Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
romulopereira
Times
Vargolino
EduKurosaki
White Dragon
Minerius
Estevans
MadMax77
dkncabelo
FHaze
addam19
Kojima BR
VictorMelo
Rafael Freitas
Vicente.
Shurebis
Zeniker
Ranza Kaus
Tensai
Rafael Becker
Lipe Link
Bardock
VirtualBoy
27 participantes

    Vocês recomendam um PS3 para mim?

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por MadMax77 Dom 26 Jun 2011, 13:03

    Não, recomendaria um Xbox360!!!

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Eyeofsauron
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Estevans Dom 26 Jun 2011, 13:14

    Xbox360 concerteza Wink


    (não piratei coisas,se vc n pode ter varios jogos(como eu)tenha poucos só q pouco legais,tipo compra bastante jogo q tenha multiplayer online)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Tensai Dom 26 Jun 2011, 13:20

    Não vejo vantagem alguma em XBox 360 a não ser Fable e jogos indies na XBLA.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Estevans Dom 26 Jun 2011, 13:30

    Tensai escreveu:Não vejo vantagem alguma em XBox 360 a não ser Fable e jogos indies na XBLA.
    pois eu n vejo vantagem no ps3,nenhuma mesmo,só o god of war 3 e litle big planet,ele da muito 'plobrema"online
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Minerius Dom 26 Jun 2011, 13:32

    Tensai escreveu:Não vejo vantagem alguma em XBox 360 a não ser Fable e jogos indies na XBLA.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Tensai Dom 26 Jun 2011, 13:33

    Estevans escreveu:
    Tensai escreveu:Não vejo vantagem alguma em XBox 360 a não ser Fable e jogos indies na XBLA.
    pois eu n vejo vantagem no ps3,nenhuma mesmo,só o god of war 3 e litle big planet,ele da muito 'plobrema"online


    Só deu uma vez problema na PSN.
    Tem diversos exclusivos, melhores até que GOW3 e LBP.
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por FHaze Dom 26 Jun 2011, 13:34

    Minerius escreveu:
    Tensai escreveu:Não vejo vantagem alguma em XBox 360 a não ser Fable e jogos indies na XBLA.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por White Dragon Dom 26 Jun 2011, 13:37

    -PS3 não recomendo, não existe acho que alguma destravação pro PS3 e se tiver provavelmente uma bem vagabunda.

    -360 o antigo existe desblokeio e cada jogo pirata custa ums 15 reais e vc pode baixar da net tb.

    -Wii tem o desbloquei por software q vc pode jogar online e baixar jogos da net de graça de botar no seu HD
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 26 Jun 2011, 13:46

    www escreveu:
    Minerius escreveu:
    Tensai escreveu:Não vejo vantagem alguma em XBox 360 a não ser Fable e jogos indies na XBLA.

    Além do fato de que Fable tem pra PC e vários jogos da XBLA tbm, ou seja não vejo vantagem nenhuma para comprá-lo.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Vargolino Dom 26 Jun 2011, 13:51

    pirateiros dface


    É bem provavel que bloqueie acesso do online com jogo pirata no ps3 tb

    compra o ps3 e seja feliz, acho um console bom
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Rafael Becker Dom 26 Jun 2011, 14:20

    Estevans escreveu:
    Tensai escreveu:Não vejo vantagem alguma em XBox 360 a não ser Fable e jogos indies na XBLA.
    pois eu n vejo vantagem no ps3,nenhuma mesmo,só o god of war 3 e litle big planet,ele da muito 'plobrema"online

    Tenho mesmo que comentar esse post? Pra quem escreve "litle" e "plobrema", deve ser uma pessoa muito evoluída para estar comentando sobre as franquias do PS3 conhecendo apenas duas.

    Faz o seguinte: vai jogar Uncharted, Gran Turismo, Killzone, Sly Cooper, inFAMOUS, Metal Gear Solid, SOCOM, Disgaea, ModNation, Resistance, Ninja Gaiden, Ratchet & Clank, Yakuza, Motorstorm e Siren, que já tem para PS3. Alguns exclusivos que estão para lançar, como The Last Guardian, Twisted Metal, The ICO and Shadow of the Colossus Collection e Uncharted 3. Ah, e não se esqueça dos exclusivos da PSN, tais como Fat Princess, GT 5: Prologue, Super Stardust HD, Pixel Junk e The Last Guy.

    Depois de jogar TODOS esses, você vai conhecer muito além de LBP e GoW. E bem, das características do console e as vantagens de ter um, não preciso nem comentar, se não ficaria um bom tempo aqui (e não quero perdê-lo com um falho que nem você). Fica as dicas aí rapaz, e busque CONHECIMENTO.


    White Dragon escreveu:-PS3 não recomendo, não existe acho que alguma destravação pro PS3 e se tiver provavelmente uma bem vagabunda.

    -360 o antigo existe desblokeio e cada jogo pirata custa ums 15 reais e vc pode baixar da net tb.

    -Wii tem o desbloquei por software q vc pode jogar online e baixar jogos da net de graça de botar no seu HD

    Não recomenda um PS3 porque ele tem o melhor sistema anti-pirataria dessa geração? Quer dizer que todo mundo tem que ser pobre e sair comprando um Xbox 360 ou Wii porque tem jogos piratas? Isso que é amor à Nintendo, hein?
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Times Dom 26 Jun 2011, 14:25

    Pessoas podem comprar pirata, mas promover, é algo lamentável.

    Mas é inegável que a gama de jogos do console preto da sony é muito superior ao das concorrentes.

    Fiquem com quais quiserem, se não quiserem também, não fiquem com nenhum.

    Mas o PS3 é um bom console e vale a pena tê-lo.
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por romulopereira Dom 26 Jun 2011, 14:25

    O desbloqueio do PS3 funciona instalando um firmware modificado nele. Esse firmware só pode ser instalado caso o PS3 esteja com o firmware até 3.55. Qualquer versão posterior do firmware impede que vc desbloqueie o console.
    Os jogos devem ser instalados no HD interno ou em um HD externo. O console não lê games gravados em DVD ou BD.

    A maioria dos jogos funciona sem problema. Entretanto, os jogos mais recentes estão saindo com um tipo de trava (o jogo procura pelo firmware 3.60 ou mais recente, se tiver algum firmware pirata ou original antes de 3.60 o jogo não roda a não ser q faça o update) que ainda não foi burlada. A tendência é que todos os games saiam com essa trava daqui pra frente. Então, é muito possível que você veja os futuros lançamentos saindo e não possa desfrutar deles no seu PS3 desbloqueado.

    Desbloqueando o console você perde totalmente o acesso à PSN. Não pode jogar online nem comprar conteúdo. Não há banimentos na PSN atualmente. O que acontece é que quando vc vai logar na PSN a rede pede que você esteja com o firmware mais recente. Se vc não pode fazer o update pq vai perder as funcionalidades de pirataria no console, vc não vai logar. Caso você desista da pirataria você pode fazer o update e jogar online sem problemas.

    Pronto, respondidas as perguntas.

    Conhecimento livre, pessoal. Se ele vai fazer ou não, não me importa. Eu, particularmente, prefiro não desbloquear o meu console mas nem por isso vou sonegar informação.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 01 Jul 2011, 01:25

    Olha para por um fim na discussão entre PS3 e Xbox360 eu penso dessa maneira:os dois são equivalentes em todos os quesitos, porém o que diferencia é o online, prefiro o PS3, pois o online é equivalente ao Xbox, porém é DE GRAÇA.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por eduardoBigN Sex 01 Jul 2011, 23:07

    O meu é desbloqueado e jogo normal. Pode comprar manolo, é 100% lol!

    Conteúdo patrocinado


    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 3 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:11