Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
RuisuKiral
DIEGOELRIC2005
henrique
R.VENTANYA
Mauricio
Weber
Shark
odecio
Eyvân - Greed
Alex.R
Stéphano Wallace
Ranza Kaus
EnriqueGamer
Leon
NicMDS
MarioFan #1
wegosan
ricardoestil
Tio Gustavo
Killua
Ryota
Estevans
Mario Bros
Aaron Druke
Sum41
Snapcase2010
Snyffer
Garo Master
Alexandre-kun
Vargolino
ARTSTREET
Vicente.
Red Nocturne
Tensai
VirtualBoy
39 participantes

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Ryota Qui 30 Jun 2011, 19:20

    garo master escreveu:
    Ryota escreveu:
    garo master escreveu:
    Ryota escreveu:Independente do Save indeletável (criei a palavra?), confirmei o pagamento da pré-venda. Sou fã da série e sinceramente não me importo de não poder apagar o save (raramente apago saves de jogos meus por lirve e espontânea vontade). Esse "problema" do jogo não fez a mínima diferença pra mim.
    qual seu personagem favorito?
    P.S:não questione ou pergunte apenas fale
    Meu avatar atual (e os anteriores) respondem a sua pergunta.

    EDIT: ele é o meu personagem favorito na série Resident Evil, não da vida.
    você sabe que não tem o leon nesse jogo,né?
    Sei sim.
    Não compro os jogos da série por causa de um personagem, compro porque gosto dos jogos LOL
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por EnriqueGamer Dom 03 Jul 2011, 13:03

    Muito louco , vou comprar Smile
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por wegosan Ter 05 Jul 2011, 20:16

    CAPCOM DIZ QUE NÃO IRÁ REPETIR LIMITAÇÕES DE SAVES DO RE: MERCENARIES.

    A Capcom parece ter aprendido uma lição com a ideia de eternizar os arquivos de "save" em Resident Evil: The Mercenaries 3D. Segundo o VP sênior da produtora, Christian Svensson, a impossibilidade de apagar os jogos salvos no cartucho não é algo que será repetido nos próximos jogos da Capcom.

    "Eu acho que é razoável dizer que nunca houve uma intenção maliciosa que os teóricos da conspiração queriam fazê-los acreditar. Eu também acho que é razoável dizer que à luz da controvérsia que causou, eu não creio que vocês verão algo assim acontecer de novo", disse Svensson em entrevista no site oficial da Capcom.

    Para quem não se lembra do caso, Resident Evil: The Mercenaries 3D para Nintendo 3DS não possibilita que os jogadores apaguem seu progresso no jogo, o que acaba sendo um grande inconveniente para quem pretende vender o cartucho ou emprestar para outra pessoa. As teorias da conspiração mencionadas por Svensson seriam acusações de que o recurso é uma forma da Capcom de inviabilizar a revenda do jogo, algo que a produtora já negou.

    Por conta da má ideia da Capcom, várias lojas optaram por não vender o jogo, temendo que muitas pessoas devolvessem o cartucho ao saber da limitação nos "saves".
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 05 Jul 2011, 20:17

    Ainda bem
    É sacanagem com quem compra jogo usado...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Jul 2011, 20:25

    Aleluia.
    Eu mesmo quero comprar o jogo usado e não posso. Agora os demais poderei compra usado hehe


    Última edição por Tio Gustavo em Ter 05 Jul 2011, 20:26, editado 1 vez(es)
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Mario Bros Ter 05 Jul 2011, 20:26

    Não tem como eles editar o jogo e colocar o botão "excluir" quando eles fabricarem a próxima leva de jogos?
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 05 Jul 2011, 21:09

    Pretendo comprá-lo ainda este mês... adoro a série resident evil
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Sum41 Ter 05 Jul 2011, 21:13

    Mario Bros escreveu:Não tem como eles editar o jogo e colocar o botão "excluir" quando eles fabricarem a próxima leva de jogos?

    Acho dificil, eles nem admitiram de forma categorica o erro imagina fazer isso q no caso seria meio q uma confissão de culpa,e ainda pioraria mais a situação de quem já comprou o jogo q não pode deletar, seria ultrafail! é bom nao ter expectativas.

    mas no melhor dos casos se ela nao teve a intenção de prejudicar o mercado de usados porém teve a clara intenção de tentar lucrar em dobro dividindo o q ela poderia colocar só em um, pra mim ela se salvaria (e com louvor) se fizesse com que a versão the mercenaries e a revelations conversassem, como... eu não sei, mas poderia ficar show.
    Snapcase2010
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Snapcase2010 Qua 06 Jul 2011, 12:14

    A pergunta que eu faço sobre isso: é possível, numa espécie de update online via 3DS, a correção desse erro no save (permitir que se inicie do zero novamente)?
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Alex.R Qua 06 Jul 2011, 13:31

    Estevans escreveu:
    Mario Bros escreveu: Não tem nem um botão com o New Game? Quer dizer que se eu quizer jogar tudo de novo vou ter que comprar outro jogo é isso? Rolling Eyes
    SIM!não é fodastico :coolface:


    (não vo comprar esse mesmo,vou comprar o revelations xD)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Sum41 Qua 06 Jul 2011, 20:08

    @Noticia
    APARELHO PERMITE DELETAR E ALTERAR SAVES DO NINTENDO 3DS


    Após ameaças de boicote e reduções premeditadas nas avaliações de Resident Evil: The Mercenaries 3D em sites de venda, a Capcom voltou atrás sobre sua decisão de impedir que os saves do game sejam apagados dos cartuchos. Agora, um recurso não-oficial vem para resolver de vez o problema: o NDS Adaptor Plus.

    O dispositivo permite que os arquivos salvos nos jogos sejam retirados para armazenamento em um computador ou completamente apagados. Além disso, também possibilita que novos dados sejam colocados nos cartuchos, abrindo a porta para alterações nos games e saves com códigos especiais. O NDS Adaptor Plus se parece com um pendrive e não é licenciado pela Nintendo. Ainda assim, é vendido normalmente em grandes varejistas americanos por US$ 39,95 (cerca de R$ 62).

    Resident Evil: The Mercenaries 3D não é o único game a usar um sistema que não permite que saves sejam apagados do cartucho. O título de luta BlazBlue: Continuum Shift II funciona da mesma forma.


    @Topic
    Quais serão os proximos capitulos dessa novela...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 06 Jul 2011, 20:12

    Bom, a Capcom já “prometeu” que não irá fazer mais isso.
    Será que usando esse adaptador o 3DS armazena a informação de pirataria?
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Ryota Qui 07 Jul 2011, 19:48

    Bom, lá vão minhas primeiras impressões sobre o jogo. Serei breve, até porque tenho que guardar a análise pro blog/revista do Nintendo Blast, então lá vai:

    • Os gráficos são os melhores do Nintendo 3DS até agora. O jogo consegue exibir MUITA gente na tela sem rolar slowdown;

    • O jogo não tem história, mas isso já era esperado. É só o modo Mercenaries mesmo, é correr e atirar até acabar o tempo. NÃO ESPEREM um jogo clássico da série Resident Evil!! Acreditem, RE Mercs consegue ser um bom jogo mesmo sem os elementos de survival horror;

    • A movimentação dos majinis e ganados é meio estranha quando eles estão muito longe de você, a impressão que dá é de que economizaram na frame rate deles pra reduzir não acabar acontecendo slowdown;

    • Os controles são fáceis, e o tutorial ajuda bastante a quem nunca jogou RE4 e/ou RE5;

    • O efeito 3D é bem fraquinho, mas isso não é ruim. O bom disso é que mesmo mexendo demais o 3DS você dificilmente acaba vendo "sombras" da imagem (quando você enxerga as duas imagens do 3D separadas);

    • O modo multiplayer é demais, o único problema é que se você tem conexão ruim (tipo a minha) o jogo acaba dando umas travadas de vez em quando.


    Paro por aqui, senão acabo analisando o jogo antes da hora UHASHUSAUHSA

    Abraços.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 07 Jul 2011, 20:01

    Valeu Ryota!!! Mais um pouco e você posta a analise no fórum antes do blog, iria ser a primeira vez hahahahaha

    Era o que eu esperava mesmo.
    A falta de historia pesa muito pra mim, vou deixar esse jogo passar. Quando sair o RE Revelations eu compro.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Ryota Qui 07 Jul 2011, 20:48

    Fiz um videozinho com um pouco do gameplay do jogo e com uns comentários aleatórios. A gravação ficou bem escura (a iluminação do meu quarto não é boa pra vídeos e/ou fotos sem flash), mas acho que dá pro gasto. No final das contas dá pra ver o jogo, só quando eu apareço é que tá bem escuro uahsususa. Vou tentar upá-lo no youtube, daí eu posto o link aqui.

    Conteúdo patrocinado


    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 4 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:30