Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Times
Ghutto®
Shonen
Rafael Freitas
KnGuilherme
FAS_
Red Nocturne
Vicente.
VirtualBoy
Tensai
misstu
15 participantes

    3DS americano ou japonês?

    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    3DS americano ou japonês? - Página 3 Empty Re: 3DS americano ou japonês?

    Mensagem por Kira Dom 27 Mar 2011, 16:59

    Lipe Link escreveu:@DTL-Kun visitei seu blog.. tbm tenho um, o meu é dedicado ao DS.
    Ta a fim de fazer troca de links? ^^

    o link do meu ta na minha assinatura..

    evite fazer posts assim, seria melhor mandar uma MP

    Assunto :

    Americana concerteza

    como o ghutto disse

    Ghutto® escreveu:Se tiver a chance de pegar um 3DS diferenciado e a trava de região não for um problema pra você na hora de comprar os games, pegue o Europeu.

    Representantes portugueses da Nintendo deixaram escapar que possivelmente os games do 3DS para a Região Européia, first, second e third-party irão incluir legendas em PT de Portugal. Incluindo o novo Zelda.

    Mas isso, claro, ainda em que ser confirmado.


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:51