Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    COTAREIS@hotmail.com
    COTAREIS@hotmail.com
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por COTAREIS@hotmail.com Sáb 02 Abr 2011, 16:30

    qual e seu msn?
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sáb 02 Abr 2011, 16:52

    FAS_ escreveu:ghutoz, faz um review sobre essa case + headphone com redutor de ruído pra gente. Informa pra gente se ela protege bem o console, se o headphone reduz mesmo o ruído etc..
    Valeu!

    PS.: A foto do Mii ficou massa! Hahah

    O case é muito bom!!! tem espaço para as cartas e para 3 jogos e talvez o carregador.
    Já o fone achei normal nada de especial, embora eu não esteja acostumado com esses fones que se enfia nos zovidos Shocked Laughing essas coisas não encaixam direito na minha orelha... o som parece baixo... sei lá não curti.

    A película parece muito com a Hori mas ainda não coloquei, o carregador veicular parece ser de boa qualidade (nem vou usar esse troço) e o paninho nem precisa comentar kkkk

    As canetas são idênicas a original


    ps. testei o fone no PC e funciona normal, no 3DS ele é bem baixo o som Shocked testei então no PC o fone do Case e funcionou normal Laughing sei lá coisa estranha.

    ps2. testei outro fone no 3DS e ficou bom
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Lipe Link Sáb 02 Abr 2011, 16:54

    puts cara!!
    q inveja de você!!!!!!
    imagino como deve ta se sentindo com um 3DS nas mãos!

    edit: quis dizer "se sentindo" tipo no sentido de estar feliz da vida...kkkk
    apesar q qm tem um 3DS tem todo o direito de "se sentir" no outro sentido tbm. \o/


    Última edição por Lipe Link em Sáb 02 Abr 2011, 17:03, editado 1 vez(es)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Tensai Sáb 02 Abr 2011, 17:01

    Lipe Link escreveu:puts cara!!
    q inveja de você!!!!!!
    imagino como deve ta se sentindo com um 3DS nas mãos!
    COTAREIS@hotmail.com
    COTAREIS@hotmail.com
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por COTAREIS@hotmail.com Sáb 02 Abr 2011, 17:06

    GHUTZ QUAL E SEU MSN PRA GENTE MARCA DE ENTRAR NA PRAÇA JUNTOS
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sáb 02 Abr 2011, 17:20

    COTAREIS@hotmail.com escreveu:GHUTZ QUAL E SEU MSN PRA GENTE MARCA DE ENTRAR NA PRAÇA JUNTOS

    ghutoz@hotmail.com

    mas acho que não dá para fazer comunicação ainda....
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Hamburger Sáb 02 Abr 2011, 17:57

    ...então é verdade (sobre o 3DS, pq vc postou fotos)! Me adicione no fórum!!! ^^ também estou começando agora


    Última edição por Hamburger em Sáb 02 Abr 2011, 18:07, editado 1 vez(es)
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sáb 02 Abr 2011, 17:58

    Hamburger escreveu:...então é verdade! Me adicione no fórum!!! ^^ também estou começando agora
    ??? what?
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por FAS_ Sáb 02 Abr 2011, 18:03

    Valeu ghutoz! Gostei bastante desse case. Bem elegante e parece proteger bem. Eu tô pensando em pegar o meu com essa aqui: Nintendo 3DS Pull and Go Folio - Black.
    Não vem com headphone, o que é uma pena, mas isso é o de menos. O importante é proteção. Além do mais, tem espaço pra 29 cartuchos (como se alguém conseguisse jogar isso tudo com aquela bateria... Sad).
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Hamburger Sáb 02 Abr 2011, 18:06

    ghutoz escreveu:
    Hamburger escreveu:...então é verdade! Me adicione no fórum!!! ^^ também estou começando agora
    ??? what?

    Ummm... só me adicionar como amigo... ok?
    ...
    Sabe... não é porque sou interesseiro, eu não sou, é que eu acesso a internet TODO-SANTO-DIA para saber sobre o 3DS, vejo os videos do David do canal do 3DS no YouTube, acompanho o 3dsblog.com e a Nintendo Blast, e vi o lançamento AO VIVO em um site, à uma da manhã do dia 26-27 de março (meia-noite em NY) e estou completamente LOUCO para ter um 3DS. Comprei no Datishop por 1200 e só chega no dia 17 (comprei o Cosmo Black), etc, etc, etc...
    ... e então? Adiciona?

    Ah, e como você fez para botar as fotos? Também não consigo fazer nada com o ImageSaco!
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por 7uff1 Sáb 02 Abr 2011, 18:13

    kd fotos??
    Aaron Druke
    Aaron Druke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Aaron Druke Sáb 02 Abr 2011, 18:32

    cs não tem medo de comprar estrangeiro e o 3DS vier com defeito ?
    COTAREIS@hotmail.com
    COTAREIS@hotmail.com
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por COTAREIS@hotmail.com Sáb 02 Abr 2011, 18:44

    E SO SABER ONDE COMPRAR EU COMPREI DE UMA LOJA Q IMPORTA MAIS TESTEI LA
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Vinicius@ Sáb 02 Abr 2011, 18:52

    ahahah Vou ganhar o meu Em julho AH MULEKEE Very Happy:D:D:D:D:D Muito feliz minha irma vai pro EUA em julho ai hj eu conversei com meu pai sobre o 3DS e ele falo q vai me dar um aii minha irma vai comprar la Very Happy
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 02 Abr 2011, 18:56

    Eu quero um 3DS (como a maioria das pessoas nesse fórum também), mas parece que ele não vai lançar nunca no Brasil.

    OBS: Mesmo gastando mais, acho melhor comprar em uma loja do que pela internet.

    Conteúdo patrocinado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 4 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:53