Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Sáb 16 Abr 2011, 20:28

    que emoção! o meu ja ta lá na sedex prontinho pra chegar segunda ás 10 da manhã =D
    metalcrusader_2005
    metalcrusader_2005
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por metalcrusader_2005 Sáb 16 Abr 2011, 20:50

    Olá Pessoal,

    Comprei o meu no Mercado Livre modelo Aqua Blue, e paguei R$ 729,00, comprei na quarta e recebi hoje....... Shocked era tudo o que eu esperava... excepcional.........!!!!!!!! Agora estou esperando meu SSFIV 3D chegar.....
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Dom 17 Abr 2011, 10:41

    vc recebeu em uma dia inutil? '-' bizarro Shocked
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Vicente. Dom 17 Abr 2011, 12:23

    Margu Apcam escreveu:vc recebeu em uma dia inutil? '-' bizarro Shocked

    Espero que Inútil você queira dizer não útil xD
    ---
    Acho que Sedex funciona sábado e domingo também, se não me engano...
    metalcrusader_2005
    metalcrusader_2005
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por metalcrusader_2005 Dom 17 Abr 2011, 12:47

    Então comprei na quarta..... na sexta o meu pagamento estava liberado no mercado Livre.... o vendedor postou na sexta.... e sábado chegou.....

    Os correios trabalham no sábado tbm..... domingo não.....
    metalcrusader_2005
    metalcrusader_2005
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por metalcrusader_2005 Dom 17 Abr 2011, 12:47

    Então comprei na quarta..... na sexta o meu pagamento estava liberado no mercado Livre.... o vendedor postou na sexta.... e sábado chegou.....

    Os correios trabalham no sábado tbm..... domingo não.....
    Anonymous
    Kuraudii
    Convidado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Kuraudii Dom 17 Abr 2011, 15:36

    Vou comprar o meu até [s]nunca[/s] quinta =D espero que a entrega não adie denovo :x
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Seg 18 Abr 2011, 16:04

    QUE SACO! o meu ainda ta desde sexta assim: Aprovado para Envio
    e nada.. que merdha até quando vou ter que esperar ? --'

    edit: acabei de ligar la no iguana(cometi uma gafe bem foda, ao invés de falar obrigado eu falei de nada ushsuhsuhs mas acho que tudo bem '-') tão postando =D daqui meia hora chega o rastreamento e talvez chegue hoje, mas sem falta amanhã =DDDDDD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Convidad Seg 18 Abr 2011, 16:48

    Enquanto vocês estão encomendando voces tem ideia de quando essa maravilha de 3DS Very Happy chegar no Brasil? Se não compro no Mercado Livre. Não vou ficar esperando veio Evil or Very Mad

    Baixou o preço na Iguana Mall de 849 para 800 Shocked
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Seg 18 Abr 2011, 17:51

    mano compra pelo iguana ou pelo mercado livre. eu comprei no iguana e ja ta no sedex(dei rastrear protudo e oh yeah chega amanhã 10 da manhã, super confirmado pelo sedex10) con ctz vai demora pacas pra chega aqui. talvez só em maio.
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Narok Seg 18 Abr 2011, 18:14

    minha mãe ta de bobeira com a minha cara pra comprar ¬¬

    "seu aniversario é em maio" ¬¬'

    duvido nada que quando for comprar, vai ta 500 reais mais carap em qualquer loja PQP ¬¬
    Fl@vi@
    Fl@vi@
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Fl@vi@ Seg 18 Abr 2011, 18:48

    eu vi na revista da nintendo dete mes que com os AR dava pra ¨segurar¨os caes do nintendogs...mas comigo não rolou...
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por gsoares Seg 18 Abr 2011, 19:12

    comprei quinta feira vai chegar ate quarta (roendo as unhas)
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Seg 18 Abr 2011, 20:24

    Fl@vi@ escreveu:eu vi na revista da nintendo dete mes que com os AR dava pra ¨segurar¨os caes do nintendogs...mas comigo não rolou...

    É só segurar a carta na mão.... No post do tópico tem uma foto minha segurando o globo!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 18 Abr 2011, 21:39

    Aaaaaaaaaa, nao aguento mais ler esse topic e morrer de inveja Very Happy
    Meu 3DS só dia 26.... demora demaissss

    Conteúdo patrocinado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 20 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:16