Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Tio Gustavo
Fabbrini20
VirtualBoy
FAS_
konji~*
Shonen
DuduDigital3-D
ForeverAlone
darknana
Shurebis
ghutoz
Tensai
DougKbox
Thyago
Huligi
Lipe Link
Bruno 3DS
DaRkNES
Vicente.
23 participantes

    Discussão+Notícia = 3D e os seus olhos

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão+Notícia = 3D e os seus olhos - Página 3 Empty Re: Discussão+Notícia = 3D e os seus olhos

    Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011, 20:17

    É por isso que a bateria dura pouco, que a Nintendo quis isso para ficar carregando e assim como o tempo da pausa... brincadeiras à parte, e DougKbox, cigarro te mais de 7.000 substâncias tóxicas, pelo menos só 3 cigarrinhos na semana. Agora falando mesmo do 3D, dá para se acostumar, o 3D não é tão malefício assim, e isso no geral é 'frescura', se algumas, corrigindo, milhões de pessoas fumam, porque 3D não poderia ser "fumado" também pelos olhos?
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Discussão+Notícia = 3D e os seus olhos - Página 3 Empty Re: Discussão+Notícia = 3D e os seus olhos

    Mensagem por Vinirady Ter 12 Jul 2011, 20:21

    "o que nao eh conhecido eh temido"
    ja dizia alguem ai ....
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Discussão+Notícia = 3D e os seus olhos - Página 3 Empty Re: Discussão+Notícia = 3D e os seus olhos

    Mensagem por Shoyo Ter 12 Jul 2011, 20:37

    Thyago escreveu:Foda-se meus olhos, eu quero e jogar! se voce e um Gamer Hardcore fara isso tambem! [+1]
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Discussão+Notícia = 3D e os seus olhos - Página 3 Empty Re: Discussão+Notícia = 3D e os seus olhos

    Mensagem por Convidado Ter 12 Jul 2011, 20:48

    Não posso falar nada do efeito 3D, pois nunca joguei 3DS... Nem Virtual Boy...:coolface:

    Pra quem já leu a história da Nintendo com o 3D já viu que essa não é a unica tentativa, Virtual Boy é o exemplo mais famoso que 3D não deve chegar aos menores de 7 anos.
    Mas isso é lá de 1996, ou seja a tecnologia evoluiu muito ao passar dos anos até hoje (tivemos o controle sem fio, controles de movimento e touchscreen)
    Não posso falar muita coisa, pois nunca experimentei a "sensação" 3D do 3DS.
    Mas por enquanto ainda não deixaria meu filho jogar em 3D...

    Conteúdo patrocinado


    Discussão+Notícia = 3D e os seus olhos - Página 3 Empty Re: Discussão+Notícia = 3D e os seus olhos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:22