Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Tensai
Bardock
Bruno 3DS
PedroNS
Rafael Freitas
Vicente.
Minerius
VirtualBoy
12 participantes

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 02 Abr 2011, 23:52

    Eu estou deixando de comprar um 3DS por um PS3,pois,eu não tenho Wireless.

    Preciso de 5 jogos,dois deles vão ser Little Big Planet 2 e God of War 3.

    Quero que vocês me de-em dicas de jogos que tenhaum um bom multiplayer.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Minerius Sáb 02 Abr 2011, 23:55

    Eu compraria Uncharted
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Vicente. Sáb 02 Abr 2011, 23:56

    Não seria mais fácil editar o outro tópico?OK, deixa... Olha, eu não curto muito o estilo, então não sei muitos bons jogos, mas o multiplayer dos FPS de PS3 são incríveis..
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 02 Abr 2011, 23:57

    Jogos de tiro no geral tem um bom multi. Uncharted é um bom exemplo de jogo com bom multi.

    Um jogo de corrida que parece ter um ótimo multi é o Need for Speed Hot Pursuit, foi bem elogiado.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por PedroNS Sáb 02 Abr 2011, 23:59

    Eu compraria o Killzone 3

    Ou/e o Uncharted como acima dito.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por VirtualBoy Dom 03 Abr 2011, 00:01

    OFF:Antes de alguns curiosos comentarem,eu estou querendo outro Console,por causa do 3D ser o mesmo de cinema,só que sem oculos.
    E ter que pausar a cada 30 min.

    Vou comprar também Killzone 3 ou Battlefield:Bad Company 2.

    Qual?
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 03 Abr 2011, 00:24

    Difícil escolher. Leia mais sobre os dois jogos, a história, ambientação, jogabildiade, aí ve qual voce mais gostou.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Convidad Dom 03 Abr 2011, 09:45

    Simples,posso te dizer que :

    Uncharted vale a pena investir tambem.Eu ouvi muitas criticas e pessoas falando bem.

    Tu pode pegar um jogo FPS como esses que o pessoal citou.

    Curte jogos beat em up(aqueles que tu vai batendo nos caras,para depois prossegir,como os antigos,eu me refiro)?

    Recomendo Scott Pilgrim vs. The World,só tem um problema,esse multiplayer é só local,então pense bem,e tenha amigos.

    O pessoal entende mais do que eu,mas,enfim,seja feliz com seu PS3 . : )
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Bruno 3DS Dom 03 Abr 2011, 14:23

    VirtualBoy escreveu:Eu estou deixando de comprar um 3DS por um PS3,pois,eu não tenho Wireless.
    VirtualBoy escreveu:...eu estou querendo outro Console,por causa do 3D ser o mesmo de cinema,só que sem oculos.
    E ter que pausar a cada 30 min.
    Face Palm
    VirtualBoy escreveu:Quero que vocês me de-em dicas de jogos que tenhaum um bom multiplayer.
    Nem se tivesse pedido por favor. :seriousface:
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Bardock Dom 03 Abr 2011, 14:44

    Desrespeitando as condicões que você aplicou para a recomendacão dos jogos, compre Final Fantasy XIII.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Tensai Dom 03 Abr 2011, 14:46

    FFXIII (pelo que dizem) é um bom jogo, mas um FF ruim.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Bardock Dom 03 Abr 2011, 15:02

    Tensai escreveu:FFXIII (pelo que dizem) é um bom jogo, mas um FF ruim.

    Olha cara, realmente se formos analisar a qualidade ds FFs da Square nesses últimos tempos, nem se comparam aos da época SNES~PS, e FFXIV está aí para comprovar isso. Mas eu estou dando uma chance para o jogo, ainda não joguei então não vou julgar tão cedo.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Tensai Dom 03 Abr 2011, 15:20

    Bardock escreveu:
    Tensai escreveu:FFXIII (pelo que dizem) é um bom jogo, mas um FF ruim.

    Olha cara, realmente se formos analisar a qualidade ds FFs da Square nesses últimos tempos, nem se comparam aos da época SNES~PS, e FFXIV está aí para comprovar isso. Mas eu estou dando uma chance para o jogo, ainda não joguei então não vou julgar tão cedo.

    Eu concordo, por isso coloquei "pelo que dizem", mas realmente a Square tem falhado...
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Victor Cabeção Dom 03 Abr 2011, 16:32

    se você é um cara que gosta de jogos de uma única pessoa, eu indico INFAMOUS, mas tem um também que é muito bom... COD Black Ops
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por VirtualBoy Dom 03 Abr 2011, 16:50

    Eu não gosto de RPGs por turnos,a velocidade do jogo é lenta.(Menos pokémon)

    Jogos que eu vou comprar:God of War III,Little Big Planet 2 e Killzone 3.

    Faltam 2 jogos para eu decidir.



    Conteúdo patrocinado


    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:45