Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Victor Cabeção
Nintendo Tudo
Vinicius@
PedroNS
Luan Quirante
konji~*
Guilherme Bezerra
zetherudon
DaRkNES
Red Nocturne
Bardock
Hamburger
AoiDokuro
7uff1
MadMax77
rrocha
Ranza Kaus
Huligi
Vicente.
DNS
FAS_
25 participantes

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Bardock Qui 31 Mar 2011, 16:05

    Comentando de novo, mas agora sem humor ácido:

    Nintendista é foda.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Red Nocturne Qui 31 Mar 2011, 16:13

    Vicente. escreveu:
    Hamburger escreveu:AAAAAAAAH!!!! MAIS QUE HORRÍÍÍÍVEEEEEEL!!!!
    RIQUINHO BABAAACAAA!!!!
    myeyes
    MEUS OLHOOOOOS!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
    *chorando* *chorando*
    Há dois anos vi um cara bombardeando com um GameCube e eu realmente chorei de medo! Abraçei meu GC com o maior medo. Concordo com o "7uff1". Torrar um NGP seria bem mais útil. Bando de imbecis. Ainda bem que (ainda) não liquidificaram nada da Nintendo no "Will it Blend?"!!

    Nããão, só o Wiimote e o mario kart wii ¬¬
    ---
    REPITINDO O QUE O OUTRO DISSE: Esses caras são patrocinados, ou o videogame deles tá estragado (nesse caso, patrocínio), ele não é um riquinho babaca, e torrar um NGP seria a mesma coisa, quem disse que também não existe gente como você que quer um NGP? Pense um pouco, ninguém tacaria fogo em 420 reais, nem mesmo o ganhador da loteria.

    Mas sério tinha que ser americano ¬¬ tanto nintendista aqui sofrendo e esse babaca colocando o 3DS no micro-ondas... AH VSF AMÉRICA DO NORTE! As pessoas realmente pagam pra isso? que bando de problemáticos.... ah, sobre o vídeo.... cryy PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!?!?!? PQ num deu pros nintendistas desesperados aqui do fórum? :coolface:
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por DaRkNES Qui 31 Mar 2011, 16:26

    Viram Crianças, é isso que as dorgas te levam a fazer! nunca usem!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Vicente. Qui 31 Mar 2011, 18:02

    Am0n escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Hamburger escreveu:AAAAAAAAH!!!! MAIS QUE HORRÍÍÍÍVEEEEEEL!!!!
    RIQUINHO BABAAACAAA!!!!
    myeyes
    MEUS OLHOOOOOS!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
    *chorando* *chorando*
    Há dois anos vi um cara bombardeando com um GameCube e eu realmente chorei de medo! Abraçei meu GC com o maior medo. Concordo com o "7uff1". Torrar um NGP seria bem mais útil. Bando de imbecis. Ainda bem que (ainda) não liquidificaram nada da Nintendo no "Will it Blend?"!!

    Nããão, só o Wiimote e o mario kart wii ¬¬
    ---
    REPITINDO O QUE O OUTRO DISSE: Esses caras são patrocinados, ou o videogame deles tá estragado (nesse caso, patrocínio), ele não é um riquinho babaca, e torrar um NGP seria a mesma coisa, quem disse que também não existe gente como você que quer um NGP? Pense um pouco, ninguém tacaria fogo em 420 reais, nem mesmo o ganhador da loteria.

    Mas sério tinha que ser americano ¬¬ tanto nintendista aqui sofrendo e esse babaca colocando o 3DS no micro-ondas... AH VSF AMÉRICA DO NORTE! As pessoas realmente pagam pra isso? que bando de problemáticos.... ah, sobre o vídeo.... cryy PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!?!?!? PQ num deu pros nintendistas desesperados aqui do fórum? :coolface:

    Eles pagam porque sabem que o vídeo vai ficar famoso no Youtube, e americanos não tem culpa, e se for um inglês (ok, o sotaque não é inglês)? Mas eu realmente odeio americanos :3
    ---
    Bom, esse 3DS já virou cinzas, não tem porque discutir o que ele poderia fazer com ele.
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por zetherudon Qui 31 Mar 2011, 18:06

    Maldito seja esse garoto Sonista(ou não) e rico que compra consoles da nintendo para destruí-los, agora eu me pergunto, por que fazem isso? T_T
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Hamburger Qui 31 Mar 2011, 18:25

    Nããão, só o Wiimote e o mario kart wii ¬¬
    ---
    REPITINDO O QUE O OUTRO DISSE: Esses caras são patrocinados, ou o videogame deles tá estragado (nesse caso, patrocínio), ele não é um riquinho babaca, e torrar um NGP seria a mesma coisa, quem disse que também não existe gente como você que quer um NGP? Pense um pouco, ninguém tacaria fogo em 420 reais, nem mesmo o ganhador da loteria.

    Isso doeu... cara... não foi legal! Bom, o 3DS, se estivesse estragado, ele trocava por um novo. Se ele tá nos EUA, o 3DS TEM GARANTIA. Além do mais, isso é burrice e falta do que fazer. Claramente, ele abriu o 3DS naquele momento. Dava pra ver a tela de configuração inicial abrindo. Se você for SONYSTA, não é Nintendista puro de alma, então pare de falar assim em um site 100% Nintendista. Não estou reclamando. Ah, e desculpe por falar do NGP, mude NGP para... para... para PlayStation Move! ISSO foi feito para ser queimado!
    :coolface:
    ACESSEM ESSE VÍDEO NO YOUTUBE E VEJAM MEU COMENTÁRIO LOGO NO COMEÇO (SonicPedroTurbinado)

    Vicente. escreveu:
    Am0n escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Hamburger escreveu:AAAAAAAAH!!!! MAIS QUE HORRÍÍÍÍVEEEEEEL!!!!
    RIQUINHO BABAAACAAA!!!!
    myeyes
    MEUS OLHOOOOOS!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
    *chorando* *chorando*
    Há dois anos vi um cara bombardeando com um GameCube e eu realmente chorei de medo! Abraçei meu GC com o maior medo. Concordo com o "7uff1". Torrar um NGP seria bem mais útil. Bando de imbecis. Ainda bem que (ainda) não liquidificaram nada da Nintendo no "Will it Blend?"!!

    Nããão, só o Wiimote e o mario kart wii ¬¬
    ---
    REPITINDO O QUE O OUTRO DISSE: Esses caras são patrocinados, ou o videogame deles tá estragado (nesse caso, patrocínio), ele não é um riquinho babaca, e torrar um NGP seria a mesma coisa, quem disse que também não existe gente como você que quer um NGP? Pense um pouco, ninguém tacaria fogo em 420 reais, nem mesmo o ganhador da loteria.

    Mas sério tinha que ser americano ¬¬ tanto nintendista aqui sofrendo e esse babaca colocando o 3DS no micro-ondas... AH VSF AMÉRICA DO NORTE! As pessoas realmente pagam pra isso? que bando de problemáticos.... ah, sobre o vídeo.... cryy PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!?!?!? PQ num deu pros nintendistas desesperados aqui do fórum? :coolface:

    Eles pagam porque sabem que o vídeo vai ficar famoso no Youtube, e americanos não tem culpa, e se for um inglês (ok, o sotaque não é inglês)? Mas eu realmente odeio americanos :3
    ---
    Bom, esse 3DS já virou cinzas, não tem porque discutir o que ele poderia fazer com ele.

    Por acaso você já percebeu que o vídeo tem poucas vizualizações e 80% das pessoas clicaram em "Não Gostei"?


    Última edição por Madmax77 em Sex 01 Abr 2011, 17:11, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Double post - ATENÇÃO!!)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 31 Mar 2011, 19:00

    Pq eles fizeram isso com o 3DS !!!!! PORRRRRR QUEEEEEEE
    cryy nem assisti ate o final .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Convidad Qui 31 Mar 2011, 19:02

    Hey,novo user(Hamburguer),por favor,não double posteie,não sou moderador nem nada,mas é que pega mal. D:

    E essas pessoas que quebram coisas só tem tudo a perder.
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por konji~* Qui 31 Mar 2011, 19:12

    Guilerme de sousa escreveu:Pq eles fizeram isso com o 3DS !!!!! PORRRRRR QUEEEEEEE
    nem assisti ate o final .
    ²

    DTL-kun escreveu:Hey,novo user(Hamburguer),por favor,não double posteie,não sou moderador nem nada,mas é que pega mal. D:

    E essas pessoas que quebram coisas só tem tudo a perder.
    Lol.
    ok,nem teve tanta graça assim Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Convidad Qui 31 Mar 2011, 19:16

    konji~* escreveu:
    Guilerme de sousa escreveu:Pq eles fizeram isso com o 3DS !!!!! PORRRRRR QUEEEEEEE
    nem assisti ate o final .
    ²

    DTL-kun escreveu:Hey,novo user(Hamburguer),por favor,não double posteie,não sou moderador nem nada,mas é que pega mal. D:

    E essas pessoas que quebram coisas só tem tudo a perder.
    Lol.
    ok,nem teve tanta graça assim Rolling Eyes

    Não era para ter graça,uwai. ê.e
    Tava falando sério mesmo. = )
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por konji~* Qui 31 Mar 2011, 19:21

    DTL-kun escreveu:
    konji~* escreveu:
    Guilerme de sousa escreveu:Pq eles fizeram isso com o 3DS !!!!! PORRRRRR QUEEEEEEE
    nem assisti ate o final .
    ²

    DTL-kun escreveu:Hey,novo user(Hamburguer),por favor,não double posteie,não sou moderador nem nada,mas é que pega mal. D:

    E essas pessoas que quebram coisas só tem tudo a perder.
    Lol.
    ok,nem teve tanta graça assim Rolling Eyes

    Não era para ter graça,uwai. ê.e
    Tava falando sério mesmo. = )
    Eu sei Coveiro
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Red Nocturne Qui 31 Mar 2011, 19:43

    zetherudon escreveu:Maldito seja esse garoto Sonista(ou não) e rico que compra consoles da nintendo para destruí-los, agora eu me pergunto, por que fazem isso? T_T
    Para divertir os anti-nintendo, ora
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por DaRkNES Qui 31 Mar 2011, 20:02

    Vamos fazer uma Vacinha, Comprar um NGP e fazer isso aew também :coolface:
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por konji~* Qui 31 Mar 2011, 20:06

    DaRkNES escreveu:Vamos fazer uma Vacinha, Comprar um NGP e fazer isso aew também :coolface:

    Nem.
    Tenho que juntar para o 3ds =].
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Vicente. Qui 31 Mar 2011, 20:39

    Hamburger escreveu:
    Nããão, só o Wiimote e o mario kart wii ¬¬
    ---
    REPITINDO O QUE O OUTRO DISSE: Esses caras são patrocinados, ou o videogame deles tá estragado (nesse caso, patrocínio), ele não é um riquinho babaca, e torrar um NGP seria a mesma coisa, quem disse que também não existe gente como você que quer um NGP? Pense um pouco, ninguém tacaria fogo em 420 reais, nem mesmo o ganhador da loteria.

    Isso doeu... cara... não foi legal! Bom, o 3DS, se estivesse estragado, ele trocava por um novo. Se ele tá nos EUA, o 3DS TEM GARANTIA. Além do mais, isso é burrice e falta do que fazer. Claramente, ele abriu o 3DS naquele momento. Dava pra ver a tela de configuração inicial abrindo. Se você for SONYSTA, não é Nintendista puro de alma, então pare de falar assim em um site 100% Nintendista. Não estou reclamando. Ah, e desculpe por falar do NGP, mude NGP para... para... para PlayStation Move! ISSO foi feito para ser queimado!
    :coolface:
    ACESSEM ESSE VÍDEO NO YOUTUBE E VEJAM MEU COMENTÁRIO LOGO NO COMEÇO (SonicPedroTurbinado)

    ¬¬'''''''''' Primeiro que eu não ser nintendista doente não me tira o direito de entrar aqui. Segundo que eu não sou Sonysta, se você procurar uns tópicos meio antigos, eu odeio a Sony, mas eu não posso dizer que tudo o que eles fazem é péssimo, horrível, brutal, eles também acertam. Também, eu disse que "nesse caso, foi por patrocínio", aquele do console estragado eu me referi ao gamecube sendo destruído e tals. E o console estar lacrado não muda nada, é bem pra isso que patrocinaram ele, pra abrir com ele lacrado e ficar famoso com pessoas dando pití. Como você.E mudar pra Playstation Move não muda nada, ainda haveriam pessoas pra brigar com o cara do vídeo. E ele estaria sendo patrocinado ou ter estragado o PSmove pra fazer isso com o dele... Entendeu agora?

    EDIT: Pra um vídeo ficar famoso ele não precisa ser gostado. Os patrocinadores só querem views, não likes.

    Conteúdo patrocinado


    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 2 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:21