Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
FAS_
Tensai
Vcdomith
ARTSTREET
Vicente.
Alexandre-kun
10 participantes

    Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS

    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 22 Mar 2011, 21:00

    Reparem no 4:40 do vídeo, o cara diz:

    - "O azul que muita gente vai falar que é verde".

    E o outro diz:

    - "Eu to achando que é verde isso aí"

    WTF? Verde? Eles são daltônicos?
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS

    Mensagem por KnGuilherme Ter 22 Mar 2011, 21:29

    DTL-kun escreveu:
    Vicente. escreveu:
    KnGuilherme escreveu:Não achei tão legal...podiam ter falado mais, como explicar se existe a ranhura(era isso?) ou o ecrã

    Vicente. escreveu:Tãmber rocks por dar fama á rebecca black
    Tãmbler rocks por dar fama a aquilo? lol
    Blá Blá Blá

    Tipo, por criar o meme .-.

    ---------
    Não, não existem a ranhura e o ecrã, pela milésima vez: Isso é da versão européia :x

    Exato. o 3DS que terá lançamento em menu em português,e que será lançado oficialmente(corrijam me se estou errado),é a versão Americana.\o

    Acho que nem precisava eu falar isso,eu apenas quiz incrementar algo a mais.-Q
    Tipo, eu tenho ataques toda vez que eu vejo a garota tocando uma sanfona(@_@), e tenho ataques ao usar o emoticon dela...um amigo colocou wtf/ de atanho pra ele u_u
    _______________________
    Eu até já sabia que devia ser na Européia, mas é só pra cofirmar mesmo..... agora é rumo aos jogos traduzidos^^

    ...WAIT!

    PRAÇA Mii? FUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu vou colocar em English mesmo
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS

    Mensagem por FAS_ Qua 23 Mar 2011, 15:57

    Ha! A NW desativou os comentários no YouTube!
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS

    Mensagem por Shonen Qua 23 Mar 2011, 16:36

    FAS_ escreveu:Pra uma revista oficial da Nintendo este unboxing está bem porco!
    Não custava nada segurar um pouco a empolgação, providenciar uma câmera decente e gravar um vídeo bem produzido. Os caras têm a chance de fazer o primeiro unboxing do 3DS em português e o resultado é isso?!

    E não sei se eles sabem, mas é bom desligar o 3D na hora de gravar um vídeo do 3DS ou NINGUÉM VÊ NADA DIREITO!

    Faço minhas suas palavras!

    Gravaram com celular sem iluminação e o pior uma coisa que me pediram no Stand e para toda a imprensa "NUNCA FOTOGRAFE OU FILME AS TELAS DO 3DS NO MODO 3D" e justamente eles da NINTENDO world, não fazem isso ~~' enfim... mais um vídeo que não ajuda muito na espera...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 26 Mar 2011, 18:44

    Qualidade ruim, nada de novo, e o do UOL jogos é melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:25