Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
DaRkNES
7uff1
MarcoJunior
DuduDigital3-D
gsoares
Times
MadMax77
Ness_64
fongabriel
Vargolino
ARTSTREET
Fawful have a fury
Bruno 3DS
Bardock
Victor Cabeção
KnGuilherme
Vicente.
21 participantes

    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por Vicente. Dom 27 Fev 2011, 15:46

    A causa é nobre, se for realmente verdadeira, é claro, basicamente, eles não tem nada contra o 3DS, e muitos acham a coisa mais legal lançada até hoje no mundo dos videogames, porém, eles protestam contra o meio de produção do 3DS. Segundo eles e suas fontes ainda não confirmadas, o 3DS é feito, em parte, com um mineral encontrado na África, e diz-se que para coletá-lo, a Nintendo, ou quem envia o material á ela, está oprimindo e escravizando trabalhadores no Congo para conseguir o mineral. Ou seja, eles protestam contra os abusos humanos, e querem que ninguém compre o 3DS antes da Nintendo parar de produzir o 3DS com a ajuda do mineral. A fonte e matéria completa você confere aqui: http://www.destructoid.com/group-boycotts-3ds-because-it-fuels-human-rights-abuses-195186.phtml
    ---
    Eu ainda não acredito nessa de trabalhadores oprimidos, quero mais fontes, mas seria bom, se é mesmo verdade, eles pararem de produzir com minerais, porque eles, um dia, esgotam .-.
    ---------
    E aí, o que você acha? Eles estão certos? Errados? Não acredita até achar fontes confiáveis? Acha que é um plano de dominação mundial da Sony? Vamos discutir Smile
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Re: Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por KnGuilherme Dom 27 Fev 2011, 15:55

    Bom, acho tenso. Caso seja verdade eles estão certos, mas eu também não acredito sem fontes confiaveis, e provavelmente é um palno de dominação mundial da Sony.
    Mas tal, pra começar, que mineral é esse que, mesmo com a grana que eles tão ganhando com o 3DS, podendo até tacar fogo nela e ainda continuar ricos eles precisam dos escravos do Congo?

    Realmente, não tem como confiar nisso...
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Re: Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por Victor Cabeção Dom 27 Fev 2011, 16:04

    história mais falseta...concerteza esses cara NÃO são nintendistas...
    acho que a nintendo não faria uma coisa dessas com os homens Neutral
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Re: Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por Bardock Dom 27 Fev 2011, 16:08

    Só estou esperando a Nintendo esclarecer isso...
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Re: Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por Bruno 3DS Dom 27 Fev 2011, 16:22

    HahAhAhaHaHahaHaHaHAhAHah!! xD
    xzbit

    Logo logo isso começa a ser enviado por email, nas correntes de usuários!
    Já pensou a Nintendo por trás de uma máfia? Que viagem. XD
    Fawful have a fury
    Fawful have a fury
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Re: Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por Fawful have a fury Dom 27 Fev 2011, 16:28

    Isto é mentira.Em nenhum lugar do mundo apareceu isto.Esses caras são sonystas ou caixistas.Nós temos que acreditar em fontes seguras.São gente que só querem ter mais pessoas no facebook.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Re: Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por Bardock Dom 27 Fev 2011, 16:35

    Isso me lembrou daquela história, de que acho que as aberturas dos Simpsons estavam sendo feita por um pessoal pobre da Coréia do Sul se não me engano. Se eu tiver errado me corrijam! xD
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Re: Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Dom 27 Fev 2011, 16:52

    COFCOFCOFSOCOFCOFNY
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Re: Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 27 Fev 2011, 21:11

    KnGuilherme escreveu:Bom, acho tenso. Caso seja verdade eles estão certos, mas eu também não acredito sem fontes confiaveis, e provavelmente é um palno de dominação mundial da Sony.
    Mas tal, pra começar, que mineral é esse que, mesmo com a grana que eles tão ganhando com o 3DS, podendo até tacar fogo nela e ainda continuar ricos eles precisam dos escravos do Congo?

    Realmente, não tem como confiar nisso...

    Primeiro,2 coisas não processam em minha mente...a primeira foi citada no quote e a segunda é : Que história é essa de mineral para criar um console e ainda 3D?
    Mineral e console na minha opinião não tem nenhum NEXO.
    Devem ser só mais pessoas ainda tentando se apareçer,do jeito que o mundo ta hoje.
    Mathew
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Re: Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por Vargolino Dom 27 Fev 2011, 21:15

    ahhh, lol, esses caras são os mais burros, aposto q eles usam tenis nike, rebook, qlqr que seja, e o processo eh praticamente o msm


    tem gente q curte falar sem saber das coisas
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Re: Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por fongabriel Dom 27 Fev 2011, 21:20

    bem falando em componentes eletrônicos, tem alumínio, silício e ouro ,talvez cobre ou estanho o resto são polimiros como plastico e borracha, mas totalmente nosense isso ai, as empresas que estão na Africa são Chinesas não japonesas.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Re: Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por KnGuilherme Dom 27 Fev 2011, 21:27

    Bom, agora eu estou com tempo de sobra pra postar(tanto tempo que estou dand F5 nos novos posts de 1 em 1 minuto T_T. Odeio Domingos)...
    Li o conteudo do Link do post do Vicente, e achei estranho esse tal de "conflict mineral", e taquei na Wikipedia(en) e deu isso
    Conflict minerals refer to minerals mined in conditions of armed conflict and human rights abuses, notably in the eastern provinces of the Democratic Republic of the Congo, by the Congolese National Army and various armed rebel groups, including the Democratic Forces for the Liberation of Rwanda
    ...
    These minerals are essential in the manufacture of a variety of devices, like mobile phones, laptops, and MP3 players.
    Ok, eles são mesmo explorados para pegar esse mineral, mas, porque atacar o 3DS?
    These minerals are essential in the manufacture of a variety of devices, like mobile phones, laptops, and MP3 players.
    Eles podiam atacar os MP3(da Sony), os laptops(da Sony), os celulares(da Sony) de qualquer empresa(em especial da Sony :coolface: ), mas vão logo pro 3DS... Porque eles não boicotam todos os produtos feitos com esse maldito mineral?

    Agora tá mais na cara ainda que eles só querem arruinar a estreia do 3DS(e provavelmente são pagos pela Sony :coolface: ).

    Edit: Foto de um mineiro:
    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Pict_20101201PHT04556


    Última edição por KnGuilherme em Dom 27 Fev 2011, 21:34, editado 1 vez(es)
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Re: Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por Ness_64 Dom 27 Fev 2011, 21:32

    Victor Cabeção escreveu:história mais falseta...concerteza esses cara NÃO são nintendistas...
    acho que a nintendo não faria uma coisa dessas com os homens Neutral
    Gabrielbardock escreveu:Só estou esperando a Nintendo esclarecer isso...
    ARTSTRET escreveu:COFCOFCOFSOCOFCOFNY

    Quanto ao Gabriel, eu posso dizer a mesma coisa.
    Quanto aos outros, que pressuposto maldito é esse que os nintendistas tanto usam/partem/whatever hoje em dia?
    Qualquer defeito apontado para a Nintendo foi feito por Sonysta(s)? Assim como não existe um jogo perfeito, não existe uma empresa de jogos perfeita. Vocês já viram as acusações ao meio ambiente feitas contra a Nintendo, há muito tempo. Acham que foi(ram) Sonysta(s) que fizeram isso?

    Sinceramente, até entendo que ser nintendista é gostar dos feitos da Nintendo e/ou só jogar o que a empresa cria, mas dizer/insinuar que ela é a empresa mais perfeita de todas IMO é fanatismo cego.

    Eu também sou nintendista, mas isso não me limita a jogar coisas de outras empresas (por acaso vou pegar pena de morte por isso?) e tento ver o outro lado da moeda que já fiquei citando. E não vou deixar de gostar do que a Nintendo cria por isso.

    Se isso for verdade, então a Nintendo vai ter que saber esclarecer a situação de um jeito ou de outro.
    Mas eu duvido muito que um mineral seja usado no 3DS. Alguém disposto a dissecar o seu futuro para confirmar isso? lol!

    EDIT:


    Ok, eles são mesmo explorados para pegar esse mineral, mas, porque atacar o 3DS?

    Parou pra pensar que o 3DS é um produto mais recente? Eu não acho que eles irão "atacar" só ele. Acredito que após conseguir um esclarecimento sobre isso, irão fazer o mesmo com todas as outras coisas que você citou.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Re: Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 27 Fev 2011, 21:49

    fongabriel escreveu:bem falando em componentes eletrônicos, tem alumínio, silício e ouro ,talvez cobre ou estanho o resto são polimiros como plastico e borracha, mas totalmente nosense isso ai, as empresas que estão na Africa são Chinesas não japonesas.

    Sim...isso é um fato.
    Lamentavel.
    As pessoas querem fama atacando as coisas sejam eletrônicos,pessoas até.
    Eu fico triste como esse mundo tá...ainda sim não engulo esse fato de usar trabalho escravo.E tenho certeza que eles querem ganhar fama difamando algo famoso,é sempre assim...porque acham que Felipe Neto ficou famoso na internet?
    Tanta coisa ruim acontecendo nesse mundo e querem atacar um mero produto eletrônico,é,2012 ta perto.
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Re: Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por Ness_64 Dom 27 Fev 2011, 21:59

    DTL-kun escreveu:Sim...isso é um fato.
    Lamentavel.
    As pessoas querem fama atacando as coisas sejam eletrônicos,pessoas até.
    Eu fico triste como esse mundo tá...ainda sim não engulo esse fato de usar trabalho escravo.E tenho certeza que eles querem ganhar fama difamando algo famoso,é sempre assim...porque acham que Felipe Neto ficou famoso na internet?
    Tanta coisa ruim acontecendo nesse mundo e querem atacar um mero produto eletrônico,é,2012 ta perto.

    Você apontou apenas fatos sobre os quais eu sou neutro para dar a minha opinião neste momento, pois por pouco o assunto do tópico não é tudo isso que você citou.
    Mas esse último trecho, eu tenho que concordar com você. Tanta coisa ruim por aí e eles têm que acusar logo isso.
    Eu não vou formar opinião alguma sobre essas pessoas, até a Nintendo trazer um esclarecimento sobre isso. Prometo que pré-julgamentos nunca virão de minha parte.

    Conteúdo patrocinado


    Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS Empty Re: Grupo no facebook protesta contra a compra do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:18