Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
MadMax77
DougKbox
6 participantes

    "Wii2" e 3D sem óculos?

    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    "Wii2" e 3D sem óculos? Empty "Wii2" e 3D sem óculos?

    Mensagem por DougKbox Sáb 05 Mar 2011, 14:11

    Durante a GDC 2011, Hideki Konno, produtor da Nintendo, demonstrou um efeito 3D para uma versão especial do game Mario Kart para Nintendo Wii. Como já acontece no novíssimo Nintendo 3DS, o efeito não utiliza óculos e o nunchuk foi usado para ligar ou desligar o efeito, que segundo relatos é um 3D com profundidade.

    Os rumores reforçam uma presença de 3D sem óculos no sucessor do Nintendo Wii.

    Vale lembrar que a Nintendo tenta implementar 3D sem óculos desde o seu primeiro console de mesa, o saudoso NES.

    Fotos da apresentação:
    "Wii2" e 3D sem óculos? Konno_gdc_2011-8

    "Wii2" e 3D sem óculos? Konno_gdc_2011-7
    Fonte: ProgramadoresDeJogos

    Será? Seria esta a próxima "inovação" vindo da Nintendo?
    Não me empolga muuuuito, mas com certeza seria awesome.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    "Wii2" e 3D sem óculos? Empty Re: "Wii2" e 3D sem óculos?

    Mensagem por MadMax77 Sáb 05 Mar 2011, 14:15

    Essa Nintendo, surpreendendo você há mais de 100 anos myeyes
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    "Wii2" e 3D sem óculos? Empty Re: "Wii2" e 3D sem óculos?

    Mensagem por Vicente. Sáb 05 Mar 2011, 21:09

    Tinha visto, mesmo que as tvs já apresentem 3D no wii, é muito caro, mas ainda não sei como faria um meio econômico de funcionar isso nas casas das pessoas com tvs comuns
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    "Wii2" e 3D sem óculos? Empty Re: "Wii2" e 3D sem óculos?

    Mensagem por DuduDigital3-D Dom 06 Mar 2011, 11:09

    Vicente. escreveu:Tinha visto, mesmo que as tvs já apresentem 3D no wii, é muito caro, mas ainda não sei como faria um meio econômico de funcionar isso nas casas das pessoas com tvs comuns

    O consoloe poderia identificar se ele está conectado por um cabo HDMI à uma TV 3D. Caso não estivesse, a pessoa poderia ter a opção de utilizar aquele 3D anáglifo (que usa lentes de duas cores diferentes pra cada olho).
    luis.s.melo
    luis.s.melo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

    "Wii2" e 3D sem óculos? Empty Re: "Wii2" e 3D sem óculos?

    Mensagem por luis.s.melo Dom 06 Mar 2011, 17:30

    DuduDigital3-D escreveu:
    Vicente. escreveu:Tinha visto, mesmo que as tvs já apresentem 3D no wii, é muito caro, mas ainda não sei como faria um meio econômico de funcionar isso nas casas das pessoas com tvs comuns

    O consoloe poderia identificar se ele está conectado por um cabo HDMI à uma TV 3D. Caso não estivesse, a pessoa poderia ter a opção de utilizar aquele 3D anáglifo (que usa lentes de duas cores diferentes pra cada olho).

    Como detectar se está em uma tv 3D por HDMI ? lol...
    Enfim, mas ai seria uma opção extra, não há como o Wii detectar se está conectado a uma tv 3D... eu acho, mas se não tiver, tem que ter a opção de "3D Mode On" pra por o óculos...
    Já o Anáglifo, acho que já tem soluções em Homebrews, e ja é um tanto ultrapassado...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    "Wii2" e 3D sem óculos? Empty Re: "Wii2" e 3D sem óculos?

    Mensagem por Newtão Dom 06 Mar 2011, 17:40

    Aquilo ali no nunchuk a terra ou é o slider? Parece terra se não for colado. Mas seria legal um console de mesa da Nintendo com 3D sem óculos. Agora, tentando desde a era NES? Já é demais.

    Conteúdo patrocinado


    "Wii2" e 3D sem óculos? Empty Re: "Wii2" e 3D sem óculos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:06