Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
VirtualBoy
ARTSTREET
TiamatEver
MadMax77
FAS_
ghutoz
Vicente.
Bruno 3DS
Linkzx
13 participantes

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Anonymous
    Renen
    Convidado


    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel - Página 2 Empty Manual do 3DS

    Mensagem por Renen Ter 08 Mar 2011, 16:09

    Onde eu consigo ver o manual pelo site da anatel não consigo abrir!
    luis.s.melo
    luis.s.melo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel - Página 2 Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por luis.s.melo Ter 08 Mar 2011, 20:38

    @Renen, clica nos links lá, um deles é o do manual.
    Anonymous
    Renan*
    Convidado


    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel - Página 2 Empty Que links??

    Mensagem por Renan* Qua 09 Mar 2011, 12:55

    da resposta ai acima que links são esses ??? no próprio site da anatel ñ consigo abrir o link onde está " manual " eu clico e ñ abre nada.. eu quero ver me ajudem!!!!! :x
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel - Página 2 Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por KnGuilherme Qua 09 Mar 2011, 13:11

    Renan* escreveu:da resposta ai acima que links são esses ??? no próprio site da anatel ñ consigo abrir o link onde está " manual " eu clico e ñ abre nada.. eu quero ver me ajudem!!!!! :x
    Cara, você clicou lá, onde é o manual(com o botão esquerdo do mouse e tudo?).
    Spoiler:

    Comigo vai normal, só que tem que baixar o .PDF
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel - Página 2 Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por Linkzx Qua 09 Mar 2011, 13:18

    KnGuilherme escreveu:
    Renan* escreveu:da resposta ai acima que links são esses ??? no próprio site da anatel ñ consigo abrir o link onde está " manual " eu clico e ñ abre nada.. eu quero ver me ajudem!!!!! :x
    Cara, você clicou lá, onde é o manual(com o botão esquerdo do mouse e tudo?).
    Spoiler:

    Comigo vai normal, só que tem que baixar o .PDF
    ele tem que ter conta pra ver as imagens e acho que links tb
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel - Página 2 Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por FAS_ Qua 09 Mar 2011, 15:01

    Renan* escreveu:da resposta ai acima que links são esses ??? no próprio site da anatel ñ consigo abrir o link onde está " manual " eu clico e ñ abre nada.. eu quero ver me ajudem!!!!! :x
    O problema é no site. Ele não é compatível com todos os navegadores. Se estiver usando o Chrome, por exemplo, não vai conseguir. Tente o Firefox ou o Internet Explorer. Nesses dois funciona.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel - Página 2 Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por MarcoJunior Qui 10 Mar 2011, 04:24

    Finalmente eu vou entender o manual!!! :coolface:
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel - Página 2 Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por 7uff1 Dom 13 Mar 2011, 00:35

    Nos 3DS norte americanos o Portugues vai ser brasileiro, relaxem...
    Anonymous
    Renan*
    Convidado


    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel - Página 2 Empty vo tenta

    Mensagem por Renan* Seg 14 Mar 2011, 15:41

    brigado ai pela dica que o chrome não abre... vo tenta pelo mozila !! valeu pela dica!

    Conteúdo patrocinado


    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel - Página 2 Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:28