Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
KnGuilherme
DaRkNES
darknana
Pedro
Rafael Freitas
Newtão
ARTSTREET
Kojima BR
ROPS
Minerius
Luan Quirante
Victor Cabeção
luis.s.melo
Linkzx
Tensai
Bruno 3DS
Ghutto®
Gaker
MadMax77
7uff1
mirdo
ghutoz
FAS_
Vicente.
VirtualBoy
29 participantes

    Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Mar 2011, 14:28

    Eu sem dúvidas comprarei o Cosmo Black,eu amo,adoro,e simplesmente curto a cor preta,então,Cosmo Black nas artérias, sempre achei a cor preta bastante estilosa,tanto é que eu poderia trocar meu Wii branco por um Wii preto.
    Pasquale
    luis.s.melo
    luis.s.melo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por luis.s.melo Sáb 05 Mar 2011, 15:38

    Cosmo Black owna \o/
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por Victor Cabeção Sáb 05 Mar 2011, 15:42

    claro que é o Aqua Blue... ele brilha...lol Razz
    Anonymous
    SuperMB
    Convidado


    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por SuperMB Sáb 05 Mar 2011, 16:42

    Nintendo 3DS Aqua Blue, minha cor favorita e também tem o preto em cima e o azul em baixo.
    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRW8tWZk2dKR-MKU1CySR44g854Bvj85aAXYtKHBK989f4ngLO-sw
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por Luan Quirante Sáb 05 Mar 2011, 17:39

    O Cosmo Black, pois é o mais bonito e simples e não chama muita atenção que nem o aqua blue que tem duas cores.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por Minerius Sáb 05 Mar 2011, 17:41

    Cosmo Black é lindo manolo
    luis.s.melo
    luis.s.melo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por luis.s.melo Sáb 05 Mar 2011, 18:26

    Eu só pego o Black por que deve sujar menos, se fosse fosco acho que seria mais bonito, mas pra mim não vai fazer diferença, comprei a capinha também Smile só vai aparecer o preto de quando abre
    ROPS
    ROPS
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por ROPS Sáb 05 Mar 2011, 18:49

    Vou de Cosmo Black, simples e bonitão...
    Assim eu alivio minha frustração malz de não ter um DS preto (depois de pesquisar muito, achei uma loja onde o DS tava num preço q dava pra mim comprar, mas só tinha nas cores branco e rosa Suspect, comprei o branco na afobação e pra não ter q esperar mais alguns dias pra ter meu DS e me arrendi profundamente Sad )
    luis.s.melo
    luis.s.melo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por luis.s.melo Sáb 05 Mar 2011, 20:04

    ROPS escreveu:Vou de Cosmo Black, simples e bonitão...
    Assim eu alivio minha frustração malz de não ter um DS preto (depois de pesquisar muito, achei uma loja onde o DS tava num preço q dava pra mim comprar, mas só tinha nas cores branco e rosa Suspect, comprei o branco na afobação e pra não ter q esperar mais alguns dias pra ter meu DS e me arrendi profundamente Sad )

    Não comprava, juntava pra o 3DS Razz ou comprava pela net
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por Kojima BR Sáb 05 Mar 2011, 20:16

    Aqua Blue Tem as cores do meu coração.
    ROPS
    ROPS
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por ROPS Sáb 05 Mar 2011, 20:37

    luis.s.melo escreveu:
    ROPS escreveu:Vou de Cosmo Black, simples e bonitão...
    Assim eu alivio minha frustração malz de não ter um DS preto (depois de pesquisar muito, achei uma loja onde o DS tava num preço q dava pra mim comprar, mas só tinha nas cores branco e rosa Suspect, comprei o branco na afobação e pra não ter q esperar mais alguns dias pra ter meu DS e me arrendi profundamente Sad )

    Não comprava, juntava pra o 3DS Razz ou comprava pela net

    Era o q eu devia ter feito, ter comprado na internet ou em outro lugar (isso foi ano passado, eu nem sabia do 3DS direito)... Neutral
    Mas depois de uns meses juntando grana e na expectativa de ter meu DS eu não pensei direito e acabei pegando o branco, como eu disse, na afobação...
    O branco até que não é feio, o problema é que com o tempo ele vai ficando manchado, encardido...

    enfim, mesmo sendo palmeirense pig vou ter um trio tricolor rendeer da Nintendo; DS branco, Wii vermelho e 3DS preto... No
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por Kojima BR Dom 06 Mar 2011, 13:34

    ROPS escreveu:
    luis.s.melo escreveu:
    ROPS escreveu:Vou de Cosmo Black, simples e bonitão...
    Assim eu alivio minha frustração malz de não ter um DS preto (depois de pesquisar muito, achei uma loja onde o DS tava num preço q dava pra mim comprar, mas só tinha nas cores branco e rosa Suspect, comprei o branco na afobação e pra não ter q esperar mais alguns dias pra ter meu DS e me arrendi profundamente Sad )

    Não comprava, juntava pra o 3DS Razz ou comprava pela net

    Era o q eu devia ter feito, ter comprado na internet ou em outro lugar (isso foi ano passado, eu nem sabia do 3DS direito)... Neutral
    Mas depois de uns meses juntando grana e na expectativa de ter meu DS eu não pensei direito e acabei pegando o branco, como eu disse, na afobação...
    O branco até que não é feio, o problema é que com o tempo ele vai ficando manchado, encardido...

    enfim, mesmo sendo palmeirense pig vou ter um trio tricolor rendeer da Nintendo; DS branco, Wii vermelho e 3DS preto... No

    Agora em separado compra um PSP branco (lol nem deve existir) e um PS3 Preto.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por ARTSTREET Dom 06 Mar 2011, 14:13

    AAAH os dois são muito belos....
    Mas estou mais pra Aqua Blue do que para Cosmo Black... mas, qualquer um dos dois ta maravilhoso! Wink
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por Ghutto® Dom 06 Mar 2011, 17:28

    Kojima BR escreveu:Aqua Blue Tem as cores do meu coração.

    HUehuehuehueheuheuh Eu sabia que tu ia postar isso. XD
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por Newtão Dom 06 Mar 2011, 17:31

    Aqua Blue, pois acho mais bonito. Até minha mãe (40!) me ajudou a escolher. Fiz pré-compra.

    Conteúdo patrocinado


    Qual modelo do 3DS você ira comprar? - Página 2 Empty Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:43