Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
GuiMagic
Neko
duducardoso
McWolf
Tico
fabiotankian
Limão
Shurebis
Korma Silser
GustavoYoKo
Huligi
15 participantes

    NSMB Wii vencendo pirataria?

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Huligi Sáb 30 Jan 2010, 15:11

    Pois é, está espalhado por alguns sites que o NSMB Wii é impossivel de se piratiar, fui comprar o jogo numa loja aqui da cidade e ele custava 150,00 reaisNSMB Wii vencendo pirataria? Icon_eek e o cara que estava vendendo disse que até agora não conseguiram fazer um cópia pirata desse jogo, segundo ele a cópia pirata durava entre 5 a 10 minutos e depois o wii parava de ler o dvd, depois disso fui dar uma pesquisada no google (pra ver se achava um original mais barato) e vi no yahoo resposta um cara pedindo ajuda, ele disse que tinha comprado um NSMB.W pirata e não tinha funcionado então ele trocou o jogo pelo mesmo e tambem não funcionou, uma das resposta que deram a ele foi que pelo wii dele ser versão 4.2 os dvd's piratas não funcionam.
    Outros sites, fóruns e etc. pedem ajuda sobre o mesmo problema, me interessei sobre esse assunto: será que a nintendo conseguiu arranjar um jeito de vencer a pirataria? Ou isso é só uma invenção dos lojistas para que ninguem compre o jogo pirata?

    E vocês? ja ouviram falar algo parecido? Ou acham que isso não passa de conversa fiada?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jan 2010, 15:19

    Não passa de conversa fiada, só baixar alguns patches e pronto.

    (Não recomendo, isso pode danificar o sistema do seu Wii. Compre um NSMBW original).
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por GustavoYoKo Sáb 30 Jan 2010, 15:37

    besteira e só colocar alguns patchs na iso, e instalar um channel especial para rodar o jogo 8)
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Sáb 30 Jan 2010, 15:59

    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:besteira e só colocar alguns patchs na iso, e instalar um channel especial para rodar o jogo 8)

    Nem precisa de channel, basta um patch na iso. Se seu Wii estiver com a versão de FW 4.2, ja existe maneira de desbloque-lo tambem.

    Luigi_H disse: "... será que a nintendo conseguiu arranjar um jeito de vencer a pirataria?..."

    Resposta não.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Huligi Sáb 30 Jan 2010, 16:04

    é bem que eu estava meio desconfiado que isso tudo era mentira, tbm teve um cara que comprou o NSMBW pirata e quando foi jogar o game pediu para ele atualizar, ele disse que atualizou cagando nas calças com medo de brikar, ai fica mais uma duvida: se seu wii for destravado e você atualizar ele corre o risco de estragar ou brikar?
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Sáb 30 Jan 2010, 16:11

    Luigi_H escreveu:é bem que eu estava meio desconfiado que isso tudo era mentira, tbm teve um cara que comprou o NSMBW pirata e quando foi jogar o game pediu para ele atualizar, ele disse que atualizou cagando nas calças com medo de brikar, ai fica mais uma duvida: se seu wii for destravado e você atualizar ele corre o risco de estragar ou brikar?

    Não, não brika seu Wii... essa atualização só tira o BootMii (o que é uma pema pq é um excelente homebrew), retira o HBC antes da atualização 1.0.6, dizem que descobre alguns drivechip´s e vc não vai poder rodar jogos de região diferente do seu Wii. Exemplo Wii americano, não vai mais rodas jogos Europeus.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Shurebis Sáb 30 Jan 2010, 16:13

    Até hoje não tenho NSMB Wii. quando fui gravar, fui vencido pela Nintendo, vencido pelo cansaço. A cada vez é um erro diferente, mas não faço muita questão, não fui muito fã do jogo.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Limão Sáb 30 Jan 2010, 18:59

    Parece que NSMBW não venceu a pirataria,mas a pirataria venceu meu Wii.Após mais de um ano rodando jogos Jack Sparrows,meu Wii está bem ruim,não lia nenhum jogo.Mandei pro conserto,voltou sem mudar muita coisa,ainda não roda jogos como SSBB.Pirataria é veneno,não usem.No dia que eu comprar meu próximo console,com toda certeza não irei desbloqueá-lo.
    E quanto ao NSMBW,ainda não apareceu um pirata por aqui também (meu console já está ferrado,agora não faz mais diferença se eu usar pirata =P)
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por GustavoYoKo Sáb 30 Jan 2010, 20:25

    Limão escreveu:Parece que NSMBW não venceu a pirataria,mas a pirataria venceu meu Wii.Após mais de um ano rodando jogos Jack Sparrows,meu Wii está bem ruim,não lia nenhum jogo.Mandei pro conserto,voltou sem mudar muita coisa,ainda não roda jogos como SSBB.Pirataria é veneno,não usem.No dia que eu comprar meu próximo console,com toda certeza não irei desbloqueá-lo.
    E quanto ao NSMBW,ainda não apareceu um pirata por aqui também (meu console já está ferrado,agora não faz mais diferença se eu usar pirata =P)

    limão o SSBB meu também não funcionava, tava maior triste, pensei que não rodava porque alterei as IOS do meu wii Sad , ai tive a brilhante idéia de gravar de novo e agora funfa que é uma beleza Very Happy
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Sáb 30 Jan 2010, 20:33

    Limão escreveu:Parece que NSMBW não venceu a pirataria,mas a pirataria venceu meu Wii.Após mais de um ano rodando jogos Jack Sparrows,meu Wii está bem ruim,não lia nenhum jogo.Mandei pro conserto,voltou sem mudar muita coisa,ainda não roda jogos como SSBB.Pirataria é veneno,não usem.No dia que eu comprar meu próximo console,com toda certeza não irei desbloqueá-lo.
    E quanto ao NSMBW,ainda não apareceu um pirata por aqui também (meu console já está ferrado,agora não faz mais diferença se eu usar pirata =P)

    Limão, o problema esta em como o jogo foi gravado e em que midia... não recomendo que voce compre jogo pirata...

    O melhor a fazer nesse caso, é voce baixar os jogos e gravar voce mesmo... grave na mais baixa velocidade que seu software de gravação possui, no meu caso eu gravo meus backups a 1x ou quando estou com pressa a 2x, e em midia de qualidade. Ex: Sony, LG e recentimente comprei midia Philips e é muito boa tambem... fazendo isso seu Wii tem menos chance de dar problemas com jogos baixados ou com seus backups de originais.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por fabiotankian Sáb 30 Jan 2010, 20:44

    Eu sinceramente acho que nessa geração a NINTENDO não pode deter a pirataria pois usa como midia DVD Rom que ja foi quebrado a sua proteção faz tempo desde o PS2 , se eles lançasse uma midia especifica propria com seu tamanho que so eles pudessem possuir , tipo oque aconteceu com o PS3 e seu Blue Ray , ate agora não saiu destrave e esta muito dificil sair , acho que so se depois que essa geração acabar assim como aconteceu com o gamecube.


    Spoiler:
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Limão Sáb 30 Jan 2010, 21:28

    Então,Yoko e Korma,o problema muito provavelmente não é na mídia.Um amigo meu trouxe um SSBB (pirata também),e não rodou assim como o meu.O game rodava tranquilamente,mas um dia o driver parou,mandei pro concerto e desde então não pega mais.Espero que seja possível arrumar,pois gastei simplesmente 400 reais para trocar as peças necessária.Agora todos os jogos estão rodando-todos,menos Brawl =/
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Tico Sáb 30 Jan 2010, 22:01

    Cara, é só usar um FIX-IOS especifico q vc roda. Já vi varios tutos. Meu próprio amigo conseguiu.

    Ah! fabiotankian vc fez o metodo do Waninkoko mais recente? Pq eu ouvi falar q o metodo antigo tinha algumas falhas.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por fabiotankian Sáb 30 Jan 2010, 22:19

    Tico escreveu:Cara, é só usar um FIX-IOS especifico q vc roda. Já vi varios tutos. Meu próprio amigo conseguiu.

    Ah! fabiotankian vc fez o metodo do Waninkoko mais recente? Pq eu ouvi falar q o metodo antigo tinha algumas falhas.
    Sim cara eu fiz o update do Waninkoko para versão 4.2 ai oque acontece , o Seu Wii Shop se voce quizer usar tem que atualizar , eu usei o "cIOS 51 Tona" que é um App que se usa no HBC , ele so atualiza o SHop Channel para a ultima versão .

    Não sei se voce lembra mais , da versão 3.2 para a 3.3 oficial , na 3.3 bloqueava o trucha , ai houve um update do Waninkoko que voce atualizava por ele ai ele continuava tendo acesso ao bug do trucha , so que nisso teve pessoas que atualizaram pelo metodo normal , ai parou de vez de rodar o trucha nos consoles .


    Ai houve um Fix para a versão 3.3 , e nesse fix tem um update especifico so para o Shop Channel.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Shurebis Sáb 30 Jan 2010, 22:24

    Por favor, aqui não é lugar de pirataria, discutam isso em outro lugar.

    Conteúdo patrocinado


    NSMB Wii vencendo pirataria? Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:09