

    World At war - 2665 1245 7050
    Wii - 2780 3808 1485 5846



    Shurebis escreveu:
    Sério, as armas de World At War são melhores que as de Reflex, mas a jogabilidade...

    concordo com voce Shurebis, e o bom que agora quase ninguem está usando a maldita MP40 com dual magazines.
    Ok, vou te adc nos dois, portanto, se puder, add o meu wii.
    avatar
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Gaz Qui 04 Fev 2010, 17:34

    Já adicionei o seu FC do world at war e do wii.
    falta só você aceitar brother ;D
    semper fi
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Lennon Qui 04 Fev 2010, 17:42

    WAW deu certo. Só o wii está pending
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Lennon Qui 04 Fev 2010, 17:43

    Hm vou mudar o nick do profile Clã  Blast - Call of Duty World at War. Icon_biggrin
    avatar
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Gaz Qui 04 Fev 2010, 17:43

    ok, vou aceitar lá no wii.
    cuidado com o flood ;D
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Lennon Qui 04 Fev 2010, 17:49

    Flood? LOL

    Bom, WAW deu certo, já até mudei o nome e Wii também, portanto, tudo ok Clã  Blast - Call of Duty World at War. 871559
    avatar
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Gaz Qui 04 Fev 2010, 17:51

    Beleza, conectei no waw, mas devo ir jogar daqui a uns 10 minutos.
    Você tem o Modern Warfare Reflex ? Caso tenha, aliste-se no clan do reflex também.
    http://forum.nintendoblast.com.br/campeonatos-f14/cla-nintendo-blast-call-of-duty-modern-warfare-reflex-edition-t109.htm

    Semper Fi
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Lennon Qui 04 Fev 2010, 17:55

    Estou para pegar. Talvez semana que vem já o tenha, daí eu me alisto Clã  Blast - Call of Duty World at War. Icon_biggrin


    Última edição por Lennon em Qui 18 Fev 2010, 16:15, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Clã  Blast - Call of Duty World at War. Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:40