Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Battlefield: Play4Free está em Open Beta!

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Battlefield: Play4Free está em Open Beta! Empty Battlefield: Play4Free está em Open Beta!

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 04 Abr 2011, 23:01

    A EA possui uma linha de jogos com uma proposta muito interessante, a linha Play4Free. Como o próprio nome diz, são jogos que podem ser baixados de graça, e você só irá gastar dinheiro mesmo se quiser, já que dentro da maioria desses jogos, existem uma infinidade de itens disponíveis.

    Hoje, o mais recente jogo dessa linha, Battlefield Play4Free, saiu de sua fase Closed Beta, agora, é aberto para todos.

    Este novo BF é uma mistura das melhores características dos jogos anteriores da série, mapas de Battlefield 2 (com algumas diferenças, é claro), classes e armas de Bad Company 2 e sistema de evolução parecido com o de Battlefield Heroes.

    Se registre e baixe o jogo:

    battlefield.play4free.com

    Confira alguns trailers abaixo, e depois, as configurações necessárias para rodar o jogo:








    (caça a partir dos 3:50 Very Happy)

    Configurações mínimas:

    MINIMUM HARDWARE REQUIREMENTS

    Operating system: Windows XP or Windows Vista
    CPU: Intel Pentium 4 1.7 GHz
    RAM: 512 MB (1 GB on Windows Vista)
    Video card: 256 MB, Pixel shader 2.0, DirectX 9.0c
    Sound Card: DirectX 9.0c compatible
    Hard Drive space: 1 GB
    Internet connection: 256 kbit


    Última edição por Rafael Freitas em Ter 05 Abr 2011, 15:25, editado 2 vez(es)
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Battlefield: Play4Free está em Open Beta! Empty Re: Battlefield: Play4Free está em Open Beta!

    Mensagem por Linkzx Seg 04 Abr 2011, 23:10

    lol não tem o link?
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Battlefield: Play4Free está em Open Beta! Empty Re: Battlefield: Play4Free está em Open Beta!

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 04 Abr 2011, 23:33

    Lol, tinha me esquecido.

    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Battlefield: Play4Free está em Open Beta! Empty Re: Battlefield: Play4Free está em Open Beta!

    Mensagem por Minerius Seg 04 Abr 2011, 23:48

    Meu pc é reprovado por 0.1 GHz sera que roda? Coveiro

    edit: pegando ou não pegando estou baixando
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Battlefield: Play4Free está em Open Beta! Empty Re: Battlefield: Play4Free está em Open Beta!

    Mensagem por EduKurosaki Ter 05 Abr 2011, 00:48

    Eu já to jogando a um tempo e é bem legal ^^

    É bem leve, por isso roda tranquilamente.

    To jogando de Assault, Nv.10 e se alguém quiser me add meu nick é....EduKurosaki Razz
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Battlefield: Play4Free está em Open Beta! Empty Re: Battlefield: Play4Free está em Open Beta!

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 05 Abr 2011, 15:27

    Meu Recon é RafaelFreitas, e meu Assault é Ventoalto

    Já que não tenho costume de jogar FPS online, to apanhando muito ainda, sou bom só no Heroes mesmo hehe.

    Mas é um jogo bem legal (pra quem não tem PC pra rodar BC2 rs).

    Conteúdo patrocinado


    Battlefield: Play4Free está em Open Beta! Empty Re: Battlefield: Play4Free está em Open Beta!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:41