Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Balanakuya
XxNoob
0fabricio0
0eriky0
ZoruaLink
Ravenous
leorixx
Monagma
Red Nocturne
Nettinhw
Microsoft
MarkTH
Marcelo
onurB
Twilight
Angeloverlord
Gregory
Andre-PA
MatheusLinsP
Tchuk-ex
Umagon
Weber
Figueirôa
Juan
Chazzy
odecio
JRCabralt
Master_of_Puppets_99
Renan43
Sheik
Major Fox
EnriqueGamer
Takato
GuuH
Goiano
FHaze
JackPyro
Charles M I
Fabbrini20
EduFanaia
rodrigzz
Ness_64
MoonBR
JV
Margu Apcam
Minerius
Kira
DaRkNES
Bardock
Tres
zetherudon
Ranza Kaus
Tensai
konji~*
Zeniker
Alexandre-kun
60 participantes

    Grand Chase

    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Grand Chase - Página 5 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Kira Sex 15 Abr 2011, 20:55

    Alexandre-kun escreveu:
    Kira escreveu:porra de grand chase

    toda vez que tento entrar eu fico com net mas nao entra em nada o msn cai o forum nem o google nao entra vo testar so mais uma vez

    entrou 1 vez mais o msn fechou e a net nao entrava mais e so aqui esse erro?
    Instabilidade temporária em Grand Chase (13/04)

    Alguns jogadores informaram encontrar dificuldades para se conectar em Grand Chase. Informamos que nossa equipe já identificou a anormalidade e está trabalhando junto à desenvolvedora para solucionar a situação.

    Caso você seja desconectado do jogo, pedimos para que aguarde alguns minutos antes de tentar novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

    Equipe Level Up!

    mas tipo, toda vez que eu entro no grand chase todos os programas com internet param de funcionar e so o grand chase fica aberto e se eu fecho ele tem que reiniciar o computador para a internet voltar
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Grand Chase - Página 5 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 17 Abr 2011, 11:30

    Tensai escreveu:Vish, o Kira já tinha criado uma :/
    O "poio" nem avisa u.u
    Qual o nome da guilda, porque aí eu substituo la no tópico.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Grand Chase - Página 5 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por MoonBR Sex 22 Abr 2011, 12:40

    faz 2 anos q não jogo .

    eu tinha um sieghart 75 , justiceira 40 , nova 54 , jin 31 , arquimaga 49 , retalha 52 , inquisidor 38 . esses são oq eu lembro

    tenho que atualizar ainda .. desde o season 1 eu jogo ele .
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Grand Chase - Página 5 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Ness_64 Sex 22 Abr 2011, 13:14

    Opa, só agora que fui ver que tem um tópico sobre GC aqui ^^
    Me coloca na lista aí, por enquanto. Depois eu trago os levels dos meus personagens. Meu nick é NessBrawl64.
    Me adicionem se quiser, mas antes avisem que é daqui ^^'
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Grand Chase - Página 5 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 25 Abr 2011, 22:00

    Bom, como to sem nada pra fazer eu decidi postar aqui esse vídeo que saiu da 2ª classe da Lay/Rey (que nem saiu no Brasil ainda Evil or Very Mad ).





    Primeiro o lançamento do Zero e agora a La-GEAS, parece que a KOG está percebendo o número de fãs brasileiros que tem.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Grand Chase - Página 5 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Charles M I Qua 24 Ago 2011, 19:29

    Alexandre-kun escreveu:Mil desculpas por ressuscitar o tópico, mas tenho uma ótima notícia para os jogadores brasileiros de Grand Chase, principalmente aqueles que gostam da Mari. Talvez poucos saibam, mas a 4ª classe da Mari, a La-GEAS, está sendo lançada hoje no servidor coreano, mas a grande surpresa mesmo, é que a LUG! disse que a La-GEAS será lançada aqui no servidor brasileiro no dia 06/09, apenas duas semanas depois, já temos até Loading Screen pronta:

    Grand Chase - Página 5 Tumblr_lqgabtcQMC1r117dlo1_500

    Se você ainda não sabia sobre a La-GEAS aqui vão os dois teasers:





    Primeiro o lançamento do Zero e agora a La-GEAS, parece que a KOG está percebendo o número de fãs brasileiros que tem.
    Eu prometi que se lançarem a 4ª da Mari eu voltava a jogar!
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Grand Chase - Página 5 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por JackPyro Qua 24 Ago 2011, 19:30

    Charles M I escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:Mil desculpas por ressuscitar o tópico, mas tenho uma ótima notícia para os jogadores brasileiros de Grand Chase, principalmente aqueles que gostam da Mari. Talvez poucos saibam, mas a 4ª classe da Mari, a La-GEAS, está sendo lançada hoje no servidor coreano, mas a grande surpresa mesmo, é que a LUG! disse que a La-GEAS será lançada aqui no servidor brasileiro no dia 06/09, apenas duas semanas depois, já temos até Loading Screen pronta:

    Grand Chase - Página 5 Tumblr_lqgabtcQMC1r117dlo1_500

    Se você ainda não sabia sobre a La-GEAS aqui vão os dois teasers:





    Primeiro o lançamento do Zero e agora a La-GEAS, parece que a KOG está percebendo o número de fãs brasileiros que tem.
    Eu prometi que se lançarem a 4ª da Mari eu voltava a jogar!
    e meu amigo está querendo que eu volte a jogar, ainda nem consegui a mari... ARGH!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Grand Chase - Página 5 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 24 Ago 2011, 22:38

    voltei a jogar, mas depois de 3/4 dias enjoei de novo
    liberei mais 2 personagens e não tenho paciencia pra liberar o resto já que a missão é pegar 40 "itens" em uma fase e esse "item" é na sorte pra pegar. Não tenho saco de repetir 100 vezes a mesma fase

    Conteúdo patrocinado


    Grand Chase - Página 5 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:27