Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
brito.tb
radesk
Kamila Canuto
JackPyro
Fabbrini20
Guii
NLover
Kiryu
rodri323
LUROCHA13
edupooch
Nelton
Lucas2000
Minerius
Victor Cabeção
Mario Bros
7uff1
Vargolino
GuuH
Dark4
zetherudon
josue dark bros
Gerus Blade
Banjos
Vinicius@
duducardoso
alamarte dos anjos
ARTSTREET
MoonBR
Nintendo64
Hikari
LucasTavares
noob4ever
Iguana Mall
Lucas.mcs
felipcascaes@hotmail.com
internauta4
Margu Apcam
CleberSRN
Leizt
Alexandre-kun
Fl@vi@
Ryota
MadMax77
Red Nocturne
Narok
Bardock
DNS
Tensai
CàHeinecke
DaRkNES
srelmo
Tio Gustavo
ghutoz
Shonen
Ghutto®
konji~*
Luiza Pereira
VilicoBRA
lucianosromero
swell
levenhagamer
Nintendo Tudo
PedroNS
FAS_
Vicente.
rozende
Hamburger
elton1982
Zeniker
ptamanini
75 participantes

    Jogos 3DS

    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por ptamanini Dom 03 Abr 2011, 11:21

    levenhagamer escreveu: Eu sei que o titulo do topico é onde compra JOGOS de 3DS mas em que site posso comprar O 3DS??

    Opa pode postar sem medo, qualquer dúvida sobre 3DS é só postar aqui.
    O carinha ali já respondeu, actually 3DS só na iguana mall mesmo, mas não se preucupe pq eles são os mais baratos e confiáveis.
    Não esqueça de postar suas opniões sobre o console e sobre os futuros jogos que vc comprará para ele também ok?
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por FAS_ Dom 03 Abr 2011, 12:10

    lucianosromero escreveu:
    rozende escreveu:
    Vilico escreveu:Cara, mas aí tá falando que você pagou 559 dólares, justamente por causa das taxas alfandegárias. Eles vão estornar esse valor no seu cartão?
    Cara olha o negócio direito. 559.94 é tranferindo o valor para reais, o valor em dólares é o anterior 272,97.
    Na amazon sempre que você realiza uma compra, no final eles colocam o valor em dólares e depois já fazem a conversão para reais, com o intuito do comprador (eu) ficar sabendo o valor do produto na sua moeda local.
    Amiga, sinto muito, mas você vai pagar 559,94 DÓLARES.
    Vou te ajudar ali ó:

    Total do item: $249,99
    Envio etc: $36,98
    ...
    Taxas de Importação: $272,97
    Total: $559,94
    Pago pelo Visa: $559,94
    É isso mesmo, rozende. Você teve a sorte de conseguir fazer a compra, mas o azar de não ter lido direito.
    Import Fees Deposit é um valor que o comprador internacional paga em caso de haver taxa alfandegária (caso não haja taxa, o valor é devolvido). Sinto dizer, mas como o valor do 3DS passa (e muito) a cota de U$50.00 e foi enviada pela Amazon.com, que é pessoa jurídica, é bem provável que você não tenha a mesma sorte que teve na hora da compra, ou seja, nada de dinheiro de volta. Na hora da empolgação, você pagou a taxa de importação, mas não viu... :/
    Cuidado com essas coisas, cara. Amazon.com não é Play-Asia...
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por VilicoBRA Dom 03 Abr 2011, 12:33

    Cara, na Amazon não tem esse lance de já converter em reais. Você pagou mais de imposto que pelo próprio 3DS.

    É melhor ir se planejando para pagar essa fatura, cara. Talvez tenha como você ver isso online e confirmar pra gente. Mas com certeza o valor de 559 vai estar em despesas em dólares.

    A Amazon já faz os cálculos do imposto. Depois você vai precisar ver se vai ter algum estorno, o que eu acho difícil. Mas vê lá e conta pra gente.
    Luiza Pereira
    Luiza Pereira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Luiza Pereira Dom 03 Abr 2011, 13:14

    Estou começando a achar que essa Iguana Mall é confiável. Comprarei meu 3DS nessa loja e depois contarei minha experiência a vocês. Wink
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Jogos 3DS - Página 3 Empty The Legend of Zelda

    Mensagem por levenhagamer Dom 03 Abr 2011, 18:57

    Algum de vcs sabem a data de Ocarina of Time??
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por konji~* Dom 03 Abr 2011, 19:05

    @levenhagamer


    http://www.nintendoblast.com.br/2011/03/possiveis-datas-de-lancamento-de-kid.html
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Ghutto® Dom 03 Abr 2011, 20:05

    A Nintendo anunciou que lançará Ocarina antes da E3 e SS depois. Uma estratégia para aguçar as pessoas com Ocarina a comprarem SS.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por levenhagamer Dom 03 Abr 2011, 22:37

    Oque vcs acham que devo dizer a meu pai para que ele acredite que o iguana mall é confiavel,pq tipo o nome do site é IGUANA mall Neutral
    Zeniker
    Zeniker
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 158

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Zeniker Dom 03 Abr 2011, 22:43

    Fala pra ele q outras pessoas ja compraram la
    Anonymous
    Anômimo
    Convidado


    Jogos 3DS - Página 3 Empty kk

    Mensagem por Anômimo Dom 03 Abr 2011, 23:11

    só que o cara do amazon nao tinha dito que comprou dois 3DS? :B vai ver é por isso
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por FAS_ Seg 04 Abr 2011, 00:59

    Anômimo escreveu:só que o cara do amazon nao tinha dito que comprou dois 3DS? :B vai ver é por isso
    Infelizmente não. Ele fez duas compras separadas mesmo.
    -
    Galera, fui simular uma compra de um 3DS na Amazon.com e endereço de entrega brasileiro ainda está sendo aceito.
    Jogos 3DS - Página 3 Testeamazon3ds.th
    Convertendo em reais, o valor total fica em, aproximadamente, R$906.77 (baseado no fechamento em 01/04/2011).

    Se você tem condições de pagar ~R$900,00 num 3DS aqui no Brasil e está em dúvida sobre o quão confiável é a loja, compre na Amazon.com. Simples. Lembrando que eles só vendem à vista. Nada de parcelar em 12 vezes.
    Segundo a simulação, em no máximo uma semana você tem o 3DS em mãos! *-*
    Se eu quisesse comprar à vista na Iguana Mall, sairia no mesmo preço ou mais caro, dependendo do tipo de entrega (para o meu CEP)! Imagine se fosse a prazo, onde há juros! Hahahah!

    Não preciso dizer que é necessária uma conta no PayPal ou cartão internacional, preciso?

    Espero ter ajudado os mais apressados. Smile

    PS.: É CLARO que eu cancelei a compra.

    EDIT:
    Adicionei um jogo (Super Street Fighter IV 3D) e ele também foi aceito pelo sistema para ser entregue no Brasil. Smile

    EDIT:
    Simulei a compra de um jogo qualquer de Nintendo DS e o endereço também foi aceito! oO
    Ao que parece, a Amazon voltou a enviar para o Brasil! Os problemas são o frete e a taxa de importação, mas se você tem a bufunfa, vá em frente! Smile
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Shonen Seg 04 Abr 2011, 08:40

    rozende escreveu:eu comprei o meu pelo amazon, passou pela alfandega numa boa. Paguei 249 dolares em cada. Comprei dois, um pra mim e outro para meu irmão

    Que sorte heim , eu comprei meu DJ hero e me f*** tive de pagar 300 reais de imposto porque acharam que era um video game e não um acessório.

    Comprei o meu 3DS na Action Prime 905 em 12x sem juros no cartão e paguei mais 137,00 em cada jogo (peguei dois) agora só espero que chegue amanha mesmo pq eu to morrendo aki já...
    elton1982
    elton1982
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por elton1982 Seg 04 Abr 2011, 10:47

    comprei um jogo no iguana mall, fui buscar na ksa do vendedor, nome dele é Micail, pareceu ser gente boa, falei se ele aceita compra no site por cartão e retirada, ele disse que assim que aprovar só ligar e ir buscar, acho difícil quem dá calote, deixar vc saber onde mora, to preferindo ele do que no mercado livre, aquilo tá muito ruim, os kras não aceitam retiradas e demoram para postar, é um ou outro que presta ali
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por ghutoz Seg 04 Abr 2011, 12:05

    aqui no camelô da cidade vizinha tem jogos por R$ 130,00 (Balneário Camboriú - SC), tem uma grande variedade!
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por ptamanini Seg 04 Abr 2011, 16:00

    Meu azulão esverdeado acabou de chegar, vcx não tem noção de quão freak amazing bonito que ele é. Tá carregando agora. Assim que minha conta se recuperar da facada comprarei alguns jogos e postarei aí pra vcx.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:46