Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ghutto® Sáb 09 Abr 2011, 15:30

    Como faço pra colocar meu código QR aqui?
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sáb 09 Abr 2011, 15:47

    Ghutto® escreveu:Como faço pra colocar meu código QR aqui?
    Tens que pegar ela no cartão Sd e armazenar em um site de fotos ex photobucket.com, dai vc posta com as tagas de img!
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Narok Sáb 09 Abr 2011, 16:33

    Putz que vontade de joagr no 3DS *--*
    tenho que esperar até o mês que vem pra ter o meu lol!
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 10 Abr 2011, 11:02

    Alguém poderia dizer,por favor,como é o 3D do 3DS?Ele "salta pra fora da tela" ou só dá a sensação de profundidade ?
    Infelizmente nunca cheguei perto de nenhum! Crying or Very sad
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Tensai Dom 10 Abr 2011, 11:06

    Luigi, o 3D em geral é profundidade, tanto que quando você estuda física você descobre que as três dimensões são:
    Altura, largura e profundidade.
    O efeito (ou sensação) de "saltar pra fora" é proporcionado pela profundidade, ou seja são ambos os efeitos.
    Caff
    Caff
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Caff Dom 10 Abr 2011, 12:15

    Ei ghutoz, você acha que o 3ds precisa de uma película protetora pra tela de baixo?
    Anonymous
    Fl@vi@
    Convidado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Fl@vi@ Dom 10 Abr 2011, 12:22



    pessoal...comprei o meu com esse vendedor! é de confiança..comprei e recebi no mesmo dia...fora que vc ganha um jogo. (peguei o street fighter..mega recomendo!!!)

    podem confiar...tem o meu comentario de compra e tudo (fbaranauskas)
    Anonymous
    Fl@vi@
    Convidado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Fl@vi@ Dom 10 Abr 2011, 12:24

    ops..o link não saí né?

    o nome do vendedor é LF Imports Wink

    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Dom 10 Abr 2011, 12:49

    Caff escreveu:Ei ghutoz, você acha que o 3ds precisa de uma película protetora pra tela de baixo?
    O meu veio junto com o kit de acessórios, acho indispensável, se um grão de areia cai na tela e vc passar a caneta em cima faz um estrago!

    Pessoal ontem tava mostrando o 3Ds para o pessoal do galo frito (justin biba) eles ficaram fascinados!
    Caff
    Caff
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Caff Dom 10 Abr 2011, 13:47

    @ghutoz
    Hmm, e tem alguma película oficial ou autorizada pela nintendo ?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ghutto® Dom 10 Abr 2011, 13:53

    ghutoz escreveu:
    ...se um grão de areia cai na tela e vc passar a caneta em cima faz um estrago!

    Nem me fale. Já arranhei o meu.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Cry4
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Dom 10 Abr 2011, 13:55

    Caff escreveu:@ghutoz
    Hmm, e tem alguma película oficial ou autorizada pela nintendo ?
    Marca Hori, nos kits oficiais é ela que acompanha! Para saber quais os kits oficiais vc deve ir no site da nintendo.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Dom 10 Abr 2011, 14:02

    Ghutto® escreveu:
    ghutoz escreveu:
    ...se um grão de areia cai na tela e vc passar a caneta em cima faz um estrago!

    Nem me fale. Já arranhei o meu.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Cry4

    Putz! Pior que me lembrei de algo que eu não tinha postado ainda!

    No primeiro dia com o 3ds arranjei um transformador 110-220v, dai a noite fui colocar para carregar e deixei o carregado e o transformador cair no tapete, beleza, peguei do chão e liguei na tomada! Cara saiu maior fumaceira do carregador do 3ds!!! Quando caiu a chave que muda 110 para 220 no transformador mudou!! E o carregador recebeu 220v lol gelei!! O 3ds tava conecta e sem bateria achei que tinha queimado tudo kkkk dai tentei ligar umas 3vezes e nada! Dai tirei o transformador e liguei o carregador no estabilizador do wii!! Por muita sorte funcionou normal kkkk nunca fiquei tão assustado kkkk parece que o carregador do 3ds tem algum tipo de segurança para não queinar de vez, saiu tipo um óleo de dentro dele kkk
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ghutto® Dom 10 Abr 2011, 14:26

    Fiz isso com meu DS. Coloquei ele em 220v, ficou mais ou menos uns 3 segundos a luz de carregamento acesa, e depois se desligou. CHOREEEIII horrores, que tinha queimado, porque eu não tinha um transformador em casa pra testar. Fui no hiper quase 10 horas da noite, o último a entrar, fechando tudo já, comprei um transformador e teste na loja mesmo. Não queimou.

    u.u

    Alívio!

    Sempre é bom prestar atenção a esses detalhes. ^^ Nunca mais me esqueço disso. XD
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por FAS_ Dom 10 Abr 2011, 15:01

    ghutoz escreveu:Por muita sorte funcionou normal kkkk nunca fiquei tão assustado kkkk parece que o carregador do 3ds tem algum tipo de segurança para não queinar de vez, saiu tipo um óleo de dentro dele kkk
    No seu lugar eu entraria em pânico! Ainda bem que está tudo bem agora.

    Conteúdo patrocinado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 12 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:21